MonsterFreak 4771 Postado Julho 22, 2014 às 00:39 Postado Julho 22, 2014 às 00:39 (editado) Aquele momento em q sua mãe descobre seu uso de aes.... e aceita! Mais tarde entro e respondo todo mundo, to na correria! HAEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAH , po mano se ela nao tivesse descoberto eu fico imaginando voce ficando do tamanho do Ronie Coleman e sua mae achando que voce nunca ''tomou bomba'' Editado Julho 22, 2014 às 00:41 por MonsterFreak
Pedrosilva96 379 Postado Julho 22, 2014 às 00:43 Postado Julho 22, 2014 às 00:43 N sei vcs, mas só eu acho de boa explicar pra alguém sobre o uso de aes? Até hoje sempre que eu expliquei pra alguém sobre o uso de AES, até mesmo pros cabeças duras eu consegui reverter a cabeça deles.. Talvez pelo jeito de eu explicar(eu falo mto bem, consigo convencer facil as pessoas kkk ui ui ui) ou sei la, minha mae aceita namoral, meu pai foi 1 pouco dificil mas aceita na boa, minha vó tbm(eu achei que ela ia ter infarte, mto pelo contrario ela foi a q aceitou mais de boa..), meu vo.. Enfim. Tá ai bicho, somos 2... Agora o cara tbm tem que vim me perguntar alguma coisa referente, tipo doença, tratamento, ou até mesmo o que é o que, eu explico de boa, mas se for pra falar merda eu corto na hora a conversa, meu pais são tipo assim, minha mãe ja disse, que se eu for usar que faça isso na minha casa, pq lá eu vou ter argumentação de tudo o que eu fizer e acontecer comigo, sendo de maior e sabendo o que fazer, e não pedindo arrego pra ela depois, com ela num tem neura não, ja meu pai ele faz ouvido de mercado, escuta, entende dá a opinião dele, mas tbm não julga.
Douglasmdn 352 Postado Julho 22, 2014 às 01:09 Postado Julho 22, 2014 às 01:09 Tá ai bicho, somos 2... Agora o cara tbm tem que vim me perguntar alguma coisa referente, tipo doença, tratamento, ou até mesmo o que é o que, eu explico de boa, mas se for pra falar merda eu corto na hora a conversa, meu pais são tipo assim, minha mãe ja disse, que se eu for usar que faça isso na minha casa, pq lá eu vou ter argumentação de tudo o que eu fizer e acontecer comigo, sendo de maior e sabendo o que fazer, e não pedindo arrego pra ela depois, com ela num tem neura não, ja meu pai ele faz ouvido de mercado, escuta, entende dá a opinião dele, mas tbm não julga. Meu pai mesma coisa lol, escuta etc, tira algumas duvidas do q isso seria prejudicial bla bla bla.. E nao julga e aceita namoral. Eu conversei tudo aqui em casa, pq eu to pra dar inicio em blast n cruise daqui 1 mes.. Vai ser agulhada agora por mto tempo, então n tem nem como esconder, enfim..
Divine 209 Postado Julho 22, 2014 às 01:19 Postado Julho 22, 2014 às 01:19 Acho q nem se eu fosse endocrinologista,educador físico e nutricionista, com doutorado e os crls, minha família aceitaria rmpersonal, Bernardo S. e MonsterFreak reagiu a isso 3
sdmnogueira123 800 Postado Julho 22, 2014 às 01:21 Postado Julho 22, 2014 às 01:21 Acho q nem se eu fosse endocrinologista,educador físico e nutricionista, com doutorado e os crls, minha família aceitaria [2]
MonsterFreak 4771 Postado Julho 22, 2014 às 01:27 Postado Julho 22, 2014 às 01:27 Acho q nem se eu fosse endocrinologista,educador físico e nutricionista, com doutorado e os crls, minha família aceitaria 3 é coisa do demonio Pedrosilva96 e rmpersonal reagiu a isso 2
Divine 209 Postado Julho 22, 2014 às 01:57 Postado Julho 22, 2014 às 01:57 Uma vez dei uma brincada com isso de ae's aqui em casa, minha mãe ficou cabreiríssima. huhauahahau ela mais do q ngm tem preconceito p crl por causa do meu tio q já usou, e fez mta merda
rmpersonal 692 Postado Julho 22, 2014 às 02:31 Autor Postado Julho 22, 2014 às 02:31 Galera, tô acabado aqui do meu dia, chega tô comendo triste. Amanhã ressurjo das cinzas. Bjos.
rmpersonal 692 Postado Julho 22, 2014 às 19:52 Autor Postado Julho 22, 2014 às 19:52 nossssa mano, relata como que foi isso aí, que explicar aes pra mães é de interesse público hahahaha deve dar mó alívio, ainda mais se você for uma pessoa que é bem ligado a mãe e tal, é foda ficar escondendo as paradas, tu meio que se sente mal. Man, foi deboa. Eu achei q ela iria encher meu saco, mas ela sabe q eu n faria algo sem ter ctz do q to fzndo. N sei vcs, mas só eu acho de boa explicar pra alguém sobre o uso de aes? Até hoje sempre que eu expliquei pra alguém sobre o uso de AES, até mesmo pros cabeças duras eu consegui reverter a cabeça deles.. Talvez pelo jeito de eu explicar(eu falo mto bem, consigo convencer facil as pessoas kkk ui ui ui) ou sei la, minha mae aceita namoral, meu pai foi 1 pouco dificil mas aceita na boa, minha vó tbm(eu achei que ela ia ter infarte, mto pelo contrario ela foi a q aceitou mais de boa..), meu vo.. Enfim. Falando eu n consigo, escrevendo ainda vai. Eu fico logo puto e desisto. Cheguei tarde mas vou acompanhar em off aqui, shape foda, abraço. Bem vindo man! Vlw.HAEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAH , po mano se ela nao tivesse descoberto eu fico imaginando voce ficando do tamanho do Ronie Coleman e sua mae achando que voce nunca ''tomou bomba'' Um dia eu ia ter q contar neh kkkk As fotos que postou do face.. da pra ver claramente a evolução em man ... e tambem o efeito quadrado que vc estava sentindo semana passada. ja se foi e deu um afinada legal na linha da cintura o que deu p valorizar ainda mais seus ombros... isso ai segue firme que tamo acompanhando esta em qual semana dos shot ? esta mandando alguma vitamina intra ciclo ? (vit D , E) ou alguma suplementação do tipo. Deu s, melhorou um bocado ja. To me segurando c os carbos agora e mantendo o peso na casa dos 79,500-80,500.N n, só alguns auxiliares q no relato de hj eu posto. To na 9° semana. Cara o que tu faz quando ta enjoado de seguir dieta?Tipo to a 6 anos fazendo e to de saco cheio ja tem dia q eu penso em parar de fazer pra sempre auhaahuahu EDIT:Mais uma coisa,vc tava fazendo aquela parada que o ben pakulski passou de carbo só na segunda refeição em bulk pra queimar gordura?Se sim quais considerações vc tem a respeito?(To pegando 2 semanas aí pra testar) Boa sorte to sempre te acompanhando aqui... Man eu vou mudando sempre. Enjôo de algo e troco por um equivalente. Assim eu vou levando. Sobre o ben, n to fzndo n, mas vou fzr algo parecido jaja.
cardozo 93 Postado Julho 22, 2014 às 20:05 Postado Julho 22, 2014 às 20:05 (editado) Ontem bati um treinaoo monstro de ombro... motivado pelo seu treino . haha !! sai travado !! Editado Julho 22, 2014 às 20:06 por cardozo rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora