Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rm, acho que é a primeira vez que alguém vai te perguntar isso.

Qual a marca da seringa sua? xd

A proposito, se ficou c cara de 9vinho naquela sua foto do face riariariar, braçola ta dahora mas ta embaçando bem agr

Publicidade

Postado

é o primeiro cara da ultima categoria.

esse Airton bessa que treina o mlk la que eu te mandei as fotos no outro diario que ganhou a mens physique, hit team a equipe dele

po fiquei sabendo desse sobral open pq no outro forum tem cara relatando a preparação pra ele , mas vai da certo traz esse trofeu ai pra nois , tmj

Postado

raaaaaay!

hahahahhaa

ta decidido mesmo na Men's???

se mudasse pra BB o Lucas E disse que emprestava uma sunga rosa fio dental que ele usa pra posar em casa...

riairiairiairiai

kkkkkkkkkkkkkkk to sim, mas ele ta me ajudando a como sorrir enquanto homens te olham! O cara manja mt.

pq quem come 635g de carbo nao deve precisar fazer isso ?

então as técnicas que a gente tava debatendo só funciona pra quem come pouco ?

acho impossivel fazer carga glicêmica baixa com 635g de carbo, e estocar pouco glico hepatico

Pq pra usar essa qtdd de carbo ou o cara tem o metabolismo do capitão américa, ou é extremamente alto e consequentemente pesado.

Funcionam pra qualquer objetivo, desde que respeitadas as individualidades. C ta batendo na mesma tecla.

Rm, acho que é a primeira vez que alguém vai te perguntar isso.

Qual a marca da seringa sua? xd

A proposito, se ficou c cara de 9vinho naquela sua foto do face riariariar, braçola ta dahora mas ta embaçando bem agr

Já me perguntaram sim, por incrivel q pareça kkkkkk man eu uso a BD antiga, a que não tem uma trava azul na agulha, fuja dessa seringa, ela é uma merda. Mas eu sou 9vinho man, 21 aninhos só :angel: e eu tinha tirado a barba.

Braço e ombro sinistros msm, ta mais pra BB, os caras vão ficar mto pequenos duhasudhsaudhuas.

Pelas fotos ai, leva heim.

Espero q esse volume não vá embora no cutting, vou ter que ter muita cautela.

Postado

esse Airton bessa que treina o mlk la que eu te mandei as fotos no outro diario que ganhou a mens physique, hit team a equipe dele

po fiquei sabendo desse sobral open pq no outro forum tem cara relatando a preparação pra ele , mas vai da certo traz esse trofeu ai pra nois , tmj

Eu to ligado, conheço uns caras que treinam com. Pra variar, eles tem umas teorias malucas. Já passou oxyelite com t3 pra um ex aluno meu, dai c tira. Man, esse open fest sobral é bem conhecido, achei q iria menos pessoas, mas pelo visto todo mundo que compete o cearense vai pra lá! Se deus quiser eu trarei, eu e todos os meus alunos!

Ta usando minhas piadas pra me zoar? Que viadag é essa rapá?

Ele é teu fan man, ainda acho que vcs colam o velcro. Confessem.

Boaaa hahauhAHUSHuahusHUAHU

ariariariariairairairairair the zueira never ends.

Relato de ontem galere:

Treino: D. Eu quase sai rebocado da academia, coxas doem até agora.

Dieta: Bati certinho ontem, achei q não iria aguentar comer tudo.

Drogas: 100mg stano

150ui hcg (to usando tsd pra essa porra acabar logo)

Considerações: Estou com alguns sintomas de hiperprolactinemia, na ponte vou fzr uns exames e mandar cabergo, ou talvez até antes. Hoje acordei me sentindo um lixo, achando que meu shape tinha caído 200%. Aquela velha crise de frango. Tirei uma ft pra comparar e tirei algumas medidas, as medidas tão normais, a foto eu me achei muito embaçado mesmo. Talvez eu inicie uns aejs ai qnd bater os 80kg.

segue a foto:

Imagem

Ta meio ruim e sem luz, mas da pra verque meu bf deu uma subida esses dias, talvez pelo aumento de carbos.

Postado

"Espero q esse volume não vá embora no cutting, vou ter que ter muita cautela." ....

Isso que é a grande jogada .. tem que ter mt cautela e experiencia para segurar bem o volume...

Isso ai shape sujou um pouco , mas ganhou mt volume ...

aumentou as carbo para quanto ao dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...