Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rm, xo te pergunta tu mistura a deca e o testenat na mesma seringa né?

Até quantos ml tu acha interessante fazer aplicação no ombro..?

Isso. Ombro no máximo 2 man, até 3 ainda segura, mas n eh bom abusar.
Postado

Bls Man .. e os efeitos da testo já ta batendo legal ? .

eu estou em cutting. mas peguei uma gripe ferrada ontem e agora atrapalhou tudo .. vou ter que subir os carbo para aumentar imunidade .

Postado

Rm.. Em cruise o mais adequado seria fazer exames e ver o que ta alterado(que não seja coisa normal que os aes já alteram) pra tentar normalizar com dieta e o mínimo de farmacos possivel correto?.

No seu cruise você usou IA? Acha que é necessario usar ia em cruise ou depende mto da situação?

Postado

Bls Man .. e os efeitos da testo já ta batendo legal ? .

eu estou em cutting. mas peguei uma gripe ferrada ontem e agora atrapalhou tudo .. vou ter que subir os carbo para aumentar imunidade .

Tão s, sentindo tudo batendo bem ja. Depois de cada treino ja me sinto melhor! Faz um carbup de dois dias ai valendo q c ja melhora, glico baixo eh foda.

Rm.. Em cruise o mais adequado seria fazer exames e ver o que ta alterado(que não seja coisa normal que os aes já alteram) pra tentar normalizar com dieta e o mínimo de farmacos possivel correto?.

No seu cruise você usou IA? Acha que é necessario usar ia em cruise ou depende mto da situação?

Eh bom checar os q já eh certeza de se alterar, e os q não são dependendo da necessidade. Usei s, varia muito o usar ou não farmacos, a dieta normalmente não tem a mesma força q um fármaco tem, como por exemplo, uma boa alimentação influencia em apenas 15% da melhoria do perfil lipidico, o resto é c produtos isolados, até pq vc n vai comer quilos e quilos de peixe por dia p atingir a dose necessária de ômega 3, então tem vezes q só vai na base dos fármacos msm.
Postado

Relato de ontem:

Treino: B. Quase estouro minhas costas, pqp q pump sinistro. Parecia q tinha colocado synthol no ombro post. Hj pela manhã percebi q o shape ta mais V além das dorsais, o abs ta afunilando.

Drogas: 250mg de enan

200mg de deca. Minha prolac deve ta fudida, vou ver se faço uns exames p entrar c cabergo.

Dieta: Quase certa. Saí um pouco na hora do jogo, mas comi bem ontem.

Considerações: eu disse q meu ombro n tava doendo neh? Poiseh. To c os 4 spots doloridos.

Lets train.

Postado

E ai, Erriemi. Tudo na paz?

Crlh, não da pra acompanhar isso, mano. Trocentas páginas já AHUHAUHA

Vai rolar o champ? Vi o Mydra falando que foi cancelado e mimimi

Abrçs!

Postado

E ai, Erriemi. Tudo na paz?

Crlh, não da pra acompanhar isso, mano. Trocentas páginas já AHUHAUHA

Vai rolar o champ? Vi o Mydra falando que foi cancelado e mimimi

Abrçs!

faaala maquisuel lindao! kkkkk, a parada eh movimentada aqui. Mano, a ifbb ta tentando descolar uma data ai p fzr um evento só c categorias de fitness, então talvez role. Se n rolar, eu pego o camp mais próximo q eu achar. abraço man, some n.
Postado (editado)

faaala maquisuel lindao! kkkkk, a parada eh movimentada aqui. Mano, a ifbb ta tentando descolar uma data ai p fzr um evento só c categorias de fitness, então talvez role. Se n rolar, eu pego o camp mais próximo q eu achar. abraço man, some n.

Hmmm, entendi!

Se liga, vai ter o champ lá pela NABBA/FEPAM em Americana - SP (Creio que vai ser em Americana rs). Tu não consegue vir pra esses lados?

Correria dmsssss, mas to sempre de olho por aqui, brow! Abrçs

Editado por Max Well

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...