Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala, RM. Beleza, cara?  Estou sempre acompanhando o diário(em off). 

Parabéns pela dedicação,irmão. 

Grande abraço, velho.

Fica em off n man, apareça sempre. Vlw man, tmj!
Postado

rm vc que come muita tapioca sabe me dizer quantas gramas de carbo tem em 100g de tapioca?

é uma boa pedida pra encaixar no lugar da batata doce na dieta? estou tendo que comer muita batata doce pra bater as kcals diariamente, tá foda não aguento comer tanto!

Postado

rm vc que come muita tapioca sabe me dizer quantas gramas de carbo tem em 100g de tapioca?

é uma boa pedida pra encaixar no lugar da batata doce na dieta? estou tendo que comer muita batata doce pra bater as kcals diariamente, tá foda não aguento comer tanto!

Man, depende da porcentagem de água q ela tem, a q eu uso tem 85/100, mas já vi algumas c 56/100, então varia. Ta em.bulk? Se tiver tira a batata doce de tds as refs q isso n presta pra comer em bulk.
Postado

Man, depende da porcentagem de água q ela tem, a q eu uso tem 85/100, mas já vi algumas c 56/100, então varia. Ta em.bulk? Se tiver tira a batata doce de tds as refs q isso n presta pra comer em bulk.

Sim

Carbo em bulk pra mim é bolo... rsrs

Brincadeiras a parte, qual o ponto fraco da batata doce em bulk?

Postado

Sim

Carbo em bulk pra mim é bolo... rsrs

Brincadeiras a parte, qual o ponto fraco da batata doce em bulk?

Cheio de fibras, digestão muito lenta e tem pouquíssimo carbo em 100g (25/100). Sem contar q ela parece q dobra de tamanho dentro do estômago e vc fica empachado, parece q comeu um boi. Sem dúvida, entre arroz e batata, arroz. Até pão eh melhor q batata em bulk (n q eu tenha nada contra pão).
Postado

Cheio de fibras, digestão muito lenta e tem pouquíssimo carbo em 100g (25/100). Sem contar q ela parece q dobra de tamanho dentro do estômago e vc fica empachado, parece q comeu um boi. Sem dúvida, entre arroz e batata, arroz. Até pão eh melhor q batata em bulk (n q eu tenha nada contra pão).

Então não sou so eu que tenho problema com isso

Bom pra cut pq sacia bem a fome

Postado

Então não sou so eu que tenho problema com isso

Bom pra cut pq sacia bem a fome

Exatamente, sempre bom usar carbos fibrosos (não os extremamente integrais) em cutt, passa mt tempo mais saciado.
Postado (editado)

to em bulk man! tá foda pra comer 3000kcals, to tendo que comer muita batata doce quase 1kg por dia (bulk limpo), tem alguma dica pra facilitar um bulk man? tipo o que comer pra bater as calorias.

Editado por marcelo007
Postado

to em bulk man! tá foda pra comer 3000kcals, to tendo que comer muita batata doce quase 1kg por dia (bulk limpo), tem alguma dica pra facilitar um bulk man? tipo o que comer pra bater as calorias.

se vc diz alimentos pra facilitar bater as calorias.

amendoin, aveia deve ajudar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...