Divine 209 Postado Junho 21, 2014 às 18:39 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 18:39 Só n come mto doce e nem chupa mta bala pra n sair da dieta RM ! é melhor n chupar nenhuma bala em rave UAHAUAHAUHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 18:40 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 18:40 é melhor n chupar nenhuma bala em rave UAHAUAHAUHU kkkkkk nonono, contra produtivos não entram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Junho 21, 2014 às 18:40 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 18:40 Poiseh cara, sofri isso na pele, mqs amanhã rola uma desopilada. Vou numa rave (sim eu curto), chego la depois de almoçar, descansado e volto tranquilo na hora de comer. Já comprei aqui whey e dextrose pra levar e n ficar por la c fome. Segunda sou um homem novo! Ray na rave depois de ganhar o camp E as articulações Ray?? zero bala pra voltar aos treinos ou isso ai pode até aumentar os dias de molho?? @Off Pow num achei não no Anabolics o lance da homeostase, só tinha umas 2 linhas la, kkk, mas foi bom tu ter me dado o toque, terminei achando em outros livros que eu tinha, PORRA homeostase é foda e um CÚ, ao mesmo tempo, vlw Ray. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 18:45 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 18:45 Ray na rave depois de ganhar o camp E as articulações Ray?? zero bala pra voltar aos treinos ou isso ai pode até aumentar os dias de molho?? @Off Pow num achei não no Anabolics o lance da homeostase, só tinha umas 2 linhas la, kkk, mas foi bom tu ter me dado o toque, terminei achando em outros livros que eu tinha, PORRA homeostase é foda e um CÚ, ao mesmo tempo, vlw Ray. Kkkkkkk, man, não elas vão melhorar c o descanso sem dúvidas. Até agora, ombro, cotovelo e joelho esquerdo estão meio doídos, vamo ver segunda. Já to no rest aqui, tomando meus milk shake p aliviar o psico aheuaheu. Ele fala pouco mesmo, mas já serve de fonte sem dúvida. Se n souber cuidar dela, pode estragar o protocolo sem dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Junho 21, 2014 às 18:48 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 18:48 lindoo trago esse texto incrivel de um genio contemporaneo incompreendido Só para acabar com o seu dia s2 HAOHEOUISJHOESA - bolde não precisa ser usada por 12 semanas, um guru escreveu isso e todo mundo propaga essa merda como verdade, ela simplesmente tem uma meia-vida um pouco maior, mas já bate nas primeiras 2 semanas - testo de mv longa e deca já estão batendo na primeira semana, e não espere um pico maior nos ganhos nas semanas 3 e 4, os ganhos tendem a ser constantes ou maiores nas primeiras 4 semanas de ciclo - os maiores ganhos de um ciclo são nas primeiras 4-6 semanas, depois disso a tendência é estabilizar e forçar ganhos aumentando as calorias da dieta ou aumentando a dose não ajuda mto, e pode favorecer ganho de gordura e ganhos pouco sólidos - abusar de esteroides em dieta low carb ou cetogênica é pouco eficiente, doses altas funcionam melhor se vc tem calorias em acordo com isso. Deveria ser óbvio que esteroides precisam do substrato energético p fazer seu trabalho - diana funciona bem mesmo em doses de 20-30mg - testo alta pode ser um problema para alguns, pq o excesso de estrogênio pode favorecer acúmulo de gordura, outros podem usar tranquilamente e mesmo baixar BF, o mesmo com deca- O estrogênio em excesso pode agravar hepatoxicidade, causar retenção, ginecomastia, ganho de gordura, mas tb pode ajudar a equilibrar perfil lipídico - oxan não precisa ser abusada para fazer bom efeito, isso é teoria de abusadores - não compare masteron com stano, são bem diferentes, stano é mais anabólico e mais agressivo em colaterais, enquanto masteron tem bom poder estético, mais semelhante a primobolan - ter ou não ter tosse com trembo não é prova de legitimidade do produto, apenas um indício fraco - único esteroide que vc pode comprovar legitimidade facilmente é testo, através de exames - se vc usa vários esteroides num ciclo não adianta querer saber o que tá batendo e como tá batendo, só um usuário avançado com mto conhecimento consegue ter um discernimento maior de como as coisas funcionam, pq a dieta e a estratégia geral influenciam muito nos resultados - mecanismos de ação de SERMS e inibidores de aromatase é distinto, não faz sentido comparar, - masteron e primobolan não reduzem estrogênio, apenas tem uma atividade androgênica antagonista ao estrogênio, como qualquer androgênio que não aromatize - os piores esteroides para o seu perfil lipídico são os 17 alfa-alquelados (stano, oxan, diana, hemo, turina) - a classificação anabólico/androgênico foi feita para os esteroides in vitro, então trembolona ser 500/500 e testosterona 100/100 não significa que trembo é 5x mais potente que testosterona. Na prática tem pouca relevância essa classificação, pq depende mto da interação do hormônio com o nosso corpo - stano não reduz prolactina - trembo e hemo podem elevar prolactina, mas não necessariamente, outros esteroides tb podem - a recuperação do eixo pós-ciclo não depende só da TPC, depende da resposta individual de cada um, e tb se a TPC foi feita no momento certo, se o timing foi escolhido corretamente, e como foi feita a TPC - usar técnicas de ganho rápido como kick start e front load potencializa ganho de peso rápido (principalmente água) e tb colaterais, e não massa muscular, e a tendência é estagnar mais rápido tb quando os níveis totais de androgênios forem reduzidos - não se iluda com ganhos grandes num ciclo, se teve mtos ganhos ou vc é frango ou a qualidade dos ganhos é ruim. Para um indivíduo treinado e avançado os ganhos costumam ser média de 5-8kg num ciclo e no longo prazo ganhar média de 1-3kg de massa muscular por ano já é mto difícil, mesmo para que se mantem on fire - quanto maior vc é, mais difícil ter ganhos, mais difícil manter os ganhos - quanto mais frango, mais colaterais, maior e mais rápido os ganhos, mais fácil manter os ganhos, simplesmente pq vc conseguiria ganhar isso naturalmente - se vc já é grande, a tendência ao terminar um ciclo e fazer TPC é regredir e voltar ao mesmo shape q mantém natural, não importa a TPC q vc faça, vc sempre tende a ficar próximo do limite natural - o fato de vc ter dificuldade de ter ganhos com dieta e treino não significa que chegou ao limite natural, pode ser falta de conhecimento da sua parte. Ruim natural, tende a ser ruim hormonizado. Se não consegue ter um bom shape com seus hormônios endógenos, ciclar não é a salvação, pq os receptores são os mesmos - se vc pergunta se ciclar GH é bom, com certeza não é bom p vc, bom é vc criar vergonha na cara e treinar, comer e estudar antes de perguntar esse tipo de coisa - NÃO ME PERGUNTE NADA SOBRE ISSO INBOX abraços, Dudu Haluch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Junho 21, 2014 às 19:00 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 19:00 Kkkkkkk, man, não elas vão melhorar c o descanso sem dúvidas. Até agora, ombro, cotovelo e joelho esquerdo estão meio doídos, vamo ver segunda. Já to no rest aqui, tomando meus milk shake p aliviar o psico aheuaheu. Ele fala pouco mesmo, mas já serve de fonte sem dúvida. Se n souber cuidar dela, pode estragar o protocolo sem dúvida. Minha avó se brincar tá melhor que tu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincs ) Mas ao longo do livro ele fala MUITO do equiliíbrio do eixo HPTA, e ele usa direto a palavra homeostase ai ja se soluciona muita dúvida, e depois disso ai assimilado é só juntar 2+2 que ja ajuda bastante. Foda é que assim, eu encontrei muita pouca coisa que possa ser utilizado pra essa quebra da homesostase, sem que o cara necessite aumentar dosagem do drogas, não fazer KS, ou qualquer coisa que agente ver por ai. 3 coisas que eu vi foram, a mudanças das drogas depois que a homeostase ja batesse, outro foi i cara passar um tempo com uma dosagem baixa com essas drogas, 3~4 semanas, e depois voltava com dosagens mais altas, e o outro, é justamente a adição outras coisas sem ser um Ae, (que eles chamam de redes de apoio), como o Ia, inibidores de miostatina (ri demais quando li que o cara usou, marketing do carai), qualquer coisa que dê um UP nos ganhos, mas no final a dieta ainda é o principal fator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 21, 2014 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 19:13 lindoo trago esse texto incrivel de um genio contemporaneo incompreendido Só para acabar com o seu dia s2 HAOHEOUISJHOESA - bolde não precisa ser usada por 12 semanas, um guru escreveu isso e todo mundo propaga essa merda como verdade, ela simplesmente tem uma meia-vida um pouco maior, mas já bate nas primeiras 2 semanas ( ela tem pico na 10° numa dose básica de 400-500mg, conprovado por gráficos) - testo de mv longa e deca já estão batendo na primeira semana, e não espere um pico maior nos ganhos nas semanas 3 e 4, os ganhos tendem a ser constantes ou maiores nas primeiras 4 semanas de ciclo (ganhos de água ou mm? O dudu ainda n aprendeu a diferenciar isso.) - os maiores ganhos de um ciclo são nas primeiras 4-6 semanas, depois disso a tendência é estabilizar e forçar ganhos aumentando as calorias da dieta ou aumentando a dose não ajuda mto, e pode favorecer ganho de gordura e ganhos pouco sólidos (ele disse isso por conta de um relato que fiz, simplesmente n aceita que dieta pode sim quebrar homeostase.) - abusar de esteroides em dieta low carb ou cetogênica é pouco eficiente, doses altas funcionam melhor se vc tem calorias em acordo com isso. Deveria ser óbvio que esteroides precisam do substrato energético p fazer seu trabalho (concordo em partes) - diana funciona bem mesmo em doses de 20-30mg (concordo em partes) - testo alta pode ser um problema para alguns, pq o excesso de estrogênio pode favorecer acúmulo de gordura, outros podem usar tranquilamente e mesmo baixar BF, o mesmo com deca- O estrogênio em excesso pode agravar hepatoxicidade, causar retenção, ginecomastia, ganho de gordura, mas tb pode ajudar a equilibrar perfil lipídico ( pra isso que existe IA e exames, é bem simples. O próprio manu ja falou sobre isso.) - oxan não precisa ser abusada para fazer bom efeito, isso é teoria de abusadores (concordo) - não compare masteron com stano, são bem diferentes, stano é mais anabólico e mais agressivo em colaterais, enquanto masteron tem bom poder estético, mais semelhante a primobolan (concordo) - ter ou não ter tosse com trembo não é prova de legitimidade do produto, apenas um indício fraco (concordo) - único esteroide que vc pode comprovar legitimidade facilmente é testo, através de exames (concordo) - se vc usa vários esteroides num ciclo não adianta querer saber o que tá batendo e como tá batendo, só um usuário avançado com mto conhecimento consegue ter um discernimento maior de como as coisas funcionam, pq a dieta e a estratégia geral influenciam muito nos resultados (concordo) - mecanismos de ação de SERMS e inibidores de aromatase é distinto, não faz sentido comparar,(concordo) - masteron e primobolan não reduzem estrogênio, apenas tem uma atividade androgênica antagonista ao estrogênio, como qualquer androgênio que não aromatize (mast ja foi comprovado q diminui sim, mas infelizmente n tenho o estudo aqui. O problema é que o ratio testo:mast tem q ser 1:2, e isso ninguém faz) - os piores esteroides para o seu perfil lipídico são os 17 alfa-alquelados (stano, oxan, diana, hemo, turina) (concordo) - a classificação anabólico/androgênico foi feita para os esteroides in vitro, então trembolona ser 500/500 e testosterona 100/100 não significa que trembo é 5x mais potente que testosterona. Na prática tem pouca relevância essa classificação, pq depende mto da interação do hormônio com o nosso corpo (concordo) - stano não reduz prolactina (concordo) - trembo e hemo podem elevar prolactina, mas não necessariamente, outros esteroides tb podem (concordo) - a recuperação do eixo pós-ciclo não depende só da TPC, depende da resposta individual de cada um, e tb se a TPC foi feita no momento certo, se o timing foi escolhido corretamente, e como foi feita a TPC (concordo) - usar técnicas de ganho rápido como kick start e front load potencializa ganho de peso rápido (principalmente água) e tb colaterais, e não massa muscular, e a tendência é estagnar mais rápido tb quando os níveis totais de androgênios forem reduzidos (qnd eh viável pra teoria dele, ele acredita nos ganhos de água...) - não se iluda com ganhos grandes num ciclo, se teve mtos ganhos ou vc é frango ou a qualidade dos ganhos é ruim. Para um indivíduo treinado e avançado os ganhos costumam ser média de 5-8kg num ciclo e no longo prazo ganhar média de 1-3kg de massa muscular por ano já é mto difícil, mesmo para que se mantem on fire (concordo) - quanto maior vc é, mais difícil ter ganhos, mais difícil manter os ganhos (concordo) - quanto mais frango, mais colaterais, maior e mais rápido os ganhos, mais fácil manter os ganhos, simplesmente pq vc conseguiria ganhar isso naturalmente ( concordo em partes, n eh pq eu estou no primeiro ciclo, mesmo frango, que vou me arrombar de colaterais.) - se vc já é grande, a tendência ao terminar um ciclo e fazer TPC é regredir e voltar ao mesmo shape q mantém natural, não importa a TPC q vc faça, vc sempre tende a ficar próximo do limite natural (concordo) - o fato de vc ter dificuldade de ter ganhos com dieta e treino não significa que chegou ao limite natural, pode ser falta de conhecimento da sua parte. Ruim natural, tende a ser ruim hormonizado. Se não consegue ter um bom shape com seus hormônios endógenos, ciclar não é a salvação, pq os receptores são os mesmos (concordo) - se vc pergunta se ciclar GH é bom, com certeza não é bom p vc, bom é vc criar vergonha na cara e treinar, comer e estudar antes de perguntar esse tipo de coisa (cocordo) - NÃO ME PERGUNTE NADA SOBRE ISSO INBOX abraços, Dudu Haluch Respondido no quote. Desde o começo sabia q era ele. Os textos do dudu as vezes são mt tendenciosos. Ele usou de um relato meu como eu disse pra escrever sobre a homeostase, n sei qual o problema ele vê nisso. Minha avó se brincar tá melhor que tu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincs ) Mas ao longo do livro ele fala MUITO do equiliíbrio do eixo HPTA, e ele usa direto a palavra homeostase ai ja se soluciona muita dúvida, e depois disso ai assimilado é só juntar 2+2 que ja ajuda bastante. Foda é que assim, eu encontrei muita pouca coisa que possa ser utilizado pra essa quebra da homesostase, sem que o cara necessite aumentar dosagem do drogas, não fazer KS, ou qualquer coisa que agente ver por ai. 3 coisas que eu vi foram, a mudanças das drogas depois que a homeostase ja batesse, outro foi i cara passar um tempo com uma dosagem baixa com essas drogas, 3~4 semanas, e depois voltava com dosagens mais altas, e o outro, é justamente a adição outras coisas sem ser um Ae, (que eles chamam de redes de apoio), como o Ia, inibidores de miostatina (ri demais quando li que o cara usou, marketing do carai), qualquer coisa que dê um UP nos ganhos, mas no final a dieta ainda é o principal fator. kkkkkkkk bixo, eu fiz a mudança na dieta e senti a quebra dela por um tempo., agora me atrapalhei um pouco c esses treinos sem parar, mas jaja ta de volta. Sem dúvida, sem ela eu n sairia do canto novamente, ai eh onde o dudu acerta. Pessoas q n sabem peruodizar uma dieta estagnam msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Junho 21, 2014 às 19:29 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 19:29 Rm, vc treina costas 2x na semana. Tu faz igual o Juca? Um dia grande dorsal outro dia para espessura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Junho 21, 2014 às 20:07 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 20:07 Rm, dúvida. Mandaram eu perguntar se essa festa que vc vai é GLS, eai é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Junho 21, 2014 às 20:25 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 20:25 (editado) kkkkkkkkkkkkkkk gls Editado Junho 21, 2014 às 20:25 por MonsterFreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora