Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

mano tu acha que foi de quanto mais ou menos esse teu pump quando tirou a foto? na primeira pagina tua medida de braço tá 41cm, com esse pump chegou a bater 42cm?

Na época da foto eu tava c 40,5 se n me falha a memória. No pump eu devia estar c no máximo 41,5, pq ja fazia tempo q tinha treinado. Talvez já tivesse caído pra 41 esse pump (medida atual). Mas se comparar c o tórax na época, tava menor q o de hoje.

rm ta usando quantas exercicios p peito e costas?

4 no A e B, 3 no A2 e B2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na época da foto eu tava c 40,5 se n me falha a memória. No pump eu devia estar c no máximo 41,5, pq ja fazia tempo q tinha treinado. Talvez já tivesse caído pra 41 esse pump (medida atual). Mas se comparar c o tórax na época, tava menor q o de hoje.

só pra não confundir estamos falando da foto do seu avatar né? rs

realmente seus ombros e braços se destacam na foto, 41cm pra sua altura (1,70) é um braço grande man, atualmente teu braço está igual na foto? já que a medida atual é a mesma quando tirou a foto com pump.

Link para o comentário

Dá pra entender nada o mapa do treino na primeira pagina,como ta as pantu?

Vou ver aqui se consigo editar. Melhoraram um pouco, ameaçou bater 39 depois de 5 dias treinando. Vou tentar chegar aos 20 treinos.

só pra não confundir estamos falando da foto do seu avatar né? rs

realmente seus ombros e braços se destacam na foto, 41cm pra sua altura (1,70) é um braço grande man, atualmente teu braço está igual na foto? já que a medida atual é a mesma quando tirou a foto com pump.

Eh dela msm hehe. Ta 41 s, amanhã vejo se tiro outra sem pump no msm espelho pra ver se da pra notar alguma diferença, mas to me sentindo maior sim.

Link para o comentário

<40% de uma refeição ne.

mas não tem como manter isso em todas refeições ( em bulk)

sendo assim, aumentaria em horarios estratégicos ex, pos treino ? 

Sim, pós treino e talvez pré treino, dependendo da sensibilidade de cada um.

agente vê que vc manja e sabe das coisas,aprendeu tudo isso aonde?faz faculdade de quê mesmo?

Man eu ainda tenho mt q aprender, as vezes converso c caras q são mt feras e me sinto perdido. Eu costumo ler bastante sobre o assunto, o problema é que nem sempre as fontes estão 100% certas, ai além de ler algo, tem a procurar se n tem nada q prove o contrário e por ai vai, logo n tem como saber de tudo. Eu sempre vou me atualizar e n tenho vergonha de dizer q estava errado a um tempo atrás, isso significa que continuo procurando sobre o assunto. Faço educação física aqui na federal man.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...