Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Nossa mano que shape lixoso é esse? Como vc se deixou chegar nesse shape Sr. Raymundo ? AUHEUAUHEUAUHEUH zoera man, tá bem, vai com tudo

arthur disse que se tu for no classico, ele te ajuda a escolher a sunga

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai me dar uma das cuecas dele. Iguais às tangas q os bbders usam aeuhaeuhaeuhaueh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se subir com alguma cueca minha vai ficar like a jeff no palco...

modelito da calvin

hahahahahahahaha

só pra constar

OIE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se subir com alguma cueca minha vai ficar like a jeff no palco... modelito da calvin hahahahahahahaha só pra constar OIE!
Kkkkkkkk sai fora modelet da capricho. Oie! Relato

Treino: braço e panturrilha Treino ontem foi sinistro demais, pump no talo, passei até mal c o treino. Dieta: ontem n consegui fechar a última ref como planejei, tava c uma febre e uma dor de cabeça (que dura até agora) horríveis e n consegui comer tudo. Drogas: como eu disse, dor de cabeça e um calor maldito passam o dia todo do meu lado. Corpo extremamente quente mas n sinto frio, fico pingando de suor. Acordei de madrugada hoje parecendo q ia estourar. Pra quem acha q usar doses altas é sussa... nem a pau juvenal. To c dois shots inflamados ainda, mas vou ficar usando 4 spots até onde eu guentar, depois eu adiciono os quads. Lets train

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Personal boa sorte parceiro, cheguei atrasado mais estou acompanhando.

Gostei bastante do ciclo dosagem legal! principalmente pela sua experiencias anteriores ..

Considero uma grande responsabilidade subir, foi uma boa escolha sua vida muda bastante daqui pra frente!

Bom ciclo, sucesso! Dá pra bater 1KG / Semana Facil facil heim e com qualidade,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Personal boa sorte parceiro, cheguei atrasado mais estou acompanhando.

Gostei bastante do ciclo dosagem legal! principalmente pela sua experiencias anteriores ..

 

Considero uma grande responsabilidade subir, foi uma boa escolha sua vida muda bastante daqui pra frente!

 

Bom ciclo, sucesso! Dá pra bater 1KG / Semana Facil facil heim e com qualidade,

abraços

 

Fala gigante, tudo certo? Poiseh, 1kg por semana não vai ser algo difícil, vamo lutar ai pra q tudo dê certo. É, vai mudar bastante de agora em diante, mas é isso ai, a vida é feita de escolhas. Abracao!

Ajustei o treino na primeira página, tava todo bagunçado pq tinha escrito pelo celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...