Douglasmdn 352 Postado Julho 10, 2014 às 19:53 Postado Julho 10, 2014 às 19:53 Rm, acho que é a primeira vez que alguém vai te perguntar isso. Qual a marca da seringa sua? xd A proposito, se ficou c cara de 9vinho naquela sua foto do face riariariar, braçola ta dahora mas ta embaçando bem agr
HEAVY DUCCI 990 Postado Julho 10, 2014 às 20:38 Postado Julho 10, 2014 às 20:38 Braço e ombro sinistros msm, ta mais pra BB, os caras vão ficar mto pequenos duhasudhsaudhuas. Pelas fotos ai, leva heim.
MonsterFreak 4771 Postado Julho 11, 2014 às 00:17 Postado Julho 11, 2014 às 00:17 é o primeiro cara da ultima categoria. esse Airton bessa que treina o mlk la que eu te mandei as fotos no outro diario que ganhou a mens physique, hit team a equipe dele po fiquei sabendo desse sobral open pq no outro forum tem cara relatando a preparação pra ele , mas vai da certo traz esse trofeu ai pra nois , tmj
Lucas E 272 Postado Julho 11, 2014 às 01:27 Postado Julho 11, 2014 às 01:27 raaaaaay! hahahahhaa ta decidido mesmo na Men's??? se mudasse pra BB o Lucas E disse que emprestava uma sunga rosa fio dental que ele usa pra posar em casa... riairiairiairiai Ta usando minhas piadas pra me zoar? Que viadag é essa rapá? rmpersonal reagiu a isso 1
Arthur C 568 Postado Julho 11, 2014 às 11:34 Postado Julho 11, 2014 às 11:34 Ta usando minhas piadas pra me zoar? Que viadag é essa rapá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra nao perder o costume da zuera to sumido do forum hahahahahaha rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Julho 11, 2014 às 11:45 Autor Postado Julho 11, 2014 às 11:45 raaaaaay! hahahahhaa ta decidido mesmo na Men's??? se mudasse pra BB o Lucas E disse que emprestava uma sunga rosa fio dental que ele usa pra posar em casa... riairiairiairiai kkkkkkkkkkkkkkk to sim, mas ele ta me ajudando a como sorrir enquanto homens te olham! O cara manja mt. pq quem come 635g de carbo nao deve precisar fazer isso ? então as técnicas que a gente tava debatendo só funciona pra quem come pouco ? acho impossivel fazer carga glicêmica baixa com 635g de carbo, e estocar pouco glico hepatico Pq pra usar essa qtdd de carbo ou o cara tem o metabolismo do capitão américa, ou é extremamente alto e consequentemente pesado. Funcionam pra qualquer objetivo, desde que respeitadas as individualidades. C ta batendo na mesma tecla. Rm, acho que é a primeira vez que alguém vai te perguntar isso. Qual a marca da seringa sua? xd A proposito, se ficou c cara de 9vinho naquela sua foto do face riariariar, braçola ta dahora mas ta embaçando bem agr Já me perguntaram sim, por incrivel q pareça kkkkkk man eu uso a BD antiga, a que não tem uma trava azul na agulha, fuja dessa seringa, ela é uma merda. Mas eu sou 9vinho man, 21 aninhos só e eu tinha tirado a barba. Braço e ombro sinistros msm, ta mais pra BB, os caras vão ficar mto pequenos duhasudhsaudhuas. Pelas fotos ai, leva heim. Espero q esse volume não vá embora no cutting, vou ter que ter muita cautela. Arthur C reagiu a isso 1
Arthur C 568 Postado Julho 11, 2014 às 11:46 Postado Julho 11, 2014 às 11:46 Boaaa hahauhAHUSHuahusHUAHU
rmpersonal 692 Postado Julho 11, 2014 às 11:53 Autor Postado Julho 11, 2014 às 11:53 esse Airton bessa que treina o mlk la que eu te mandei as fotos no outro diario que ganhou a mens physique, hit team a equipe dele po fiquei sabendo desse sobral open pq no outro forum tem cara relatando a preparação pra ele , mas vai da certo traz esse trofeu ai pra nois , tmj Eu to ligado, conheço uns caras que treinam com. Pra variar, eles tem umas teorias malucas. Já passou oxyelite com t3 pra um ex aluno meu, dai c tira. Man, esse open fest sobral é bem conhecido, achei q iria menos pessoas, mas pelo visto todo mundo que compete o cearense vai pra lá! Se deus quiser eu trarei, eu e todos os meus alunos! Ta usando minhas piadas pra me zoar? Que viadag é essa rapá? Ele é teu fan man, ainda acho que vcs colam o velcro. Confessem. Boaaa hahauhAHUSHuahusHUAHU ariariariariairairairairair the zueira never ends. Relato de ontem galere: Treino: D. Eu quase sai rebocado da academia, coxas doem até agora. Dieta: Bati certinho ontem, achei q não iria aguentar comer tudo. Drogas: 100mg stano 150ui hcg (to usando tsd pra essa porra acabar logo) Considerações: Estou com alguns sintomas de hiperprolactinemia, na ponte vou fzr uns exames e mandar cabergo, ou talvez até antes. Hoje acordei me sentindo um lixo, achando que meu shape tinha caído 200%. Aquela velha crise de frango. Tirei uma ft pra comparar e tirei algumas medidas, as medidas tão normais, a foto eu me achei muito embaçado mesmo. Talvez eu inicie uns aejs ai qnd bater os 80kg. segue a foto: Ta meio ruim e sem luz, mas da pra verque meu bf deu uma subida esses dias, talvez pelo aumento de carbos.
Arthur C 568 Postado Julho 11, 2014 às 13:19 Postado Julho 11, 2014 às 13:19 EEEEEEEEEEEEEEPA riairiairiairiairia lucax é meu fã no homo rmpersonal reagiu a isso 1
cardozo 93 Postado Julho 11, 2014 às 13:51 Postado Julho 11, 2014 às 13:51 "Espero q esse volume não vá embora no cutting, vou ter que ter muita cautela." .... Isso que é a grande jogada .. tem que ter mt cautela e experiencia para segurar bem o volume... Isso ai shape sujou um pouco , mas ganhou mt volume ... aumentou as carbo para quanto ao dia ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora