Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara estou acompanhando em off mas a discussão esta muito boa, e você tocou num ponto que eu concordo

Eu realmente acho que tem gente que usa o IFYMM, pra comer Mc Donalds, Eu uso pra poder varias as fontes dos macros, eu escolho os alimentos pela Paleo, e sigo o IFYMM pra bater os macros no fim do dia, mas procuro escolher os macros do mesmo "tipo", mas gosto de variar e é nesse ponto que eu acredito que entre o IFYMM. O fato de poder escolher fontes diferentes de macros, e não precisar ficar comendo só frango com batata doce, e, DE VEZ EM QUANDO você poder sujar a dieta sem muitas preocupações. apenas equilibrando os macros

Exatamente man, o mal do fórum é generalizar tudo q lê. Apareça mais vezes!

Começando a acompanhar em off. Parabéns pela dedicação.

Brigado man, tmj!
Postado (editado)

Man, pior q n por dois motivos. 1° q sou ecto pra caralho, então eu posso me dar o prazer de sujar um pouco a parada, mas só um pouco.

2° a carga de drogas é bem alta, isso ajuda muito na queima de fat (to desconsiderando thermos).

Mas pra um cara q eh endomorfo, ex gordo e etc, n da pra ficar fzndo do jeito q a galera prega aqui.

Só quem é ecto pra caralho sabe como é da um espirro e perder 3kg MM :mad:

Editado por sdmnogueira123
Postado (editado)

Carbos como eu ja disse, eles não são metabolisados da mesma forma, não são absorvidos da mesma forma, não são usados da msm forma. Metade da sacarose é "jogada fora". Se faltam 100g de carbo pra fechar seus macros e vc resolve usar açúcar, vai ter q usar 200g levando em consideração um açúcar 100% carbo (nem sei se existe de outra forma). Quanto maior for a carga glicemica dele, mais o pancreas tem que trabalhar e mais vc dessensibiliza suas ilhotas pancreáticas. Resultado disso: diabetes.

já usei varias vezes 200g de malto ( que era 96% de carbo) e não tenho diabetes kkk

então para não ter problemas com a insulina ( pouca sensibilidade) o ideal seria dividir ao maximo essas 200g de carbo?

e outra coisa, metade da sacarose não é usada por ter frutose certo? frutose só é usada pelo fígado.

tava lendo que consumindo sacarose em dose alta, por ter muita frutose, bloqueia o NO, produz VLDL...

soquei sacarose no meu ultimo bulk, bf subiu muito.

Editado por Lander18
Postado

que aula de nutrição mesmo!! 

rm tu já fez nutrição? ou buscou todo esse conhecimento? qual sua formação?

ps- qual lab das suas drogas?

Man, não, mas pretendo assim q acabar educação física (ja respondi a minha formação aheuaheu). Busco em livros e nos msms portais q uso pra buscar sobre aes. Tudo lander meu caro!
Postado (editado)

rmpersonal, on 04 Jul 2014 - 06:51, said:snapback.png

Man, pior q n por dois motivos. 1° q sou ecto pra caralho, então eu posso me dar o prazer de sujar um pouco a parada, mas só um pouco.
2° a carga de drogas é bem alta, isso ajuda muito na queima de fat (to desconsiderando thermos).
Mas pra um cara q eh endomorfo, ex gordo e etc, n da pra ficar fzndo do jeito q a galera prega aqui.

Eu não acredito nessa diferença gritante entre ecto e endo.

só acho que ambos devem comer de acordo com seu GCD.

endo gasta menos calorias, por isso qualquer coisa muito calórica que ele comer vai exceder kcal e acumular fat.

pra mim essas são as principais diferenças ( sem contar a produção de hormônios, pelo que sei ecto produz bem mais GH)

então eu ACHO que endo por sujar um pouco sim(não nas mesmas proporções de um ecto,pq ecto tem um GCD maior[considenrando pessoas do msm peso]), mas controlando as kcal, controlando a sacarose e controlando gorduras

Editado por Lander18
Postado

Acompanhando. Vamo que vamo!

Vlw man, tmj!

já usei varias vezes 200g de malto ( que era 96% de carbo) e não tenho diabetes kkk

então para  não ter problemas com a insulina ( pouca sensibilidade) o ideal seria dividir ao maximo essas 200g de carbo?

e outra coisa, metade da sacarose não é usada por ter frutose certo? frutose só é usada pelo fígado.

tava lendo que consumindo sacarose em dose alta, por ter muita frutose, bloqueia o NO, produz VLDL...

soquei sacarose no meu ultimo bulk, bf subiu muito.

Oo man mas isso n eh avaliação neh kkkkk

Isso, mais separados por conta da carga glicemica sacou? Qnt menos picos de insulina, mais gordura vai embora e menos risco de diabetes.

Exatamente isso! E olha lá, vc sentiu q o bf subiu muito, talvez se tivesse regulado mais a insulina n teria tido tanto desse problema.

rmpersonal, on 04 Jul 2014 - 06:51, said:Imagem

Eu não acredito nessa diferença gritante entre ecto e endo.

só acho que ambos devem comer de acordo com seu GCD.

endo gasta menos calorias, por isso qualquer coisa muito calórica que ele comer vai exceder kcal e acumular fat.

pra mim essas são as principais diferenças ( sem contar a produção de hormônios, pelo que sei ecto produz bem mais GH)

então eu ACHO que endo por sujar um pouco sim(não nas mesmas proporções de um ecto,pq ecto tem um GCD maior[considenrando pessoas do msm peso]), mas controlando as kcal, controlando a sacarose e controlando gorduras

Tu se contradisse no próprio post. E a diferença é absurda s. Minha mãe eh endo, pesa 86kg c 162 de altura, come 1200kcal e tem dificuldade de perder peso tendo tiróide normal. É muito ativa, faz caminhadas e etc. É só comer baseado no gcd? Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...