Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

passa o que o seu irmão ta tomando .. e os contatos ae

Wq5miW.jpg

Msm sorrisinho falso hahahahhahaahhha

E se eu mixar teu rosto com o dele no photoshop, cê fica chateado? Hauahauajauahauaha

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

passa o que o seu irmão ta tomando .. e os contatos ae

Imagem

Aaaah meu fi, quem dera ele ser meu irmão aheuaheuaheu. Eu fico abismado c o shape desse cara pqp.

Msm sorrisinho falso hahahahhahaahhha

E se eu mixar teu rosto com o dele no photoshop, cê fica chateado? Hauahauajauahauaha

Depende, se rolar maquiagem c ta fudido aheuaheuaheu
Link para o comentário

Relato de hoje:

Treino: C. Fraqueza nos braços ta osso, treinando na marra msm. Fiz uns drops pra poder fadigar um pouco mais e compensar a falta de carga.

Dieta: indo 100%.

Drogas: ainda n shotei nada pq meu dealer fdp n me responde se ta em casa. Se ele n responder, tiro a deca hoje e mantenho só a testo.

Considerações: tive q treinar 2x hj por falta de tempo, mas isso foi bom, saí da academia sem andar direito depois do treino de pantu.

Leets traaain

Link para o comentário

Ja que tão falando de pantu...

Comecei pegar pesado nas pantu todo dia

Ultimamente eu tive um overtreino nos musculos da sola do pé e os gemeos, resultado disso, perdi o equilibrio e toda força da cadeia posterior da perna

E depois de estudos e pesquisas minhas, cheguei a conclusão que, da sim pra ter resultados na panturrilha(ganhar alguns cm mas ela só vai ficar parecendo um diamante se ja for assim por genetica ou com localizada...

Foi uma desilusão meio triste pra mim... emfim...

Qual sua opnião sobre isso e como ta rendendo seus treinos de pantu?

Link para o comentário

Como está a evolução das patu.

Ou músculo teimoso .

Cara, ta evoluindo melhor do q eu imaginei. Consegui chegar nos 40cm mas ainda n fixei ele, ainda ta oscilando. Tenho uma semana e meia pra isso acontecer.

Ja que tão falando de pantu...

Comecei pegar pesado nas pantu todo dia

Ultimamente eu tive um overtreino nos musculos da sola do pé e os gemeos, resultado disso, perdi o equilibrio e toda força da cadeia posterior da perna

E depois de estudos e pesquisas minhas, cheguei a conclusão que, da sim pra ter resultados na panturrilha(ganhar alguns cm mas ela só vai ficar parecendo um diamante se ja for assim por genetica ou com localizada...

Foi uma desilusão meio triste pra mim... emfim...

Qual sua opnião sobre isso e como ta rendendo seus treinos de pantu?

Cara, isso eh individual. Por exemplo, eu ja testei de MUITAS técnicas pra pantu, tds on fire. Fiz até um relato só pra elas, comecei c 35 na época. De todos os q eu testei, só treinando tsd e pra valer q elas evoluiram bem. Acredito q pra um natural isso n seja muito bom, mas pelo menos dsdn bem intenso.
Link para o comentário

Sadik the Physique King rsrs, não sei pq esse cara não ganhou o Olympia shape dele é muito foda, dorsal gigante, ombreira enorme, cintura fina.

Alguém sabe as medidas dele (Sadik)? geralmente esses ifbb pro tem quais medidas em media?

Pra mim ele eh o melhor tb. Bate até o cook. N, n sei as medidas, mas normalmente eles são gigas. Em foto fica pequeno, mas de perto eh foda.

RM, sentiu alguma diferença agora q vc começou a aplicar tsd?

Cara, n sei te dizer se isso realmente eh diferença dos shots ou placebo, mas percebo que deu pra reduzir bastante o uso do IA sem sofrer c isso. Senti q deu uma upada na evolução tb. Me sinto c a msm sensação dos dias de shot qnd shotava e3d, porém todo dia.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...