MonsterFreak 4771 Postado Julho 15, 2014 às 21:33 Postado Julho 15, 2014 às 21:33 so passa de lado nas porta
rmpersonal 692 Postado Julho 15, 2014 às 22:48 Autor Postado Julho 15, 2014 às 22:48 começando a acompanhar aqui mano!! velho sua dorsal e ombros estão giga, o que ce faz?? rs Fala man, bem vindo. Vei, se eu te disser q nada demais kkkkk apenas treino. Esse teus ombros ja tão se tornando algo fora de cogitação. ta é loko E tomara que fiquem absurdos msm, tenho q chamar atenção c alguma coisa né?! Qué isso vééééééi , dessa vez a stano pegou valendo. KKKKKKK Melhora disso ai se liga na proxima vez, morre ainda NAUM, ainda tem a tremb véi. Fala n vei q hj eu tive q shotar kkkkkk mas foi sussa. Amanhã tem de novo rm, SEO é bastante usado na categoria men's physique(digo em nivel alto)? Se sim, em quais musculos a galera tem mais costume de usar, pantu, ombro, braços etc? A proposito(isso n tem haver c minha pergunta) tava vendo a categoria q o felipe franco compete, e a galera de la tem um triceps gigantesco, até maiores q os ombros kkk. E mt aheuaheu normalmente na pantu (tds os pros tem) e ombro. Tem msm, mas eh pq a dorsal tb ajuda nessa impressão. boa sorte aí cara, vou acompanhar na época da competição... e cuidado pra não ficar empurrando os outros no ginásio com esses ombros Vlw man, faltam 20weeks pro camp e 4 weeks pra acabar o bulk! Kkkk a intenção eh empurrar sem quererso passa de lado nas porta Por incrível q pareça, esses dias eu tenho me esbarrado mais nas coisas mesmo, talvez seja só coincidência, ou não.
Douglasmdn 352 Postado Julho 15, 2014 às 23:32 Postado Julho 15, 2014 às 23:32 Vai emendar varios blast seguidos ou vai fazer cruise antes de entrar no contest?
rmpersonal 692 Postado Julho 15, 2014 às 23:35 Autor Postado Julho 15, 2014 às 23:35 Vai emendar varios blast seguidos ou vai fazer cruise antes de entrar no contest? Vai ser um "cruise". Vou manter 300mg de testo qmd acabar o bulk e vou só add as outras drogas de acordo c o timing certo.
Douglasmdn 352 Postado Julho 15, 2014 às 23:43 Postado Julho 15, 2014 às 23:43 bem parecido c o protocolo que eu mesmo montei pra mim, nao as mesmas dosagens claro, mas a escolha de drogas bem parecidas...Vou dar start mes(qnd receber) que vem, a proposito, to no trampo quando eu chegar em casa la pra umas 00:00 por ai vou ver se falo contigo pra ver umas parada de consultoria .. Vou fazer um bulk de 12 semanas "cruise" de 6 e eu ia add outras drogas no cutting que vai durar umas 6~8 semanas(n tenho dificuldade pra descer bf e nem pretendo competir, só ficar lean msm), a testo vai ficar na msm dosagem do cruise q eu vou acho que vou fazer 250mg por causa dos vial.
rmpersonal 692 Postado Julho 16, 2014 às 00:28 Autor Postado Julho 16, 2014 às 00:28 bem parecido c o protocolo que eu mesmo montei pra mim, nao as mesmas dosagens claro, mas a escolha de drogas bem parecidas...Vou dar start mes(qnd receber) que vem, a proposito, to no trampo quando eu chegar em casa la pra umas 00:00 por ai vou ver se falo contigo pra ver umas parada de consultoria .. Vou fazer um bulk de 12 semanas "cruise" de 6 e eu ia add outras drogas no cutting que vai durar umas 6~8 semanas(n tenho dificuldade pra descer bf e nem pretendo competir, só ficar lean msm), a testo vai ficar na msm dosagem do cruise q eu vou acho que vou fazer 250mg por causa dos vial. Só avisar man, mas essa hora eu ja estou dormindo, amanhã respondo. Ai eu dou uma boa avaliada nesse protocolo e a gente desce a bronca!
rmpersonal 692 Postado Julho 16, 2014 às 12:35 Autor Postado Julho 16, 2014 às 12:35 Relato de ontem: Treino: B. Pump foda, adicionei uma barra fixa (neutra). Vou deixar ela no treino até o fim do bulk. Dieta: falhei um pouco. Acho q n bati bem os carbs. Drogas: 250mg testo 200mg deca. Considerações: to me olhando no espelho e algo ta me incomodando, não sei dizer o q é, mas n to satisfeito c o shape. Talvez por estar retido ou o bf ter subido, só n ta mt legal. Hj no pós treino de braço tiro uma ft. Lets train!
Lander18 379 Postado Julho 16, 2014 às 17:41 Postado Julho 16, 2014 às 17:41 (editado) barra fixa neutra é muito bom, um dos meus preferidos ... como ta a divisão do treino ? acabei de ver na pagina inicial Editado Julho 16, 2014 às 17:42 por Lander18
rmpersonal 692 Postado Julho 16, 2014 às 19:24 Autor Postado Julho 16, 2014 às 19:24 barra fixa neutra é muito bom, um dos meus preferidos ... como ta a divisão do treino ? acabei de ver na pagina inicial Pump foi fodao msm. Ta bem simples, fico assim até o pré contest.
Oh Forasteiro 173 Postado Julho 16, 2014 às 19:28 Postado Julho 16, 2014 às 19:28 rm em questao resultados, prefere oxan no pré-contest que stano? Ou foi pelo periodo ja usado de stan no blaster .. grande abraço vamo que vamo,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora