Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

man, vi você citando que talvez mande uns AEJ.

mas qual seria a vantagem de manda AEJ com a dieta em bulk e alto consumo kcal ?.

seria mais para o cardio ? ou mesmo com o saldo positivo de kclas. ainda consegue ter queima de fat ?

abcs. man

Enquanto o bulk me proporciona ganho de mm, o aej vai segurando o ganho de fat. N é nada muito extraordinário n.

acha que o shape do mark anthony é o melhor da categoria mesmo?

Não. Pra mim sadik e cook são os melhores desparados. O sadik deixa aquele cabelo dele parecendo que varreu a casa c ele, e falta um pouco de carisma pro cook, já o anthony tem esses dois fatores perfeitos, sabe posar mt bem e tem um shape na média do olympia, isso q fez ele ganhar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae mano, shape tbm ta massa em. Como eu disse la no outro tópico, se você puder me responder aquela dúvida, ficaria agradecido...

Fala man. Então , como eu disse n muda qse nada, eh mais a dose q qlqr outra coisa. MP usa deca, slin, dbol, e tudo q pode trazer retenção tb. Só o q vai mudar eh a dose e a frequência de uso. Slin por exemplo, só os usuários de gh e alguns usam no carbup. Vlw pelos elogios, tmj.
Link para o comentário

Fala man. Então , como eu disse n muda qse nada, eh mais a dose q qlqr outra coisa. MP usa deca, slin, dbol, e tudo q pode trazer retenção tb. Só o q vai mudar eh a dose e a frequência de uso. Slin por exemplo, só os usuários de gh e alguns usam no carbup. Vlw pelos elogios, tmj.

Valeu mano, ficou bem esclarecido. Pelo seu protocolo, deu pra ter uma ideia tbm. vi que não é uma coisa tão complexa, comparado a outras categorias.

To fazendo algumas pesquisas, pra ver se consigo algo parecido.

abçs

Link para o comentário

Relato:

Treino: B2. Pump nos dorsais ótimo, mas nada demais nos posteriores de ombro e trapézio.

Dieta: faltando um pouco pra fechar os macros do dia.

Drogas:

150ui de hcg

200mg de deca

250mg de enan

100mg stano.

Considerações: me pesei hoje no pós treino pela tarde, peso deu 79,600. Tava mt hidratado, então da pra tirar meio kg ou mais até. Medidas vou ver a qts andam hj assim q eu chegar em ksa.

Lets traain.

Link para o comentário

quantas vezes na semana vc usa? e quantos minutos ? e a FC?

Não uso, nunca nem fiz aheuaheu foda nunca ter feito cutt. Maaas, será umas 2-3x na semana por uns 20min e c uns 70% da f.c. só pra me segurar msm. Verei se vai srr necessário quando bater os 80kg.
Link para o comentário

salve rm, se eu fosse vc daria um tempo c as drogas, fica off por uns 7 dias ... o corpo aproveita essas doses ?

tmj, ;)

e os receptores ? foi mal ai se eu tiver falando qualquer bobagem

Respondendo seu edit. Aproveita sim, se for comparar c o q eh realmente usado no bbding isso eh low doses. Receptores tem aos montes, e os aes aumentam eles.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...