Moderador MBD 9659 Postado Junho 21, 2014 às 20:32 Moderador Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 20:32 Porra no rest day tu vai pra rave raymundo. Rave não dá pra descansar véi, deita na rede e dorme kkkk. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 21:12 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 21:12 Rm, vc treina costas 2x na semana. Tu faz igual o Juca? Um dia grande dorsal outro dia para espessura ? N n, os dois dias eu treino voltado mais pra o meio das costas msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 21:41 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 21:41 Rm, dúvida. Mandaram eu perguntar se essa festa que vc vai é GLS, eai é? É sim, a atração principal eh o arthur dançando c tanga de bbder kkkkkkkk Porra no rest day tu vai pra rave raymundo. Rave não dá pra descansar véi, deita na rede e dorme kkkk. bjs Man, eu vou chegar la 12:00 do dia, vou ter dormido até cansar. To levando 2 doses de whey, 2 de dextrose e uma de caseína. Na volta, ja paro em algum lugar p comer. Da em nada n, eh bom p espairecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Junho 21, 2014 às 22:16 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 22:16 Mó Vibe essa rave _l/_ "Liberdade pra dentro da cabeça" _l/_ Respondido no quote. Desde o começo sabia q era ele. Os textos do dudu as vezes são mt tendenciosos. Ele usou de um relato meu como eu disse pra escrever sobre a homeostase, n sei qual o problema ele vê nisso. kkkkkkkk bixo, eu fiz a mudança na dieta e senti a quebra dela por um tempo., agora me atrapalhei um pouco c esses treinos sem parar, mas jaja ta de volta. Sem dúvida, sem ela eu n sairia do canto novamente, ai eh onde o dudu acerta. Pessoas q n sabem peruodizar uma dieta estagnam msm. Nesse caso o mesmo seria se o cara tivesse natureba, passaria um tempo com uma dieta de manutenção de peso, pra o corpo se acostumar com com a nova composição, e depois de ovo dieta pra bulkar, tu faz isso ou adiciona direto mais coisas pra quebrar o platô?? rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 22:25 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 22:25 Mó Vibe essa rave _l/_ "Liberdade pra dentro da cabeça" _l/_ Nesse caso o mesmo seria se o cara tivesse natureba, passaria um tempo com uma dieta de manutenção de peso, pra o corpo se acostumar com com a nova composição, e depois de ovo dieta pra bulkar, tu faz isso ou adiciona direto mais coisas pra quebrar o platô?? exato! Já adiciono direto, infelizmente n posso perder tempo c dieta isocalorica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Junho 21, 2014 às 22:54 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 22:54 exato! Já adiciono direto, infelizmente n posso perder tempo c dieta isocalorica. Mas é bom né não, passar um tempo com uma dieta de manutenção, e depois adicionar mais coisa na dieta, seja pra o cara que tá on ou natrual?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabouço 102 Postado Junho 21, 2014 às 22:56 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 22:56 Evolução maneira já ! Shape tá foda lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 23:40 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 23:40 Mas é bom né não, passar um tempo com uma dieta de manutenção, e depois adicionar mais coisa na dieta, seja pra o cara que tá on ou natrual?? Sim sim! Mas como eu disse, só n faço por falta de tempo msm.Evolução maneira já ! Shape tá foda lol Vlw man, tmj! Pedrosilva96 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 22, 2014 às 00:35 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 às 00:35 Rapaz, tava aqui deboas qnd reparei nessas belezinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Junho 22, 2014 às 00:47 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 às 00:47 A Bold já corre nas veias, precisa nem shotar. uaeh BF tá ficando legal já, imagine depois que passar o Protan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora