Lander18 379 Postado Julho 15, 2014 às 05:54 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 05:54 N vi vei, desmanchou na stano. Pra aumentar a sensibilidade a insulina. Sem contar q é desperdício usar a msm qtdd de carbos em dias off. ah, sim vc ja tinha me explicado isso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 15, 2014 às 10:32 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 10:32 ah, sim vc ja tinha me explicado isso ... Yep!Ontem eu passei uns 100g de carbo. Fome do capeta que deu depois do treino até a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Julho 15, 2014 às 12:24 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:24 Silicone n, mas stano tem sobrando kkkkkk tmj. Comparado c o high, eh low aheuaheu mas vou iniciar o cutting c 4g/kg. Vou caindo ai uns 0,3 por semana ou menos. Relato: Treino: A. Pump mt foda, tava molenga pra caralho (ler considerações), mas dei uns 3 tapas na cara e fui treinar c gosto. Cmg é assim, entrou na gym, SE VIRA, TREINA. Dieta: passei dos macros hj, fome bateu forte, talvez pelo carb down. Drogas: 100mg stano Considerações: bom, hj rolou uma merda grande cmg. Fui shotar, na hora de aspirar n vi o sangue q voltou e shotei c um acesso a um vaso. Só percebi qnd tirei a seringa e tinha sangue no bocal, ai começou a girar tudo, boca ardendo c gosto de alcool, vista escurecendo e pinicando tudo. Sensação horrível, parece q vc vai morrer msm. To c dificuldade p respirar ainda e c uma dor de cabeça meio chata. Passei o dia todo molenga, principalmente depois do shot, mas ai fui treinar pra evitar q crie algum trombo. Hcg acabou, e me deixou c o abd cheio de nódulo --'. Lets traain. Caraca e eu que terminei meu cutting semana passada e estou mandando agora 3,5g de carbo e já esta dificil.. imagina agora eu ir subindo até 7g/kl.. acostumei com pouco carbo... mas preciso aumentar para ganhar .. até começar meu protocolo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 15, 2014 às 12:34 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:34 Me pesei agora e me assustei. 78kg. Ai depois botei a cabeça no lugar e lembrei que tava extremamente desidratado e em jejum. Ontem deu 80,3kg, mas naquela situação pós treino. A metra agora é bater esses 80kg desidratado e em jejum tb. Medidas se mantiveram, braço aumentou mt pouco, qse nada. Pantu deu uma melhorada visivel e toráx (pra variar) continua aumentando, jájá eu viro um pombo. Tirei umas fotos ontem, mas o angulo não ta valorizando muito, mas minha lombar ta visivelmente melhor, miolo das costas tb (principal enfase). Caraca e eu que terminei meu cutting semana passada e estou mandando agora 3,5g de carbo e já esta dificil.. imagina agora eu ir subindo até 7g/kl.. acostumei com pouco carbo... mas preciso aumentar para ganhar .. até começar meu protocolo.. vai aumentando aos pouquinhos, se n o cutt vai embora de uma vez só. Segue a ft de ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Julho 15, 2014 às 12:35 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:35 Me pesei agora e me assustei. 78kg. Ai depois botei a cabeça no lugar e lembrei que tava extremamente desidratado e em jejum. Ontem deu 80,3kg, mas naquela situação pós treino. A metra agora é bater esses 80kg desidratado e em jejum tb. Medidas se mantiveram, braço aumentou mt pouco, qse nada. Pantu deu uma melhorada visivel e toráx (pra variar) continua aumentando, jájá eu viro um pombo. Tirei umas fotos ontem, mas o angulo não ta valorizando muito, mas minha lombar ta visivelmente melhor, miolo das costas tb (principal enfase). vai aumentando aos pouquinhos, se n o cutt vai embora de uma vez só. Legal man.... é realmente pesar em horarios diferentes da muita diferença... em jejum e ao acorda o peso é la em baixo ..rs ... bora la bater 82 em jejum . e sobre ontem que passou mal da "agulhada" ja esta melhor ?. ou tendo algum efeito ainda ? vc passou mal assim que retirou a agua ja sentiu a zonzura ... eitaaaaaaaaa que froidd... essa sensação de morrer é tensa os segundos demora horas para passar. =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Julho 15, 2014 às 12:38 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:38 Ombro e costas n param de crescer hein mano, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 15, 2014 às 12:43 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:43 Legal man.... é realmente pesar em horarios diferentes da muita diferença... em jejum e ao acorda o peso é la em baixo ..rs ... bora la bater 82 em jejum . e sobre ontem que passou mal da "agulhada" ja esta melhor ?. ou tendo algum efeito ainda ? vc passou mal assim que retirou a agua ja sentiu a zonzura ... eitaaaaaaaaa que froidd... essa sensação de morrer é tensa os segundos demora horas para passar. =[ Poiseh cara, foi foda. Sensação de morte mesmo, sem exagero. Eu até falei com um amigo meu na hora pra caso eu parasse de responder ter alguém sabendo q deu merda. Não falei com a suh pq senão ela ia me deixar mais nervoso aeuhauehaueh to sim, ontem eu tava com uma falta de ar maldita o dia todo, e uma dor de cabeça chata, mas hoje to 100% e por sinal... tem shot hj aeuhaeuhuahuahe Ombro e costas n param de crescer hein mano, pqp man, essa porra ta ficando desproporcional ja kkkkk braçola nos 41 ainda e torax beirando os 121 véi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Julho 15, 2014 às 12:49 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:49 (editado) man, essa porra ta ficando desproporcional ja kkkkk braçola nos 41 ainda e torax beirando os 121 véi. Apesar da sua dificuldade no braco, tu consegue desenvolver bem o torax. No pré o core vai ficar foda, ecto tem disso... hahahah Cuidado na hora de shotar man, morre naum hahaha Editado Julho 15, 2014 às 12:51 por Divine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSuh 12 Postado Julho 15, 2014 às 12:51 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:51 Apesar da sua dificuldade no braco, tu consegue desenvolver bem o torax. No pré o core vai ficar foda, ecto tem disso... hahahah Acredito que o braço não seja uma "dificuldade", se ele desse ênfase neles, com ctz estaria melhor. Mas, pelo contrário, ele ta deixando os braços de lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 15, 2014 às 12:52 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 12:52 Apesar da sua dificuldade no braco, tu consegue desenvolver bem o torax. No pré o core vai ficar foda, ecto tem disso... hahahah Cuidado na hora de shotar man, morre naum hahaha Poisé, talvez se fosse um cutt natty sairia uma bosta, mas espero que a trembo faça seu dever e me deixe c min ha massa magra, aio vai ficar legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora