Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae rapaziada , sou estudante de nutriçao primeiro periodo , entrei nesse ramo por causa do meu amor a academia e a dietas e meu conhecimento sobre nutriçao que eu adquiri com muita pesquisa e estudo ao longe de 1 ano e meio de treino.

Porém nao tenho muita experiencia em dosagens de AEs , gostaria de saber se pra primeiro ciclo essas dosagens ja sao efetivas.

1-7 Semana > Durateston = 500mg (2 ampolas por semana ).

1-7 Semana > Stanozolol = 60mg DSDN (Usarei 30ml de stanozolol no ciclo td , 2 bujoes de 15ml cada).

Da pra obter bons ganhos com esse plano ai ? Logicamente aliado a uma dieta com alta quantidade de proteina . A qual será de cutting com baixo deficit calorico.

Se alguem recomenda algum ajuste nas dosagens por favor me ajudem !

MEDIDAS OLHOMETRO

Objetivo do ciclo : Ganho de massa magra e perda de gordura , como sou "iniciante" acho q isso sera possivel.

Braço : 36

Abdomen : N sei a medida exata mas é esse que eu quero definir . Tenho uma pançinha , eu era gordo ! (Antes q venham me falar q nao existe como perder gordura localizada , eu sei que nao existe isso , mas é onde eu tenho mais gordura e quero definir . Logicamente que quero definir o resto do corpo , mas o abdomen é o objetivo maior .)

Peso : 74

Altura : 1.75

Body Fat : ~ 12-14%

Nao tenho alto conhecimento sobre TPC , li em alguns artigos que só Tamoxifeno seria bom . Mas se puderem me ajudar eu agradeço .

Edit : Depois de algumas dicas e mais uma pesquisada , eu queria saber se eu posso começar a jogar o stano na segunda semana porque se nao vou ter q comprar 4 bujoes de stano pra no fim das contas ficar sobrando . Sendo q no caso so usaria 3 e mais um pouco .

Editado por guizao4j

Publicidade

Postado

É injetavel sim amigo , da pouco mais 1 ml dia sim dia n

mesmo pra primeiro ciclo ?

apenas corrigi o protocolo, de uma forma que vejo mais apropriada... agora, o melhor conselho que eu poderia dar é que não cicle... você não sabe o que faz...

Postado

apenas corrigi o protocolo, de uma forma que vejo mais apropriada... agora, o melhor conselho que eu poderia dar é que não cicle... você não sabe o que faz...

entendi , vlw pela dica

Eu n posso comecar a jogar o stanozolol na segunda semana nao ? 100mg dsdn .. se eu jogar desde a primeira .vou ter q comprar mais 1 bujao que no final das contas vai sobrar

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...