sdmnogueira123 800 Postado Junho 27, 2014 às 02:55 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:55 Ombro tão destacando man parabens... rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9659 Postado Junho 27, 2014 às 02:56 Moderador Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:56 Melhorou claramente delts, traps e biceps. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Junho 27, 2014 às 03:02 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 03:02 Caralho chef, obliquo tá marcando rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSuh 12 Postado Junho 27, 2014 às 03:09 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 03:09 Vamos engrossar os cambitos (eu sei que você ta dando o máximo neles), só p n perder a piada. <3 rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Junho 27, 2014 às 12:16 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 12:16 Galera, tempo hj foi corridao, to morto. Vou relatar e amanhã respondo vcs. Relato: Treino: C. Pump mais ou menos, n tinha comido mt até o treino mas foi tranquilo. Meu cotovelo deu uma leve doída a noite mas já melhorou. Dieta: terminando de bater os macros agora. Drogas: me enganei ontem, n apliquei a stano. Stano 100mg Testo 250mg Deca 200mg Considerações: dia bem estressante hoje, mas no final deu tudo certo. Tirei uma ft pós treino de braço e lembrei q tinha postado uma pós treino de braço tb na 4 semana, então segue um comparativo. Peso ta subindo pouco, mas o espelho ta melhorando bem. Diminuí a meta pra 80kg no bulk e to qse decidido de usar slin nas 4 últimas semanas. Segue as fts: Semana 4 Semana 7 Lets traain! Manooooooo asssim tu me deixa bolaão para terminar o Cutt logo e comer o ciclo igual tb. haha ... Quer vender essa ombreira ai ? hahha isso ai man... shape ficando em V cada dia mais.... e já melhorou bem o Trapezio e peitoral. e melhor manteve a cintura ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 27, 2014 às 12:38 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 12:38 Ae Ray, eu andei dando uma procurada sobre o hcg, e só vejo gente recomendando a usar num período que não exceda 30 dias mais ou menos. O Chorulon vem com a água tamponada, que se congelar dar pra guardar e tal. Eu to montando um protocolo e nele tem o hcg intra, e o período de uso é de 11 semanas (entro com ele na 4ª semana e vou até a 14ª que é a última pra entrar na TPC), então tu acha que dá pra armazenar ele por esse tempo todo? D: hcg se diluir em bacteriostatica dura uns 45-50 dias tranquiloYep Melhorou claramente delts, traps e biceps. Abs Te disse a eu ia melhorar sasporra Manooooooo asssim tu me deixa bolaão para terminar o Cutt logo e comer o ciclo igual tb. haha ... Quer vender essa ombreira ai ? hahha isso ai man... shape ficando em V cada dia mais.... e já melhorou bem o Trapezio e peitoral. e melhor manteve a cintura ... Aheuahru bobagem man! Vendo nada aheuaheu cintura eu mantenho fácil! To passando la no seu relato agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Junho 27, 2014 às 14:20 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 14:20 Até minha mãe assustou kra.. Significa que ta ficando dahora... Shape ta insando RM, sua braçola melhorou de mais rapaz ! Eu considerava seu braço um "ponto fraco" não pelo tamanho em si, e sim pela aparência sakas? Teu braço ta com um aspecto de "cheio " arrendondado, seu biceps melhorou pra caramba. Agora os delts esses ai eu n preciso nem falar nada, 747! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Junho 27, 2014 às 16:20 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 16:20 oie bonbadaum dos 747 rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Junho 27, 2014 às 16:22 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 16:22 Parece que o capiroto escolhe a dedo quem tem panturrilha e ombro , ainda vou ter 2 cocos debaixo do trapézio, vai ver Vou nem dizer que ta bom pq ta mais do que na cara né não Ganso Falta agora rasgar esses abs pra completar a desgraceira ai. #rasgaraymundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Junho 27, 2014 às 16:26 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 16:26 rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora