Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Não, só na cidade vizinha, mas a smart (pelo menos ali) é um lixo.
Eh, tem umas q são um lixo tb. Essa q eu vou eh a melhorzinha daqui. Relato de ontem: Treino: A2. Pump bom, shape bem cheio, me mantendo bem pós diana! Força ainda alta. Dieta: bati tudo certinho ontem. Drogas: 250mg enan 200mg deca. Considerações: nada por enquanto, só ansiedade pela stano :B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rm me surgiu uma duvida.

Ex: Quando eu tinha 17% de bf eu comia besteiras e me sentia literalmente um lixo, me sentia murcho, n sentia mto bem a musculatura etc.

Hoje em dia eu to na faixa dos 9-11% e sempre qnd eu faço refeição lixo, eu me sinto cheio, como se eu tivesse com pump sakas, isso se deve ao BF?

Link para o comentário

Rm me surgiu uma duvida.

Ex: Quando eu tinha 17% de bf eu comia besteiras e me sentia literalmente um lixo, me sentia murcho, n sentia mto bem a musculatura etc.

Hoje em dia eu to na faixa dos 9-11% e sempre qnd eu faço refeição lixo, eu me sinto cheio, como se eu tivesse com pump sakas, isso se deve ao BF?

Postei sobre isso no face agora de manhã, da uma sacada la. CARB UP!
Link para o comentário

Passa o face aí! 

só botar Ray Milet!

Relato de hj:

Treino: B2. Pump muito bom, aumentei até algumas cargas hj (remada).

Dieta: seguindo firme, hj troco o frango pela carne, aproveitei q tava barato e comprei bastante!

Drogas: nada.

Considerações: ft pós treino, mas c qse nada de pump, a ft foi meia hora depois do treino de dorsal

Imagem

Link para o comentário

Manéra esse ombro aí rapaz hahahaha

Ta crescendo bem

Quero duas ombreiras gigaaantes ali aheuaheu da um aspecto V foda.

Ray, vi no seu face que você come bastante tapioca, e o alto IG delas, não te preocupa?

Abraço.

IG eh algo meio irrelevante hj em dia. Se preocupem c carga glicemica, depois c IG. Sem contar q o ig da tapioca eh alto, mas por ser uma fécula e ter mt fibra, o ig cai bastante.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...