Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhei o seu antigo diário em off, mas nesse atual to por aqui. Tu tem um shape muito bom man! Segue firme! 

Fala man! Fica em off nesse não, aparece ai. Abraço.
Postado

Deixa eu ver se entendi... voce vai termina essse ciclo e ja vai imendar 6 semanas de 300mg de bold por semana ? só ela ?

e partindo para o objetivo de cutting ?

abcs

Postado

Nesse período, a dieta ja começa a seguir o rumo de um cutting, vou usar o carb backloading e provar por a+b pro lander18 que não é apenas o deficit/superavit calórico que mandam, há uma série de outros fatores. Estarei no mesmo excedente calórico e com menos andrógenos, vcs veram o q vai acontecer. Consegui tadalafil tb, vou mandar manipular em breve. É isso, LETS TRAAIN!

opaa, vou ficar de olho kk, posta mais no insta mano...

vou dar uma pesquisada nesse carb backloading.

Só não vale encher de aeróbico, pq o saldo nao vai ser o msm de antes kk.

to loco pra usar o tadala... dps do salbutamol vou usar

Postado

Deixa eu ver se entendi... voce vai termina essse ciclo e ja vai imendar 6 semanas de 300mg de bold por semana ? só ela ?

e partindo para o objetivo de cutting ?

abcs

N n, o cruise seria só 300mg de testo e eu iria adicionando as outras drogas até o dia do camp, agora vou add 300mg de bold (depois do front load) até entrar a trembo e a oxan.
Postado

opaa, vou ficar de olho kk, posta mais no insta mano...

vou dar uma pesquisada nesse  carb backloading.

Só não vale encher de aeróbico, pq o saldo nao vai ser o msm de antes kk.

to loco pra usar o tadala... dps do salbutamol vou usar

N vou fzr aero n, e até caberia, vou estar c qse 1g a menos de androgenos, minha tmb vai cair bastante e eu vou manter o msm superavit.
Postado

Relato:

Treino: C. Pump sempre aumentando, n sei como ainda n explodi kkkkk algumas veias novas aparecendo.

Dieta: seguindo bem.

Drogas: nada.

Considerações: gripe chata hj e dia meio corrido, mas eh isso ai, o tempo n para. Lets traain

Postado

frontload de bold é uma ótima jogada já que vai fazer só 6 semanas..

mas não acha que dava pra aumentar a quantidade? umas 500mg talvez fosse supimpa =D

kkkk

Postado

frontload de bold é uma ótima jogada já que vai fazer só 6 semanas..

mas não acha que dava pra aumentar a quantidade? umas 500mg talvez fosse supimpa =D

kkkk

Man, eu só vou usar pra n ficar na testo only e acabar perdendo mm. Seria ótimo ficar c 500mg até o camp, mas o financeiro ainda n deixa. Se eu fosse aumentar pra 500 agora, o fl teria q ser c uma dose mt maior, talvez 1,2g por duas semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...