rmpersonal 692 Postado Julho 7, 2014 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 11:59 Fala RM Vou dar uma passada aqui mais vezes, os diarios eu fico meio em off, porque as não consigo acompanhar sempre dieraiamente, e as vezes os assuntos mudam muito de um dia pro outro, mas vou dar uma companhada. E sempre que der eu posto alguma coisa. Só revendo esse assunto de nutrição, eu vi que a gente tem um pensamento bem parecido Na questão das calorias serem importantes sim, mas quem faz as modificações no corpo (gordura e musculo) são os hormônios Pode passar man, apareça sempre que der! Não entendi muito bem a ultima parte, se for o que eu to pensando não concordo muito não, uma fez que com dieta ruim não tem hormônio que faça milagre. Ma caso não seja isso explica de novo ai man! Abraço. Início do carbup bem hoje: 150g de carb 50g de prot 35g de gordura. Vou subir os carbos pra 600g e manter a prot em 150-180. Gordura fica na casa dos 80. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Julho 7, 2014 às 12:20 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:20 Quis dizer que bater as calorias é importante e necessário sim (dieta boa), mas temos que levar em conta não só as calorias, mas também os hormônios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 7, 2014 às 12:36 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:36 Quis dizer que bater as calorias é importante e necessário sim (dieta boa), mas temos que levar em conta não só as calorias, mas também os hormônios AAh sim, sem dúvida man. Principalmente no bbding, quem dita são as drogas (n necessariamente os hormônios) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Julho 7, 2014 às 12:48 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:48 AAh sim, sem dúvida man. Principalmente no bbding, quem dita são as drogas (n necessariamente os hormônios) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA nessa parte eu não conheço muito. Mas com certeza fica um pouco melhor, quando você "controla" alguns desses hormônios E boa sorte no campeonato rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 7, 2014 às 13:16 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 13:16 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA nessa parte eu não conheço muito. Mas com certeza fica um pouco melhor, quando você "controla" alguns desses hormônios E boa sorte no campeonato Vlw man! Segue algumas fts do camp: Minha categoria (até 1,70) Categoria até 1,74 Categoria até 1,78 Vencedor e amigo de alguns alunos meus Overall (infelizmente n tenhi fts da acima de 1,78 q tava sinistra, fiquei tão vidrado q nem lembrei de tirar ft) Campeão airton bessa, pra variar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Julho 7, 2014 às 13:23 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 13:23 RM, tu utiliza algum whey? Qual marca q vc acha uma boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9654 Postado Julho 7, 2014 às 13:25 Moderador Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 13:25 Achei a cat até 1,78 os mais bem preparados, e os até 1,70 (tua categoria) vc leva fáááácil. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 7, 2014 às 13:44 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 13:44 RM, tu utiliza algum whey? Qual marca q vc acha uma boa? Nenhuma. Man, as importadas e qlqr uma que tiver passado nos laudos la do Félix, mas sempre dou preferência as importadas qnd compro. Achei a cat até 1,78 os mais bem preparados, e os até 1,70 (tua categoria) vc leva fáááácil. Abrass Acima de 1,78 tava melhor, tava simplesmente foda. Se deus quiser man, tomara q dê tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Julho 7, 2014 às 13:46 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 13:46 (editado) 1,70 tu parece tá acima da média msm, man os 1,78 tavam fodas msm, pqp. como eu queria mais uns 5 cm pelo menos hahahaha Editado Julho 7, 2014 às 13:47 por Divine rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 7, 2014 às 13:57 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 13:57 tambem achei 170 fraquim da pra tu levar facil alguns caras bem mal preparados como voce falou , esse tal de airton ta com calção de que cor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora