mauricioblaster 293 Postado Julho 20, 2014 às 20:52 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 20:52 O que você acha da sua proporção pernas / costas? bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 20, 2014 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 20:59 O que você acha da sua proporção pernas / costas? bons treinos! Uma bosta. Mas eh o q a categoria pede, então tenho q seguir. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioblaster 293 Postado Julho 20, 2014 às 21:08 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 21:08 Uma bosta. Mas eh o q a categoria pede, então tenho q seguir. Vlw! estava falando pensando no IFBB mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 20, 2014 às 21:11 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 21:11 estava falando pensando no IFBB mesmo Tenho q ter um shape V, porém n preciso ter as canelas finas, uma vez q vale pra desempate. Mas nem reclamo, eram muito piores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo007 39 Postado Julho 20, 2014 às 21:33 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 21:33 Tenho q ter um shape V, porém n preciso ter as canelas finas, uma vez q vale pra desempate. Mas nem reclamo, eram muito piores. cheguei a acompanhar um relato de um ciclo seu de enantato+deca+dianabol se não me engano em off, lembro que vc disse que suas panturrilhas eram muito fina, cheguei a ver uma foto e comparando com essa melhorou bastante, como foi teu treino pra elas? qual deu mais resultados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 20, 2014 às 21:35 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 21:35 cheguei a acompanhar um relato de um ciclo seu de enantato+deca+dianabol se não me engano em off, lembro que vc disse que suas panturrilhas eram muito fina, cheguei a ver uma foto e comparando com essa melhorou bastante, como foi teu treino pra elas? qual deu mais resultados? Eram msm, naquela época eu tinha 35 de pantu. Cara, em mim o fst 7 deu mt resultado, mas o q mais diferenciou msm foi a frequência de treinos. Venho treinando todo dia e as vezes dsdn qnd n da tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo007 39 Postado Julho 20, 2014 às 21:51 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 21:51 Eram msm, naquela época eu tinha 35 de pantu. Cara, em mim o fst 7 deu mt resultado, mas o q mais diferenciou msm foi a frequência de treinos. Venho treinando todo dia e as vezes dsdn qnd n da tempo. ah ok, está com quanto de pantu atualmente? é parece que frequência e intensidade é o segredo pra desenvolver as panturra. o que tu faz ni treino delas? exercicio, séries, repts etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaulãoUFC 146 Postado Julho 21, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 às 01:51 Se não me enganou voce falou que ia treinar 5min de pose todos os dias Deixa disso mano Treina muito mais que isso, de frente pro espelho, deixa eu celular filmando em cima de um movel pra ver de outros angulos tb Muita pose,muita mesmo Vide arnold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 21, 2014 às 12:19 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 às 12:19 ah ok, está com quanto de pantu atualmente? é parece que frequência e intensidade é o segredo pra desenvolver as panturra. o que tu faz ni treino delas? exercicio, séries, repts etc? Cara, eu uso um monte de tecnicas avançadas, vai do tempo q eu tenho. Normalmente uso rest and pause, fst7, drop sets ou séries normais c muita carga. Se não me enganou voce falou que ia treinar 5min de pose todos os dias Deixa disso mano Treina muito mais que isso, de frente pro espelho, deixa eu celular filmando em cima de um movel pra ver de outros angulos tb Muita pose,muita mesmo Vide arnold Isso eh o q eu ja faço normalmente. Te garanto q 5min por dia eh algo cansativo, experimenta ai fzr. Sem condições de aumentar o tempo pelo menos por enquanto. Arnold foi o maior mentiroso da face da terra, duvido q ele tenha treinado se quer 5min por dia kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Julho 21, 2014 às 12:56 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 às 12:56 (editado) As fotos que postou do face.. da pra ver claramente a evolução em man ... e tambem o efeito quadrado que vc estava sentindo semana passada. ja se foi e deu um afinada legal na linha da cintura o que deu p valorizar ainda mais seus ombros... isso ai segue firme que tamo acompanhando esta em qual semana dos shot ? esta mandando alguma vitamina intra ciclo ? (vit D , E) ou alguma suplementação do tipo. Editado Julho 21, 2014 às 13:38 por cardozo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora