Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho q ter um shape V, porém n preciso ter as canelas finas, uma vez q vale pra desempate. Mas nem reclamo, eram muito piores.

cheguei a acompanhar um relato de um ciclo seu de enantato+deca+dianabol se não me engano em off, lembro que vc disse que suas panturrilhas eram muito fina, cheguei a ver uma foto e comparando com essa melhorou bastante, como foi teu treino pra elas? qual deu mais resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei a acompanhar um relato de um ciclo seu de enantato+deca+dianabol se não me engano em off, lembro que vc disse que suas panturrilhas eram muito fina, cheguei a ver uma foto e comparando com essa melhorou bastante, como foi teu treino pra elas? qual deu mais resultados?

Eram msm, naquela época eu tinha 35 de pantu. Cara, em mim o fst 7 deu mt resultado, mas o q mais diferenciou msm foi a frequência de treinos. Venho treinando todo dia e as vezes dsdn qnd n da tempo.
Link para o comentário

Eram msm, naquela época eu tinha 35 de pantu. Cara, em mim o fst 7 deu mt resultado, mas o q mais diferenciou msm foi a frequência de treinos. Venho treinando todo dia e as vezes dsdn qnd n da tempo.

ah ok, está com quanto de pantu atualmente?

é parece que frequência e intensidade é o segredo pra desenvolver as panturra. o que tu faz ni treino delas? exercicio, séries, repts etc?

Link para o comentário

Se não me enganou voce falou que ia treinar 5min de pose todos os dias

Deixa disso mano

Treina muito mais que isso, de frente pro espelho, deixa eu celular filmando em cima de um movel pra ver de outros angulos tb

Muita pose,muita mesmo

Vide arnold

Link para o comentário

ah ok, está com quanto de pantu atualmente?

é parece que frequência e intensidade é o segredo pra desenvolver as panturra. o que tu faz ni treino delas? exercicio, séries, repts etc?

Cara, eu uso um monte de tecnicas avançadas, vai do tempo q eu tenho. Normalmente uso rest and pause, fst7, drop sets ou séries normais c muita carga.

Se não me enganou voce falou que ia treinar 5min de pose todos os dias

Deixa disso mano

Treina muito mais que isso, de frente pro espelho, deixa eu celular filmando em cima de um movel pra ver de outros angulos tb

Muita pose,muita mesmo

Vide arnold

Isso eh o q eu ja faço normalmente. Te garanto q 5min por dia eh algo cansativo, experimenta ai fzr. Sem condições de aumentar o tempo pelo menos por enquanto. Arnold foi o maior mentiroso da face da terra, duvido q ele tenha treinado se quer 5min por dia kkkkk
Link para o comentário

As fotos que postou do face.. da pra ver claramente a evolução em man ... e tambem o efeito quadrado que vc estava sentindo semana passada. ja se foi e deu um afinada legal na linha da cintura o que deu p valorizar ainda mais seus ombros... isso ai segue firme que tamo acompanhando

esta em qual semana dos shot ?

esta mandando alguma vitamina intra ciclo ? (vit D , E) ou alguma suplementação do tipo.

Editado por cardozo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...