Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

rm em questao resultados, prefere oxan no pré-contest que stano? 

Ou foi pelo periodo ja usado de stan no blaster ..

grande abraço vamo que vamo,

Oxan sem dúvida man, tanto pelos colaterais mínimos, quanto pelos efeitos lipoliticos. Stano só traz um ganho limpo, e ainda de quebra potencializa a aromatase.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando essa preparação tua RM.

Bora com tudo!   TMJ Mano!

Vlw man, tmj!

Pq stano faz isso??

Cara n lembro ao certo, faz tempo q li o estudo, mas foi realizado testes c ela e c deca, as duas potencializam o efeito da enzima. A stano ainda é pior q a deca nisso por conta da queda do shbg, q aumenta a aromatização.
Link para o comentário

Vlw man, tmj!

Cara n lembro ao certo, faz tempo q li o estudo, mas foi realizado testes c ela e c deca, as duas potencializam o efeito da enzima. A stano ainda é pior q a deca nisso por conta da queda do shbg, q aumenta a aromatização.

vou dar uma procurada pra saber disso, pensei que drogas derivadas do dht não aromatizassem, mas essa da queda do shbg foi surpresa, sera que eu acho muita coisa se for procurar a relação da queda do shbg com o efeito de aromatiação?? sei que vai ter mais testo rolando e talz, mas quero ver até onde isso ai vai influenciar

Link para o comentário

vou dar uma procurada pra saber disso, pensei que drogas derivadas do dht não aromatizassem, mas essa da queda do shbg foi surpresa, sera que eu acho muita coisa se for procurar a relação da queda do shbg com o efeito de aromatiação?? sei que vai ter mais testo rolando e talz, mas quero ver até onde isso ai vai influenciar

Ela n aromatiza, ela potencializa a aromatase. Sobre o shbg, eh algo bem lógico. Se a testo livre vai aumentar, vai aromatizar um pouco mais. Não chega a ser absurdo, mas dependendo da sensibilidade do indivíduo c o e2, pode considerar um aumento na dose de IA.
Link para o comentário

Ela n aromatiza, ela potencializa a aromatase. Sobre o shbg, eh algo bem lógico. Se a testo livre vai aumentar, vai aromatizar um pouco mais. Não chega a ser absurdo, mas dependendo da sensibilidade do indivíduo c o e2, pode considerar um aumento na dose de IA.

Mas no geral, só pra garanti que eu entendi.

Essa potencialização da aromatase vai ser por causa da baixa do shbg (pelo uso do stano) e da sensibilidade da pessoa ao e2, mesmo que já esteja usando um Ia, eu que estou considerando, pode haver a necessidade de um aumento da dose do Ia.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Mas no geral, só pra garanti que eu entendi.

Essa potencialização da aromatase vai ser por causa da baixa do shbg (pelo uso do stano) e da sensibilidade da pessoa ao e2, mesmo que já esteja usando um Ia, eu que estou considerando, pode haver a necessidade de um aumento da dose do Ia.

Não, ai c ta confundindo aheuabeu

Ela potencializa a aromatase por um mecanismo q n lembro qual agora e aumenta a aromatização por conta da queda do shbg. Acho q agora ficou mais claro.

Link para o comentário

Espero que não leve a mal

Mas não sei se é pelo fato das suas poses,formato geral do shape ou por vc estar em bulk, mas não consigo te ver competindo no mens physique e sim no culturismo classico

Começa posar igual eles

CfZQiFf.jpg

Dão enfase nos abs e colocão os ombros numa posição pra ficar com um aspecto quadrado

Link para o comentário

Não, ai c ta confundindo aheuabeu

Ela potencializa a aromatase por um mecanismo q n lembro qual agora e aumenta a aromatização por conta da queda do shbg. Acho q agora ficou mais claro.

Pronto, era justamente essas palavrinhas, " potencializa a aromatase por um mecanismo" que eu tava querendo ler, pra procura mais afundo, kkkkkk

Vlw, Ray, vou dar uma procurada, pra saber mais dos paranauê

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...