Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

A Bold já corre nas veias, precisa nem shotar. uaeh

BF tá ficando legal já, imagine depois que passar o Protan. 

Aheuaheuaheu

Cara, msm em bulk o bf ta controlado msm, vamo ver qnd os thermos entrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tentei acompanhar por aqui, mas é difícil, as vezes me confundo todo.

Enfim, vai ter o champ msm, como é que é? Faltam quantas semanas?

champ. que ele ia fazer foi cancelado... daí ele tá mantendo o foco, e vai ver se encontra um outro champ que iria ocorrer paralelo à esse que foi cancelado, ou até mais pra frente. No momento o único que ocorrerá paralelo se n me engano era um fitness.

Link para o comentário

Eu tentei acompanhar por aqui, mas é difícil, as vezes me confundo todo.

Enfim, vai ter o champ msm, como é que é? Faltam quantas semanas?

Qlqr coisa pergunta q eu resumo!

man, como o divine comentou, foj cancelado sim, mas tão tentando colocar um camp só c categorias fitness na msm data. Vamo ver qq vai dar.

Link para o comentário

Mas dependendo do padrão dos shape nesse champz seu shape vai destoar muito dos outros caras não ? Ai pode te prejudicar

Salvo engano, vai ser estreantes também, então acho q da s.

Salve galera, como disse, sou um homem novo! Recuperado 100%. Ontem só shotei meu hcg e a stano, comi feito louco, nem contei nada pra desopilar mesmo. Hoje a rotina volta ao normal. Verei meu peso mais tarde e digo se houve alteração como eu havia comentado.

Link para o comentário

Salvo engano, vai ser estreantes também, então acho q da s.

Salve galera, como disse, sou um homem novo! Recuperado 100%. Ontem só shotei meu hcg e a stano, comi feito louco, nem contei nada pra desopilar mesmo. Hoje a rotina volta ao normal. Verei meu peso mais tarde e digo se houve alteração como eu havia comentado.

Isso ai .. tem dia que é mt gostosso comer sem se preucupar com macros e kcal .. rs

qual shape indicado para estreantes ? sera que para 2015 eu ja consiga subir tb ? =[[ .. acho q nao estou tao longe em quetao de volume. preciso melhora semetria e definição.

Link para o comentário

eae rm como estão os ganhos??? cara posta seu treino de deltoides e dorsais, parece q vc tem ombreiras e a capa do batman, muito bom shape man...

Verdade msm !! ponto forte dele !! Dorsal e Ombreiras !! posta hj ai !! que hj a noite ja é meu dia de ombreira ! ! e graça a sua dica , fiquei sabendo que para ficar com o Formato V .. é a ombreira que tem q cresce !! eu pensava mais na dorsal !!

necessito de ombreira !! .kk

Link para o comentário

Verdade msm !! ponto forte dele !! Dorsal e Ombreiras !! posta hj ai !! que hj a noite ja é meu dia de ombreira ! ! e graça a sua dica , fiquei sabendo que para ficar com o Formato V .. é a ombreira que tem q cresce !! eu pensava mais na dorsal !!

necessito de ombreira !! .kk

ouvi dizer isso tb, vc ta em cutting né, a cintura tb conta, quando diminuir vai dar um up bacana...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...