rmpersonal 692 Postado Julho 22, 2014 às 20:10 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 20:10 Sei não viu Acho que se deixase ele ficava o dia inteiro "se admirando" no espelho Eu mesmo faço isso e pelo pra mim faz um bem do caralho pra cabeça(meio que autoestima) Eai,quanto tempo pro grande dia e como andam as coisas Então man, faltam 18 semanas ainda, até la da pra fzr mt coisa. nao sei se tu ja viu ou se as poses sao as mesmas da sua categoria , mas tem esse video do Sardinha ensinando as poses Eh diferente s, physique são outras, ma vou ver.to procurando por rmpersonal no face e nao acho nd, agora que fui me tocar que é obvio q ele nao colocou esse nome kk Lógico neh kkkk Ray Milet man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo007 39 Postado Julho 22, 2014 às 20:14 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 20:14 ta na 9° semana do BLAST é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 22, 2014 às 20:35 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 20:35 ta na 9° semana do BLAST é? uhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo007 39 Postado Julho 22, 2014 às 21:20 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 21:20 uhum. 3 semanas pra finalizar o protocolo de bulk né isso? depois vai fazer o q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 22, 2014 às 21:26 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 21:26 3 semanas pra finalizar o protocolo de bulk né isso? depois vai fazer o q? Exato. isso ai eu vou contar mais tarde hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
# L.V.S 42 Postado Julho 22, 2014 às 21:36 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 21:36 Acompanhando em Off mesmo atrasado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 23, 2014 às 01:31 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 às 01:31 Acompanhando em Off mesmo atrasado Fica em off n man, apareça! abraço. Relato de hoje: Treino: B. Particionei o treino em dois hoje, rolou um tempinho a tarde e eu treinei logo panturrilha. Treino de dorsal foi show, mas n foi como eu queria. Dieta: 80%. To extremamente cansado esses dias, estressado pra kct, ai fica foda fzr dieta assim, mas to seguindo tudo que posso. Drogas: 100mg stano Considerações: Bom, vou relatar algumas mudanças que fiz que eu tinha esquecido. Estou usando 125mcg de pramipexol por conta da minha prolac que tava alta. 3° dia de uso e ja me sinto muito melhor c relação a ela, jaja faço uns exames. No cruise, vou adicionar bold, mesmo por 6 semanas, porém voui fzr um FL pra ela entrar logo em pico e manter em 300mg/week, só pra evitar cair o rendimento. Nesse período, a dieta ja começa a seguir o rumo de um cutting, vou usar o carb backloading e provar por a+b pro lander18 que não é apenas o deficit/superavit calórico que mandam, há uma série de outros fatores. Estarei no mesmo excedente calórico e com menos andrógenos, vcs veram o q vai acontecer. Estou com umas receitas de selegilina pra quando começar a trembo, pra evitar os colaterais da prolac de novo, q são bem chatinhos. Consegui tadalafil tb, vou mandar manipular em breve. É isso, LETS TRAAIN! MBD reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaulãoUFC 146 Postado Julho 23, 2014 às 01:44 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 às 01:44 Hahaha daora rm Vou esperar ansioso pra ver isso tudo rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xura 1 Postado Julho 23, 2014 às 06:43 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 às 06:43 Acompanhando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 23, 2014 às 11:10 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 às 11:10 Acompanhando aqui Bem vindo man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora