Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Fala RM

Vou dar uma passada aqui mais vezes, os diarios eu fico meio em off, porque as não consigo acompanhar sempre dieraiamente, e as vezes os assuntos mudam muito de um dia pro outro, mas vou dar uma companhada. E sempre que der eu posto alguma coisa.

Só revendo esse assunto de nutrição, eu vi que a gente tem um pensamento bem parecido

Na questão das calorias serem importantes sim, mas quem faz as modificações no corpo (gordura e musculo) são os hormônios

Pode passar man, apareça sempre que der! Não entendi muito bem a ultima parte, se for o que eu to pensando não concordo muito não, uma fez que com dieta ruim não tem hormônio que faça milagre. Ma caso não seja isso explica de novo ai man! Abraço.

Início do carbup bem hoje:

150g de carb

50g de prot

35g de gordura.

Vou subir os carbos pra 600g e manter a prot em 150-180. Gordura fica na casa dos 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quis dizer que bater as calorias é importante e necessário sim (dieta boa), mas temos que levar em conta não só as calorias, mas também os hormônios

AAh sim, sem dúvida man. Principalmente no bbding, quem dita são as drogas (n necessariamente os hormônios)

Link para o comentário

AAh sim, sem dúvida man. Principalmente no bbding, quem dita são as drogas (n necessariamente os hormônios)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA nessa parte eu não conheço muito. Mas com certeza fica um pouco melhor, quando você "controla" alguns desses hormônios

E boa sorte no campeonato

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA nessa parte eu não conheço muito. Mas com certeza fica um pouco melhor, quando você "controla" alguns desses hormônios

E boa sorte no campeonato

Vlw man!

Segue algumas fts do camp:

Minha categoria (até 1,70)

3upupe4u.jpga4avutut.jpguba4evud.jpgabedupys.jpgygu7aqub.jpggyru4une.jpg

Categoria até 1,74

pytujahy.jpghugyrynu.jpg

Categoria até 1,78

ary5y6yt.jpgtysy9a6e.jpg

Vencedor e amigo de alguns alunos meus

uqura8a2.jpg

Overall (infelizmente n tenhi fts da acima de 1,78 q tava sinistra, fiquei tão vidrado q nem lembrei de tirar ft)

e6a2ebyj.jpgy9e9e3e5.jpgvy4use5y.jpg

Campeão airton bessa, pra variar.

Link para o comentário

RM, tu utiliza algum whey? Qual marca q vc acha uma boa?

Nenhuma. Man, as importadas e qlqr uma que tiver passado nos laudos la do Félix, mas sempre dou preferência as importadas qnd compro.

Achei a cat até 1,78 os mais bem preparados, e os até 1,70 (tua categoria) vc leva fáááácil.

Abrass

Acima de 1,78 tava melhor, tava simplesmente foda. Se deus quiser man, tomara q dê tudo certo.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...