Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

erro meu rm, realmente é diurético . 

então vc não toma agua ? kkk pq é diu tbm

Tomo s, mas c leu o q eu disse? N precisa perder litros de água pra ser diurético, apenas estimular diurese e sudorese. Se balancear a qtdd de água c sódio esse efeito diurético diminui. É tudo um game de manipulação.
Postado

Tomo s, mas c leu o q eu disse? N precisa perder litros de água pra ser diurético, apenas estimular diurese e sudorese. Se balancear a qtdd de água c sódio esse efeito diurético diminui. É tudo um game de manipulação.

sim, lendo o que vc disse que descobri o erro meu kk

dificil é saber manipular ne, mas creio que essa diurese, não seja tão significativa ao ponto de se preocupar com isso.

Postado

sim, lendo o que vc disse que descobri o erro meu kk

dificil é saber manipular ne, mas creio que essa diurese, não seja tão significativa ao ponto de se preocupar com isso.

Nada po, uma semana testando e vc acha essas doses de sódio e água. Se tiver falando da diurese da água não, n eh preocupante n, como eu dsse eh só amenizar.
Postado

Nada po, uma semana testando e vc acha essas doses de sódio e água. Se tiver falando da diurese da água não, n eh preocupante n, como eu dsse eh só amenizar.

1 semana ? tendi .. meio complicado pra mim isso kkk

foi da diurese do glicerol msm...

Postado

isso mesmo mano.

pô, o cara vai ficar famoso agora.

jaja tem nego postando #fikargrandeporraglicerol #coelho é foda

#beijonoglicerol kkkkkk

Podia mesmo, ele tem mais conhecimento que 96,5637% dos vloggers brs hahaha
Postado

Rm vc as vezes faz alguma "maluquice" na dieta em bulk?To perguntando pq eu sou ecto igual vc e esse mês to fazendo todos fds de lixo,sujando muita a dieta sexta,sabado e domingo pra tentar chegar nos 90kg ...

Postado

1 semana ? tendi .. meio complicado pra mim isso kkk

foi da diurese do glicerol msm...

Talvez numa dose moderada não mesmo, e como todo mundo sabe, é capaz de recuperar no msm dia toda a água, mas ai eu poderia sentir minhas articulações.

Podia mesmo, ele tem mais conhecimento que 96,5637% dos vloggers brs hahaha

O cara eh fera msm

Rm vc as vezes faz alguma "maluquice" na dieta em bulk?To perguntando pq eu sou ecto igual vc e esse mês to fazendo todos fds de lixo,sujando muita a dieta sexta,sabado e domingo pra tentar chegar nos 90kg ...

Imagem

Respondido? Kkkk man a gente já n goza do prazer d ganhar mm c facilidade, n vamos nos privar dos outros prazeres não, mas claro, tudo dentro do seu limite, objetivo e estado atual (drogas, shape, etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...