MonsterFreak 4771 Postado Julho 22, 2014 às 00:39 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 00:39 (editado) Aquele momento em q sua mãe descobre seu uso de aes.... e aceita! Mais tarde entro e respondo todo mundo, to na correria! HAEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAH , po mano se ela nao tivesse descoberto eu fico imaginando voce ficando do tamanho do Ronie Coleman e sua mae achando que voce nunca ''tomou bomba'' Editado Julho 22, 2014 às 00:41 por MonsterFreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Julho 22, 2014 às 00:43 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 00:43 N sei vcs, mas só eu acho de boa explicar pra alguém sobre o uso de aes? Até hoje sempre que eu expliquei pra alguém sobre o uso de AES, até mesmo pros cabeças duras eu consegui reverter a cabeça deles.. Talvez pelo jeito de eu explicar(eu falo mto bem, consigo convencer facil as pessoas kkk ui ui ui) ou sei la, minha mae aceita namoral, meu pai foi 1 pouco dificil mas aceita na boa, minha vó tbm(eu achei que ela ia ter infarte, mto pelo contrario ela foi a q aceitou mais de boa..), meu vo.. Enfim. Tá ai bicho, somos 2... Agora o cara tbm tem que vim me perguntar alguma coisa referente, tipo doença, tratamento, ou até mesmo o que é o que, eu explico de boa, mas se for pra falar merda eu corto na hora a conversa, meu pais são tipo assim, minha mãe ja disse, que se eu for usar que faça isso na minha casa, pq lá eu vou ter argumentação de tudo o que eu fizer e acontecer comigo, sendo de maior e sabendo o que fazer, e não pedindo arrego pra ela depois, com ela num tem neura não, ja meu pai ele faz ouvido de mercado, escuta, entende dá a opinião dele, mas tbm não julga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Julho 22, 2014 às 01:09 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 01:09 Tá ai bicho, somos 2... Agora o cara tbm tem que vim me perguntar alguma coisa referente, tipo doença, tratamento, ou até mesmo o que é o que, eu explico de boa, mas se for pra falar merda eu corto na hora a conversa, meu pais são tipo assim, minha mãe ja disse, que se eu for usar que faça isso na minha casa, pq lá eu vou ter argumentação de tudo o que eu fizer e acontecer comigo, sendo de maior e sabendo o que fazer, e não pedindo arrego pra ela depois, com ela num tem neura não, ja meu pai ele faz ouvido de mercado, escuta, entende dá a opinião dele, mas tbm não julga. Meu pai mesma coisa lol, escuta etc, tira algumas duvidas do q isso seria prejudicial bla bla bla.. E nao julga e aceita namoral. Eu conversei tudo aqui em casa, pq eu to pra dar inicio em blast n cruise daqui 1 mes.. Vai ser agulhada agora por mto tempo, então n tem nem como esconder, enfim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Julho 22, 2014 às 01:19 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 01:19 Acho q nem se eu fosse endocrinologista,educador físico e nutricionista, com doutorado e os crls, minha família aceitaria rmpersonal, Bernardo S. e MonsterFreak reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Julho 22, 2014 às 01:21 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 01:21 Acho q nem se eu fosse endocrinologista,educador físico e nutricionista, com doutorado e os crls, minha família aceitaria [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 22, 2014 às 01:27 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 01:27 Acho q nem se eu fosse endocrinologista,educador físico e nutricionista, com doutorado e os crls, minha família aceitaria 3 é coisa do demonio Pedrosilva96 e rmpersonal reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Julho 22, 2014 às 01:57 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 01:57 Uma vez dei uma brincada com isso de ae's aqui em casa, minha mãe ficou cabreiríssima. huhauahahau ela mais do q ngm tem preconceito p crl por causa do meu tio q já usou, e fez mta merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 22, 2014 às 02:31 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 02:31 Galera, tô acabado aqui do meu dia, chega tô comendo triste. Amanhã ressurjo das cinzas. Bjos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 22, 2014 às 19:52 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 19:52 nossssa mano, relata como que foi isso aí, que explicar aes pra mães é de interesse público hahahaha deve dar mó alívio, ainda mais se você for uma pessoa que é bem ligado a mãe e tal, é foda ficar escondendo as paradas, tu meio que se sente mal. Man, foi deboa. Eu achei q ela iria encher meu saco, mas ela sabe q eu n faria algo sem ter ctz do q to fzndo. N sei vcs, mas só eu acho de boa explicar pra alguém sobre o uso de aes? Até hoje sempre que eu expliquei pra alguém sobre o uso de AES, até mesmo pros cabeças duras eu consegui reverter a cabeça deles.. Talvez pelo jeito de eu explicar(eu falo mto bem, consigo convencer facil as pessoas kkk ui ui ui) ou sei la, minha mae aceita namoral, meu pai foi 1 pouco dificil mas aceita na boa, minha vó tbm(eu achei que ela ia ter infarte, mto pelo contrario ela foi a q aceitou mais de boa..), meu vo.. Enfim. Falando eu n consigo, escrevendo ainda vai. Eu fico logo puto e desisto. Cheguei tarde mas vou acompanhar em off aqui, shape foda, abraço. Bem vindo man! Vlw.HAEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAH , po mano se ela nao tivesse descoberto eu fico imaginando voce ficando do tamanho do Ronie Coleman e sua mae achando que voce nunca ''tomou bomba'' Um dia eu ia ter q contar neh kkkk As fotos que postou do face.. da pra ver claramente a evolução em man ... e tambem o efeito quadrado que vc estava sentindo semana passada. ja se foi e deu um afinada legal na linha da cintura o que deu p valorizar ainda mais seus ombros... isso ai segue firme que tamo acompanhando esta em qual semana dos shot ? esta mandando alguma vitamina intra ciclo ? (vit D , E) ou alguma suplementação do tipo. Deu s, melhorou um bocado ja. To me segurando c os carbos agora e mantendo o peso na casa dos 79,500-80,500.N n, só alguns auxiliares q no relato de hj eu posto. To na 9° semana. Cara o que tu faz quando ta enjoado de seguir dieta?Tipo to a 6 anos fazendo e to de saco cheio ja tem dia q eu penso em parar de fazer pra sempre auhaahuahu EDIT:Mais uma coisa,vc tava fazendo aquela parada que o ben pakulski passou de carbo só na segunda refeição em bulk pra queimar gordura?Se sim quais considerações vc tem a respeito?(To pegando 2 semanas aí pra testar) Boa sorte to sempre te acompanhando aqui... Man eu vou mudando sempre. Enjôo de algo e troco por um equivalente. Assim eu vou levando. Sobre o ben, n to fzndo n, mas vou fzr algo parecido jaja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Julho 22, 2014 às 20:05 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 às 20:05 (editado) Ontem bati um treinaoo monstro de ombro... motivado pelo seu treino . haha !! sai travado !! Editado Julho 22, 2014 às 20:06 por cardozo rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora