Lucas E 272 Postado Junho 27, 2014 às 21:36 Postado Junho 27, 2014 às 21:36 Arthur approved riairiairia rmpersonal reagiu a isso 1
Deckin 31 Postado Junho 28, 2014 às 03:08 Postado Junho 28, 2014 às 03:08 Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços!
mydra 476 Postado Junho 28, 2014 às 15:54 Postado Junho 28, 2014 às 15:54 Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços! rmpersonal reagiu a isso 1
MonsterFreak 4771 Postado Junho 28, 2014 às 19:24 Postado Junho 28, 2014 às 19:24 o que seria um shape chique ? ehauhe
Deckin 31 Postado Junho 28, 2014 às 20:02 Postado Junho 28, 2014 às 20:02 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não perde uma Mydra! Vai dormir! kkkk rmpersonal reagiu a isso 1
Este é um post popular. Divine 209 Postado Junho 28, 2014 às 21:45 Este é um post popular. Postado Junho 28, 2014 às 21:45 Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços! o que seria um shape chique ? ehauhe hauahuahua @topic como falaram acima, parece que o braço melhorou bastante, man Pedrosilva96, MBD, Bernardo S. e 2 outros reagiu a isso 5
rmpersonal 692 Postado Junho 28, 2014 às 23:32 Autor Postado Junho 28, 2014 às 23:32 Até minha mãe assustou kra.. Significa que ta ficando dahora... Shape ta insando RM, sua braçola melhorou de mais rapaz ! Eu considerava seu braço um "ponto fraco" não pelo tamanho em si, e sim pela aparência sakas? Teu braço ta com um aspecto de "cheio " arrendondado, seu biceps melhorou pra caramba. Agora os delts esses ai eu n preciso nem falar nada, 747! Vlw man, mas lembrem que eu tava meio pumpado, mas melhorou mt sim. Abraço!oie bonbadaum dos 747 Oie., lindao Parece que o capiroto escolhe a dedo quem tem panturrilha e ombro , ainda vou ter 2 cocos debaixo do trapézio, vai ver Vou nem dizer que ta bom pq ta mais do que na cara né não Ganso Falta agora rasgar esses abs pra completar a desgraceira ai. #rasgaraymundo Man, se tu souber q eu acho q eles tão fracos ainda :x juro q n eh mimimi, eu realmente vejo pontos que ainda precisam melhorar mt nos ombros. Mas assumo q os mediais tão ficando bunitinhos s! N to nem ligando pra ele agora, sei q ele n vai me decepcionar no cutting hehe. Eu até mudei umas estratégias, mas qnd chegar la eu comento sobre. Abraço man! Tu ta rasgado já tuzim? Aheuaheu Shape tá ficando chique! Acho que tua linha de shape é bem parecida com a minha ( Peito mais arrendodado , ombro "estufado" ) , os trapz não posso reclamar ( já melhoraram bastante hein?) kkk KEEP GROWIN ! Abraços! Maan melhoraram sim, a suh até comentou esses dias cmg q ta um mondronguinho, antes nem isso tinha kkkkkko que seria um shape chique ? ehauhe Kkkkkkkk tb to tentando entender hauahuahua @topic como falaram acima, parece que o braço melhorou bastante, man Agregando valores desde 2014 kkkkkk Maan n esqueçam q eu estava meio pumpado +1 Galera, foi mal o sumiço, dias corridos de treinador, pra variar. Ontem n treinei pq n consegui fzr a dieta direito, sem tempo p nada. Hoje fiz um fullbody, já que faltei duas vezes e não quis desregular a próxima semana. Segue abaixo o relato: Treino: fullbody que saiu assim Agacho Extensora Barra fixa Extensão de ombro Supino inclinado Paralelas Abdução de ombro Rosca direta halter. Perceberam o esquema? Um composto generalista, um acessório. Treino c pump bom, saí morto da academia. Dieta: to fzndo mais livre hj, fui assistir o jogo na casa de um aluno q faz gastronomia e comi costela com molho barbecue, escondidinho de carne, pão de queijo e os carai. Jaja fecho os macros de hoje. Drogas: 100mg stano Considerações: adicionei um spot (vasto direito) pq os 6 outros estavam inflamados. Lets train mofockers.
Pedrosilva96 379 Postado Junho 29, 2014 às 01:19 Postado Junho 29, 2014 às 01:19 hauahuahua @topic como falaram acima, parece que o braço melhorou bastante, man ehuehuehuehuehuehue Tas fudido ray, e pior o Divine sabe usar o Photoshop pelo visto, eu não.
rmpersonal 692 Postado Junho 29, 2014 às 01:21 Autor Postado Junho 29, 2014 às 01:21 ehuehuehuehuehuehue Tas fudido ray, e pior o Divine sabe usar o Photoshop pelo visto, eu não. Eu vou descontar ainda em tds vcs, n achem q eu esqueci. Sorte q n tenho o face do divine, mas o teu eu tenho caba safado kkkkk
Deckin 31 Postado Junho 29, 2014 às 01:44 Postado Junho 29, 2014 às 01:44 Mitou na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora