Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/07/2014 em 02:20, rmpersonal disse:

Sem generalismos man, estado letárgico pode ser um sensação de grande "moleza". Eu olhava pra ela, parecia q ela tinha fumado maconha.

http://www.dicio.com.br/letargico/

Que coisa doida...

Levei um susto mesmo quando procurei o que era no google

Voce ja deu alguma explicação do que é esse prapexiol? e oque esta querendo com ele?

Postado
  Em 28/07/2014 em 02:44, PaulãoUFC disse:

Que coisa doida...

Levei um susto mesmo quando procurei o que era no google

Voce ja deu alguma explicação do que é esse prapexiol? e oque esta querendo com ele?

Já sim, mas falo de novo. Ele é um regulador dopaminergico, e eles tem um efeito sobre a prl. Bem mais barato q cabergo e c uma eficiência grande, além de trazer outros benefícios.
Postado

Shot pré treino: checked.

To pensando seriamente em parar c a deca, acho q ela já deu tudo que tinha q dar. Só tenho mais um shot dela cmg, até amanhã eu decido qq eu faço.

Postado
  Em 28/07/2014 em 12:53, rmpersonal disse:

Shot pré treino: checked.

To pensando seriamente em parar c a deca, acho q ela já deu tudo que tinha q dar. Só tenho mais um shot dela cmg, até amanhã eu decido qq eu faço.

Foi quantas Semanas com ela ?

la no meu relato sobre meu 2 ciclo surgiu tb a duvida referente em parar com a Deca 2 semanas antes do Enantato.

depois passa la da um parecer teu.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-2-ciclo-injetavel-enantato-deca-dianabol/

Postado
  Em 27/07/2014 em 18:14, rmpersonal disse:

#partiu picanha, maminha, Baião cheio de queijo, batata frita e milk shake. Muahahahaha amanhã to 1kg mais gordo.

Diferença de um mês ai do cutt da minha patroa, ia esquecendo de postar.

ImagemImagem

Resultado foi:

-4kg sendo eles;

-0,5kg de massa magra

-3,5kg de gordura

Bf baixou -4,5% (26%-21,5%)

Imagem

Waaaaaaaaar

Imagem

Round 3

Rm se importa em dizer quais drogas ela está utilizando ou já utilizou?

Postado

Fala amigão

Vi agora esse relato seu boa sorte e tá fikanu muito bom..........pasa no meu relato lá tem fotos novas lá abrsss

Em 28/07/2014 em 17:18, fernandafsm disse:

Kraka mano sua minha tá top com todo respeito, logo daki uns 2 meses começo um trabalho com aminha, sucesso.

Postado
  Em 28/07/2014 em 17:18, fernandafsm disse:

Sem problemas. De aes, nada por enquanto, o próximo protocolo dela só vai ser em novembro/dezembro. Nas drogas no geral, só cafeína (210mg) e efedrina (15mg) msm. Vou começar a aumentar essas doses pra a gente ter um resultado mais satisfatório nesses próximos 30 dias.
  Em 28/07/2014 em 17:31, julieduca disse:

Fala amigão

Vi agora esse relato seu boa sorte e tá fikanu muito bom..........pasa no meu relato lá tem fotos novas lá abrsss

Kraka mano sua minha tá top com todo respeito, logo daki uns 2 meses começo um trabalho com aminha, sucesso.

Fala man! Passarei la, pode deixar. Man, santo de casa n faz milagre, tlgdo neh? Kkkk mas bota quente q da certo.
Postado
  Em 28/07/2014 em 13:20, cardozo disse:

Foi quantas Semanas com ela ?

la no meu relato sobre meu 2 ciclo surgiu tb a duvida referente em parar com a Deca 2 semanas antes do Enantato.

depois passa la da um parecer teu.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-2-ciclo-injetavel-enantato-deca-dianabol/

Man, mas o meu motivo eh outro. Normalmente quem faz tpc, tira pra poder bater o timing da tpc saca. Vou dar uma passada la
  Em 28/07/2014 em 15:35, Jocas disse:

Oh louco, rm!

Belo trabalho esse que você realizou com sua mina. Parabéns p/ ela!

Cara, sua dieta está batendo em qnts kcals/dia? 

Cara, depende. Hj ta batendo umas 3300kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...