Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Hmmm, entendi!

Se liga, vai ter o champ lá pela NABBA/FEPAM em Americana - SP (Creio que vai ser em Americana rs). Tu não consegue vir pra esses lados?

Correria dmsssss, mas to sempre de olho por aqui, brow! Abrçs

Man, pior q ainda n, e se n me engano ta mt em cima tlgdo :/ quero subir bem, n nas pressas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae Man... adcionei voce la no face... ai trocamos umas ideia de consultorias itals. abcs e acompanhando aqui.

Fala man! Te reconheci parceiro! Tmj.

Relato de ontem:

Treino: C. Força desumana apareceu do nada, talvez pelo aumento de androgenicos.

Dieta: 100%.

Drogas: 100mg stano

150ui hcg (como ja estou a qse 6 meses on, resolvi dar uma religada.)

Considerações: articulações sofreram ontem, talvez a stano batendo já. Nunca tinha sentido isso, sinal q ela eh boa.

Lets train!

Link para o comentário

Cara e como ta tentando resolver a assimetria no peito q vc disse q tava?Tenho esse probleminha tbm e me incomoda pra kct...

Exercícios uni ou c halteres. Isso força vc a usar a msm força nos dois lados do peito.
Link para o comentário

Boa tarde RM, desculpe poluir seu diario

Estou com algumas duvidas aqui cara, estou na minha segunda semana de ciclo, tenho 1,75 alt, 76kg, fazendo ciclo de dbol 40mg/td e enantato 600mg/sem.

cai na besteira de iniciar o ciclo sem baixar o bf, q no olhometro esta entre 14, 15%...

Eu posso começar um cutting quando terminar as drogas? melhor antes? e se eu fizer isso atrapalhará na manutenção da massa magra? ou seria melhor continuar o bulk e só pensar em cutting quando eu terminar a tpc? desculpa cara mas to com essa duvida e não queria ser jogado aos lobos abrindo um topico sobre isso valeu!!!

Link para o comentário

Boa tarde RM, desculpe poluir seu diario

Estou com algumas duvidas aqui cara, estou na minha segunda semana de ciclo, tenho 1,75 alt, 76kg, fazendo ciclo de dbol 40mg/td e enantato 600mg/sem.

cai na besteira de iniciar o ciclo sem baixar o bf, q no olhometro esta entre 14, 15%...

Eu posso começar um cutting quando terminar as drogas? melhor antes? e se eu fizer isso atrapalhará na manutenção da massa magra? ou seria melhor continuar o bulk e só pensar em cutting quando eu terminar a tpc? desculpa cara mas to com essa duvida e não queria ser jogado aos lobos abrindo um topico sobre isso valeu!!!

Man, perdão, vi sua msg enquanto treinava e acabei esquecendo. Bixo, termina o bulk, depois dabtpc entra em cutt e segura um pouco o psicológico. Se souber planejar bem a dieta, consegue resultados fantásticos perdendo fat e ganhando mm, mas eh um processo cauteloso!
Link para o comentário

Man, perdão, vi sua msg enquanto treinava e acabei esquecendo. Bixo, termina o bulk, depois dabtpc entra em cutt e segura um pouco o psicológico. Se souber planejar bem a dieta, consegue resultados fantásticos perdendo fat e ganhando mm, mas eh um processo cauteloso!

opa man valeu! essa barriga acaba me atrapalhando, e os resultados estão meio rapidos, estou na segunda semana e o dbol ta batendo forte, ja são quase 4 quilos na conta, só pra finalizar, treino abc2x é bom para hormonizado ou vc prefere um abcde? vi q vc faz abcd, isso influi muito em um hormonizado? desculpa velho não vou poluir mais seu diario...

Link para o comentário

opa man valeu! essa barriga acaba me atrapalhando, e os resultados estão meio rapidos, estou na segunda semana e o dbol ta batendo forte, ja são quase 4 quilos na conta, só pra finalizar, treino abc2x é bom para hormonizado ou vc prefere um abcde? vi q vc faz abcd, isso influi muito em um hormonizado? desculpa velho não vou poluir mais seu diario...

N po bobagem, pode perguntar por aqui, até prefiro do q por mp. Cara, treino eh algo mt pessoal saca, eu n me dou mt bem c abc, prefiro meu abcd n importa em q estado esteja, sempre da certo. Esse eh o grande motivo de n se dever ciclar c pouco tempo de treino, vc n sabe o q da mais certo c vc tlgdo. Já experimentou outros treinos?
Link para o comentário

N po bobagem, pode perguntar por aqui, até prefiro do q por mp. Cara, treino eh algo mt pessoal saca, eu n me dou mt bem c abc, prefiro meu abcd n importa em q estado esteja, sempre da certo. Esse eh o grande motivo de n se dever ciclar c pouco tempo de treino, vc n sabe o q da mais certo c vc tlgdo. Já experimentou outros treinos?

Já, ja testei o abcde e não foi muito bom, estou com esse abc2x focado em compostos e deu muito certo, estou nele a 4 meses e me dei muito bem, eu perguntei isso pq vejo a maioria dos hormonizados fracionar mais os treinos, abcd e abcde são usados por 90% dos usuarios de aes, a maioria aqui no forum defende essa tese q hormonizado vc tem q isolar mais os musculos para uma melhor resposta, ja natural teria q trabalhar mais o corpo como um todo focado em compostos, por isso minha duvida, estava pensando em abrir um topico pedindo ajuda mas fiquei na duvida se não iriam fechar por falta de pesquisa...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...