Douglasmdn 352 Postado Junho 16, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 13:08 Manera nessas tuas dorsais se n vc vai voar daqui a pouco cara. Man me diz qual receita de tapioca vc acha mais gostosa, namoral de tanto ver vc postar isso desde o outro relato fiquei c vontade de comer tapioca(nunca comi na vida).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 16, 2014 às 13:33 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 13:33 Manera nessas tuas dorsais se n vc vai voar daqui a pouco cara. Man me diz qual receita de tapioca vc acha mais gostosa, namoral de tanto ver vc postar isso desde o outro relato fiquei c vontade de comer tapioca(nunca comi na vida).. O céu eh o limite man kkkkkk bixo, to usando bastante tapioca c carne moída e bacon, fica DIVINO! Ela salva qualquer bulk/carbup. 1kg de tapioca, vale por 3,5 de arroz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leohzera 14 Postado Junho 16, 2014 às 15:33 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 15:33 Tem uma receita boa com tapioca que eu usei muito. 60g de tapioca, 2 ovos inteiros, 1 colher de creme de cottage e só um pouquinho de leite (pouco mesmo) tudo no liquidificador e joga na frigideira. Fica uma delicia, tipo um pão de queijo. Ou a maneira mais simples que acho que é como o Ray faz que é só pegar a tapioca e jogar na frigideira, bem simples. Aí você come com o que achar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 16, 2014 às 19:07 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 19:07 Tem uma receita boa com tapioca que eu usei muito. 60g de tapioca, 2 ovos inteiros, 1 colher de creme de cottage e só um pouquinho de leite (pouco mesmo) tudo no liquidificador e joga na frigideira. Fica uma delicia, tipo um pão de queijo. Ou a maneira mais simples que acho que é como o Ray faz que é só pegar a tapioca e jogar na frigideira, bem simples. Aí você come com o que achar melhor. eu prefiro fzr ela normal e rechear depois msm. galera, fiz os cálculos errados, a stano começa hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leohzera 14 Postado Junho 16, 2014 às 19:41 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 19:41 Eu também só falo ela normal agora, fica uma delicia rs rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Junho 16, 2014 às 19:50 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 19:50 Valeu pelas dicas RM e Leo . Stano começa hoje.. ok Prepara-se para a dor HAHAH. Nunca vi ngm relatando até hoje q stano da lander eh de boa, na verdade nunca vejo ninguém relatando que stano é de boa a aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leohzera 14 Postado Junho 16, 2014 às 20:10 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 20:10 Eu não achei a dor insuportável... Aplicava 100mg/dsdn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Junho 16, 2014 às 20:50 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 20:50 E essas bolas de basquete ai? Deltoide ganhou um destaque do caramba, mais do que antes. O Ray é adepto da Lander, veio, eu acho que ele nem sofre tanto com as aplicações. auhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 16, 2014 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 21:55 Valeu pelas dicas RM e Leo . Stano começa hoje.. ok Prepara-se para a dor HAHAH. Nunca vi ngm relatando até hoje q stano da lander eh de boa, na verdade nunca vejo ninguém relatando que stano é de boa a aplicação. Eu usei uma vez já, em mim o efeito visual eh do caramba! mano, ae eu te disser q doeu a trde depois do shot mas agora ta sussa sussa. Ok q eh no braço direito e o bicho adora uma agulha, vamo ver no esquerdo como q fica. Eu não achei a dor insuportável... Aplicava 100mg/dsdn na primeira vez q eu usei tb n foi la essas coisas de dor n, mas os calombos... te contar Já tem um grotesco aqui. E essas bolas de basquete ai? Deltoide ganhou um destaque do caramba, mais do que antes. O Ray é adepto da Lander, veio, eu acho que ele nem sofre tanto com as aplicações. auhe Eu treino ombro p sair sem conseguir tirar a blusa vei, adoro ver os bichinhos gritando no pós treino. E tem nego aqui no fórum q diz q isso é coisa de mimimizento. Meu p**. Quero ver quem é q n gosta de sair c um puta pump do treino. Poiseh, lander ja fez foi acostumar em mim kkkkk raras são as vezes agora q eu sinto muita dor, e deca+testenat dói 30x mais q stano sem nem dúvida. Só p botar medo em quem ta usando, pegue uma gota do stano, pingue ela em cima da tampinha do vial e espere secar, agora imagine isso dentro de vc aheuaheuaheuaeu Relato: Treino: A. Como fiz o A2 sábado, manerei hj no peito, mas ombro eu desci o kct, tem 4 dias p descansar ai! Dieta: seguindo certinha. Passei no supermercado e vi uma promo de granola, 39cents um sache, comprei uns 5 p me salvar nos momentos de desespero na rua. Drogas: 100mg stano Considerações: como disse errei o cálculo e a stano começa hj (ainda bem, n via a hora heuaheu). Provavelmente sábado eu já sinta os efeitos dela. Não vou postar fotos pq as últimas tem uma semana e creio eu q n tem mt diferença de la p cá. Qnd a stano fechar 4 semanas eu tiro umas! LETS TRAAAAIN MODAFUCKERS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leohzera 14 Postado Junho 16, 2014 às 22:17 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 22:17 Você acha que o testenat é tão dolorido assim? Minha bunda que se prepare! (no homo) rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora