Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Rm, dúvida. Mandaram eu perguntar se essa festa que vc vai é GLS, eai é?

É sim, a atração principal eh o arthur dançando c tanga de bbder kkkkkkkk

Porra no rest day tu vai pra rave raymundo.

Rave não dá pra descansar véi, deita na rede e dorme kkkk.

bjs

Man, eu vou chegar la 12:00 do dia, vou ter dormido até cansar. To levando 2 doses de whey, 2 de dextrose e uma de caseína. Na volta, ja paro em algum lugar p comer. Da em nada n, eh bom p espairecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mó Vibe essa rave

_l/_ "Liberdade pra dentro da cabeça" _l/_

Respondido no quote. Desde o começo sabia q era ele. Os textos do dudu as vezes são mt tendenciosos. Ele usou de um relato meu como eu disse pra escrever sobre a homeostase, n sei qual o problema ele vê nisso.

kkkkkkkk

bixo, eu fiz a mudança na dieta e senti a quebra dela por um tempo., agora me atrapalhei um pouco c esses treinos sem parar, mas jaja ta de volta. Sem dúvida, sem ela eu n sairia do canto novamente, ai eh onde o dudu acerta. Pessoas q n sabem peruodizar uma dieta estagnam msm.

Nesse caso o mesmo seria se o cara tivesse natureba, passaria um tempo com uma dieta de manutenção de peso, pra o corpo se acostumar com com a nova composição, e depois de ovo dieta pra bulkar, tu faz isso ou adiciona direto mais coisas pra quebrar o platô??

Link para o comentário

Mó Vibe essa rave

_l/_ "Liberdade pra dentro da cabeça" _l/_

Nesse caso o mesmo seria se o cara tivesse natureba, passaria um tempo com uma dieta de manutenção de peso, pra o corpo se acostumar com com a nova composição, e depois de ovo dieta pra bulkar, tu faz isso ou adiciona direto mais coisas pra quebrar o platô??

exato! Já adiciono direto, infelizmente n posso perder tempo c dieta isocalorica.
Link para o comentário

Mas é bom né não, passar um tempo com uma dieta de manutenção, e depois adicionar mais coisa na dieta, seja pra o cara que tá on ou natrual??

Sim sim! Mas como eu disse, só n faço por falta de tempo msm.

Evolução maneira já ! Shape tá foda lol

Vlw man, tmj!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...