Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Isso ai !! bora Destruir hoje ...

estou louco esperando a hora de sair do trampo e manda aquele treinao ..

Montei o protocolo do meu 2 ciclo . estou voltando as kcla de apos cutting e aqui uns 20 dias começo o ciclo.

visita la, Man.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-2-ciclo-injetavel-enantato-deca-dianabol/

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba cara, custo de vida na região central do brasil é bem alto hein ? vi outro dia voces falando de ovos, aqui eu pago 6 R$ em cartelas com duas duzias e meia, R$ 15 é o preço das carnes boas pra churrasco mano, carnes menos nobres custam menos aqui, vou ver se me informo sobre o preço do patinho :oneeyed02:

Link para o comentário

caramba cara, custo de vida na região central do brasil é bem alto hein ? vi outro dia voces falando de ovos, aqui eu pago 6 R$ em cartelas com duas duzias e meia, R$ 15 é o preço das carnes boas pra churrasco mano, carnes menos nobres custam menos aqui, vou ver se me informo sobre o preço do patinho  :oneeyed02:

15,00 cortes bons de onde vc é, aqui em bh 15,00 cortes bons é só em promoções que vc tem que comprar aquele pedaço de 3kg e 1 kg é só pelanca.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

caramba cara, custo de vida na região central do brasil é bem alto hein ? vi outro dia voces falando de ovos, aqui eu pago 6 R$ em cartelas com duas duzias e meia, R$ 15 é o preço das carnes boas pra churrasco mano, carnes menos nobres custam menos aqui, vou ver se me informo sobre o preço do patinho  :oneeyed02:

Nordeste man! Mas eh meio caro s, eu rodo muito atrás de lugares baratos. To pagando 8 reais em 30 ovos, porém os bixos são gigantes. Agora carne é caro msm, picanha aqui eh 30 conto fácil.

Isso ai !! bora Destruir hoje ...

estou louco esperando a hora de sair do trampo e manda aquele treinao ..

Montei o protocolo do meu 2 ciclo . estou voltando as kcla de apos cutting e aqui uns 20 dias começo o ciclo.

visita la, Man.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-2-ciclo-injetavel-enantato-deca-dianabol/

Podexa man, passo la assim q der.
Link para o comentário

15,00 cortes bons de onde vc é, aqui em bh 15,00 cortes bons é só em promoções que vc tem que comprar aquele pedaço de 3kg e 1 kg é só pelanca.

moro no RS mano, extremo sul mesmoo ,eu consigo a 15~16 reais o kg da apara do lombo que eu considero de muita qualidade :oink:

Link para o comentário

Ovo é isso mesmo , mas nos supermercados tu acha frango de 7 conto o kg man , vai no dia das promoções. So que o franco 100g vem 19g de prot, quanto vem o que tu compra rm ?

Tu deve comprar a coxa pu sobrecoxa, eu compro filé de peito, vem 21/100. Compra na loja chamada SOLMAR em frente ao mercado são Sebastião. 7,50 o kg do filé. Ovo eu compro la perto tb, são GIGANTES. Se liga.

bydanu3y.jpg

Link para o comentário

Tu deve comprar a coxa pu sobrecoxa, eu compro filé de peito, vem 21/100. Compra na loja chamada SOLMAR em frente ao mercado são Sebastião. 7,50 o kg do filé. Ovo eu compro la perto tb, são GIGANTES. Se liga.

Imagem

Danooosse menino, kkkkk

Essa galinha deve usar os mesmos produtos que tu tas usando Ray, ehiehuehuehue

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...