Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Já, ja testei o abcde e não foi muito bom, estou com esse abc2x focado em compostos e deu muito certo, estou nele a 4 meses e me dei muito bem, eu perguntei isso pq vejo a maioria dos hormonizados fracionar mais os treinos, abcd e abcde são usados por 90% dos usuarios de aes, a maioria aqui no forum defende essa tese q hormonizado vc tem q isolar mais os musculos para uma melhor resposta, ja natural teria q trabalhar mais o corpo como um todo focado em compostos, por isso minha duvida, estava pensando em abrir um topico pedindo ajuda mas fiquei na duvida se não iriam fechar por falta de pesquisa...

Eu acho isso um mimimi danado. Vc tem q treinar de acordo c o q seu corpo pede SEMPRE, n importa se natural ou hormonizado. Claro q rolam umas alterações, mas a galera fala como se fosse algo extraordinário estar hormonizado, como se vc virasse o super homem, e n eh bem assim. Segue nesse treino, vc viu q da certo então vai nele, n troque o certo pelo duvidoso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho isso um mimimi danado. Vc tem q treinar de acordo c o q seu corpo pede SEMPRE, n importa se natural ou hormonizado. Claro q rolam umas alterações, mas a galera fala como se fosse algo extraordinário estar hormonizado, como se vc virasse o super homem, e n eh bem assim. Segue nesse treino, vc viu q da certo então vai nele, n troque o certo pelo duvidoso!

Valeu man, tb acho isso, ja vi muito cara ficar giga com treinos q se fosse postado aqui seria um verdadeiro salceiro, abraços!

Link para o comentário

Foda que a area de treino do forum também é bem ridicula tem vez.

"ABCDE só com aes mimimi "

"isoladores pra natural eh ruim mimimi"

"Treinar até a exaustão é contraprodutivo" e varios outros bla bla bla, galera ta virando bixinhas naturais e acha que tudo é exclusivo de hormonizados já dizia o Lucas Nasco, treino tem q testar e ver se ta dando certo pra q mudar. Mas de nada adianta também fazer algo q vc n curte taligado, eu por exemplo odeio vei n sinto gosto nenhum, n vou nem pra academia motivado ao saber que meu treino é um ab2x, eu curto pegar um musculo no dia e treinar mto bem ele...

Teve um tópico ai q um ainda falou q fazer varias refeições no dia é exclusivo de hormonizado e IIFYM é pra naturais.. Vei se essa moda pega aqui no fórum ai ferrou de vez.. Desculpa pelo desabafo no teu diario rm AUdhaud :(.

A proposito tu disse q ta sofrendo 1 pouco com as articulações, vc ainda n acabou com a deca né? Só acrescentou o stano.. Não era pra tuas articulações ficarem de boa por causa da deca não?

Link para o comentário

Valeu man, tb acho isso, ja vi muito cara ficar giga com treinos q se fosse postado aqui seria um verdadeiro salceiro, abraços!

Pois eh vei, se o cara postar ali na área de treinos q faz supino no smith, alguém tem um infarto. abraçao man, precisando tamo ai.

Foda que a area de treino do forum também é bem ridicula tem vez.

"ABCDE só com aes mimimi "

"isoladores pra natural eh ruim mimimi"

"Treinar até a exaustão é contraprodutivo" e varios outros bla bla bla, galera ta virando bixinhas naturais e acha que tudo é exclusivo de hormonizados já dizia o Lucas Nasco, treino tem q testar e ver se ta dando certo pra q mudar. Mas de nada adianta também fazer algo q vc n curte taligado, eu por exemplo odeio vei n sinto gosto nenhum, n vou nem pra academia motivado ao saber que meu treino é um ab2x, eu curto pegar um musculo no dia e treinar mto bem ele...

Teve um tópico ai q um ainda falou q fazer varias refeições no dia é exclusivo de hormonizado e IIFYM é pra naturais.. Vei se essa moda pega aqui no fórum ai ferrou de vez.. Desculpa pelo desabafo no teu diario rm AUdhaud :(.

A proposito tu disse q ta sofrendo 1 pouco com as articulações, vc ainda n acabou com a deca né? Só acrescentou o stano.. Não era pra tuas articulações ficarem de boa por causa da deca não?

kkkk rlx man, eu concordo ctg, treine duro sendo hormonizado ou n, n importa qual treino, seja ele o q mais der certo p vc. Man, sobre a deca, eu até cogitei ser falsa depois disso, mas minha prolac ta ZUADISSIMA, então acho difícil. A deca ajuda nas articulações pq lubrifica elas, mas pode ser q ainda ocorra as dores, se essa lubrificação n for suficiente saca. Talvez sem a deca eu estaria morrendo hj c dor nos cotovelos, então ela deve estar agindo s.

Relato de hj galera:

Treino: D. Senti o joelho esquerdo, talvez pela stano. A academia tava quente demais, qse desmaiei por causa disso.

Dieta: hj foi meio fraco em proteína, mas vou compensar até mais tarde.

Drogas: nada. (N sei se acho bom ou ruim aheuabwu)

Considerações: tirando as articulações doendo e o calor, nada demais. Shape ta cada dia mais lean, cortes aparecendo msm no bulk, stano costuma funcionar bem cmg.

Lets train!

Link para o comentário

Relato de ontem: Treino: A2. Pump ótimo, força continua mt alta. Dieta: onten foi tudo mt corrido, acheivq n ia dar p fzr nem 50%, mas consegui compensar a noite e fiz 80% dela! Drogas: Peneira mode on 100mg stano 250mg testo 200mg deca 150ui hcg Peneira mode off Considerações: joelho e cotovelo esquerdo ainda doem um pouco, ombro esquerdo apitou ontem, mas já está 100%. Glúteo direito muito inflamado, esquerdo mais ou menos, delt direito mt inflamado, esquerdo qse nada. Adicionei um spot ontem pq n tinha mais local pra shotar, então foi no ventro glúteo msm c o glúteo inflamado. Lets train!

Link para o comentário

Relato de hj:

Treino: b2. Exausto. (Ler considerações)

Dieta: is rolling on.

Drogas: nada (graças a deus).

Considerações: bom, hj fecho 9 dias de treino ininterruptos por conta de n ter treinado quarta da semana passada. Sintomas de overtraining mt claros (stress, cansaço, queda na libido, estagnação do peso, articulações). Meu peso simplesmente travou, n anda mais. Pensei em mt coisa, se precisava comer mais, se as drogas eram falsas, se eu tava fzndo algo errado. O q eu errei foi a falta de descanso p n desregular próxima semana novamente. Vou passar hj de molho e amanhã a maior parte do dia tb. Vou sair um pouco, tenar relaxar, viver um pouco tb. Lembrei do zuccaro no vídeo sobre bnc, que ele fala q bbding n é brincadeira, vc tem q estar disposto a tudo isso e ainda s se manter de pé. Tirei a prova disso na prática, e garanto meus amigos, É FODA. Ai vem neguinho dizer q é só tomar bomba que vc vira o super homem. Vou ver meu peso na segunda depois de descanso, dieta e relaxada, vamo ver se existe alguma droga no mundo q me faça recuperar de 9 dias de treino como o próprio descanso faz.

Lets train!

Link para o comentário

Relato de hj:

Treino: b2. Exausto. (Ler considerações)

Dieta: is rolling on.

Drogas: nada (graças a deus).

Considerações: bom, hj fecho 9 dias de treino ininterruptos por conta de n ter treinado quarta da semana passada. Sintomas de overtraining mt claros (stress, cansaço, queda na libido, estagnação do peso, articulações). Meu peso simplesmente travou, n anda mais. Pensei em mt coisa, se precisava comer mais, se as drogas eram falsas, se eu tava fzndo algo errado. O q eu errei foi a falta de descanso p n desregular próxima semana novamente. Vou passar hj de molho e amanhã a maior parte do dia tb. Vou sair um pouco, tenar relaxar, viver um pouco tb. Lembrei do zuccaro no vídeo sobre bnc, que ele fala q bbding n é brincadeira, vc tem q estar disposto a tudo isso e ainda s se manter de pé. Tirei a prova disso na prática, e garanto meus amigos, É FODA. Ai vem neguinho dizer q é só tomar bomba que vc vira o super homem. Vou ver meu peso na segunda depois de descanso, dieta e relaxada, vamo ver se existe alguma droga no mundo q me faça recuperar de 9 dias de treino como o próprio descanso faz.

Lets train!

Apesar de estar se preparando pra um camp. não pode deixar o lazer tão de lado, tem que dar uma relaxada, descontraída, espairecer.

até os olympias fazem isso, nos documentários espalhados pelo YT, eles relatam que é estressante, e cada um tem uma forma de relaxar, uns gostam de ficar com os filhos, outros vão pro interior andar a cavalo. é importante cuidar da sanidade mental.

Link para o comentário

Apesar de estar se preparando pra um camp. não pode deixar o lazer tão de lado, tem que dar uma relaxada, descontraída, espairecer.

até os olympias fazem isso, nos documentários espalhados pelo YT, eles relatam que é estressante, e cada um tem uma forma de relaxar, uns gostam de ficar com os filhos, outros vão pro interior andar a cavalo. é importante cuidar da sanidade mental.

Poiseh cara, sofri isso na pele, mqs amanhã rola uma desopilada. Vou numa rave (sim eu curto), chego la depois de almoçar, descansado e volto tranquilo na hora de comer. Já comprei aqui whey e dextrose pra levar e n ficar por la c fome. Segunda sou um homem novo!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...