MonsterFreak 4771 Postado Julho 29, 2014 às 13:29 Postado Julho 29, 2014 às 13:29 Militar é só com barra. nao é nao cara , com halteres é uma variação Man, eu simplesmente n negligêncio as elevações laterais como a galera aqui do fórum costuma fzr. É simples, só treinar delt medial q ele vai crescer. N sei de onde tiraram a idéia de q o militar ja estimula o suficiente. Pra mim n rola n. concordo e ainda tem que ser 5x5 se nao mucha tudo pq so é pump e o braço cai falando nesse papo de elv. lateral, é massa fazer mais que 90º pra pegar o trapezio tambem Saamuca reagiu a isso 1
Bene 23 Postado Julho 29, 2014 às 14:17 Postado Julho 29, 2014 às 14:17 No caso do militar, qualquer exercicio pra acessorio de um composto vai ajudar, elevação lateral é um excelente acessorio para delts. Rm, me da uma mao, entrando na 4ª semana de duraT vou entrar com anastro agora, pensando em 1/4 de comp dsdn, acha boa a dose, baixa, alta. Sei que com exames seria mais facil mas fiz 2 mes passado acho que o plano não vai liberar. abraço
julieduca 147 Postado Julho 29, 2014 às 14:24 Postado Julho 29, 2014 às 14:24 Mestre vc está em bulk ou cutting não deu pra ler tudo pq acho que 3300kcal para bulk com seu shape é muito poko.....mas enfim se for bulk isso msm vc sabe do negócio e entende muito só me de uma explicação, Sucesso grande.
Lander18 379 Postado Julho 29, 2014 às 14:32 Postado Julho 29, 2014 às 14:32 nao é nao cara , com halteres é uma variação concordo e ainda tem que ser 5x5 se nao mucha tudo pq so é pump e o braço cai Não, militar é feito com barra, em pé, pela frente, tocando o peito. qualquer variação não é chamado de militar e sim desenvolvimento.. caraca mano, ainda ta nessa briguinha com o 5x5 ? Bene reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Julho 29, 2014 às 18:33 Autor Postado Julho 29, 2014 às 18:33 Galera, foi mal o sumiço. Ontem foi tudo normal, então relato só o de hj mais tarde. Mais tarde respondo todo mundo tb! Dia ta corridasso.
Malzon 22 Postado Julho 29, 2014 às 18:40 Postado Julho 29, 2014 às 18:40 Vou acompanhar, poste mais fotos no decorrer dos meses.
rmpersonal 692 Postado Julho 29, 2014 às 21:58 Autor Postado Julho 29, 2014 às 21:58 nao é nao cara , com halteres é uma variação concordo e ainda tem que ser 5x5 se nao mucha tudo pq so é pump e o braço cai falando nesse papo de elv. lateral, é massa fazer mais que 90º pra pegar o trapezio tambem Eu sempre passo um pouco, mas eh pela ação do delt medial q eh até um pouco mais msm. No caso do militar, qualquer exercicio pra acessorio de um composto vai ajudar, elevação lateral é um excelente acessorio para delts. Rm, me da uma mao, entrando na 4ª semana de duraT vou entrar com anastro agora, pensando em 1/4 de comp dsdn, acha boa a dose, baixa, alta. Sei que com exames seria mais facil mas fiz 2 mes passado acho que o plano não vai liberar. abraço Primeiro q ao meu ver, vc ja deveria ter iniciado junto c o anastro. Segundo q, se vc n ligar pra alguns quilinhos indo embora, passei 3 dias tomando 1mg depois deixe meio a cada 2 dias. S s, vai baixinho msm. Mestre vc está em bulk ou cutting não deu pra ler tudo pq acho que 3300kcal para bulk com seu shape é muito poko.....mas enfim se for bulk isso msm vc sabe do negócio e entende muito só me de uma explicação, Sucesso grande. To em.bulk man. Até proxima semana, depois ja começo a dar uma limpada mas sem mecher nas kcals da dieta. Não, militar é feito com barra, em pé, pela frente, tocando o peito. qualquer variação não é chamado de militar e sim desenvolvimento.. caraca mano, ainda ta nessa briguinha com o 5x5 ? Militar é uma variação de desenvolvimento man. Salvo engano, é chamado assim pela posição dos cotovelos
PaulãoUFC 146 Postado Julho 29, 2014 às 22:00 Postado Julho 29, 2014 às 22:00 Desenvolvimento militar ,tem o nome por causa da postura em que se fica, pés juntos como um militar
rmpersonal 692 Postado Julho 29, 2014 às 22:05 Autor Postado Julho 29, 2014 às 22:05 Relato de hj: Treino: B. Pump dos ombros foi tenso, tava meio stressado mas no final do treino eu explodi de raiva e qse me mato de treinar posterior de ombro. Hj por pouco um frango n foi pra casa c um halter no meio da cabeça. Se eu tivesse on tremb ele tava fudido. Dieta: ta seguindo normal. Voltei a adicionar os ovos. Drogas: 100mg enan 80mg deca 50mg stano 250mcg pramipexol 20mg tamox 50mg zinco Considerações: to numa guerra c essa gyno, ela ta indo embora mas ta começando a demorar mais. Troquei hj ninhas agulhas pra fzr um teste, usei 13x0,45 (insulina maior). Shotei stano no vasto em dois pontos e foi tranquilo, mas o enan e a deca eu n dividi e ta doendo pra caralho. Aconselho q caso forem fzr isso, n passem de 0,5ml por ponto, mas eh uma boa pra quem shota tsd. Lets traain mofockers Desenvolvimento militar ,tem o nome por causa da postura em que se fica, pés juntos como um militar Se fosse esse o principal ponto, td desenvolvimento poderia ser um militar. Até elevação lateral. Vou ver na literatura.
Bene 23 Postado Julho 29, 2014 às 22:30 Postado Julho 29, 2014 às 22:30 Valeu, Rm! Vou meter 3 dias de 1 mesmo e depois abaixar. rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora