Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Medidas atualizadas!

ciclinho de moça...1-12 250mg enan ds2dn 1-12 200mg deca ds2dn 1-3 diana 40mg day

750~500 enan semana

400~600 deca semana
40 mg diana dia

...Só respeito 1g trembo+...Me Julguem e Critiquem, Beijos!!

Lindão, Fortão, Bjos... RayMundo

Chega mais, vamo montar um megazorde auhaeuhauehuaeh

s2 moss

Publicidade

Postado

PowerRangers.jpg

Posso ser o de verde que manda parar a zoeira ali em cima?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK the zueira never ends manolo

Postado

Só pra não perder o bonde  :bike:

Imagem

Haters gonna haters

Invejosos dirão que é montagem ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PNNNNNNCCCCC 0X2 viu pedro, vou ter q colocar uns dotes de photoshop p funfar. Dexa só o madera ver isso, vai zuar cmg o resto da minha vida.

Eu ainda tenho como zuar vc viu madera

kd as pernas tão giga ?

Nada, to tendo q esquecer as bichinhas por um tempo. Estão normais apenas. 61 como antes.

Relato:

hj vai ser vem breve, to c um sono do caralho e tem mais uma ref p.fzr ainda. Bulk p quem tem estômago de pinto eh foda.

Treino: B. Pump mt bom, tão bom qnt c a diana alta. Bastantes veias saltando tb.

Dieta: subi p 4000kcal hj, n sei se amanhã mantenho pq vou ficar mais em casa q normalmente.

Drogas: 250mg enan

200mg deca.

Considerações: vou estourar de tanto comer.

Lets train.

Postado

rm nao treina pernas pq ele anda a pé e joga bola UHEAUEHUAZUA

Kkkkk errou só em tudo. Amo treinar coxa vei, sem dúvida eh o melhor e mais intenso, mas eu preciso ajustar uns detalhes nos superiores e infelizmente iria atrapalhar treinar coxa mais de uma vez na semana. Mas agora qnd treino eh p ficar 2 dias de cama.
Postado

Kkkkk errou só em tudo. Amo treinar coxa vei, sem dúvida eh o melhor e mais intenso, mas eu preciso ajustar uns detalhes nos superiores e infelizmente iria atrapalhar treinar coxa mais de uma vez na semana. Mas agora qnd treino eh p ficar 2 dias de cama.

7ecTH.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...