Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Marombas!

Hoje foi treino de pernas, esse semana tive um pouco de aumento de força, ultrapassei até meu parceiro de treino. Hoje foi a segunda aplicação que foi muito menos dolorosa que a primeira. Na terça feira da próxima semana que fara 1 semana de ciclo irei me pesar, tentar ganhar 1 à 2kg por semana. No Pain, No Gain!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Iaer marombas..

Hoje faz uma semana de ciclo. A força já teve um leve almento, alguns amigos já estão falando que dei uma aumentada, mas a gente não vê kkkk. Hoje fui me pesar e gostei do que vi, deu 95,1kg, 1,1kg na primeira semana já está muito bom. Próxima semana tiro as medidas e com 4 semanas tiro novas fotos. Vamos que vamos!

Postado

ja fez quantos ciclos ? quais ? parabéns para idade esta indo muito bem.

Iaer Maromba, Obrigado!

Já tomei 3 ph's, Halovar 7kg, Halobolin 4kg, Dymethil-Z 4 kg, mas me arrependo, tive muita retenção. Passei alguns meses fazendo pesquisas e resolvi fazer um de injetáveis. Para 1 semana de ciclo estou vendo bons resultados. Hoje será a terceira aplicação, vou dizer viu, esse enatando dói pra crl. Estou tentando aliviar mais as dores com uma pomada e gelo. No Pain, No Gain!

Postado

mutante msm ! Se nao usasse ph vc acha que estaria nesse nivel?

ele parece aquele ex usuario hoooooly HEAUEHAUEU, quem lembra?

Creio q não. Halovar deu um up mt legal, bom q nunca tive nenhum colateral. Mas com esse ciclo vai dar um up mt mais legal (: hehe

acompanhando.. shape insano ..

bem melhor q ele kk

Vlws ai marombas. Vamos q vamos!
Postado

Iaer marombas. .

Hoje o dia foi tranquilo só não gostei pq acordei mt tarde e perdi a primeira refeição. Treino de costa e posterior de ombros foi show. Força s almenta cada vez mais. Antes não conseguia fazer uma séria de barra fixa se quer, hoje fiz a primeira sozinho 10 reps, segunda 8 reps, terceira somente 4. Hoje fazem 9 dias de ciclo e me pesei novamente bateu 97kg. Vo começar a fazer aej 3 vezes na semana, para n aumentar tanto o nível de gordura. No pain, No gain!

Postado

Resolvi tirar as medidas hoje para ver como está indo. Todas as medidas com os músculos relaxados.

Tórax: 113,5cm

Abdômen: 99cm

Quadril: 107,5cm

Braço D: 39,5cm

Braço E: 39,5cm

Antebraço D: 34cm

Antebraço E: 33cm

Coxa D: 67,5cm

Coxa E: 65cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...