rmpersonal 692 Postado Junho 11, 2014 às 01:27 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 01:27 grande ray! rai não sei se é sua praia, o que acha de resveratrol, crisina , indol-3-carbinol ? vê como algo útil para um natural de forma periódica?(partindo do principio que este queira se manter natural) 2) Pros seus clientes naturebas, costuma passar treinos quantas vezes por semana ? 3,4,5dias ? se der certo vou aí ver vc no champz... vou fazer 1 off bem porco pra quando eu chegar aí frango ter uma desculpa (to em off HUAHUAH) obs: vi as fotos agora... tá sinistro! poxa tão longe do campeonato e tá assim; acho que vai ser barbada! o trapézio esta 1 pouco aquem do resto, mas não manjo dos padrões do julgamento lá hahahaFala grande! Claro q sim, principalmente o i3c. Manter o estradiol num nível bom sempre vai ser algo válido. Normalmente 4-5, depende mt tb do costume do cara e do q ele está fzndo. Cutt normalmente são 6 dias p poder dividir mais os treinos. Abraço man, vem mesmo hein! Qt mais gente torcendo, melhor.Que sorrisinho falso. Aheuaheahe Sempre foi mozao :/ Rodzilla reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Garriga 7 Postado Junho 11, 2014 às 01:31 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 01:31 Acompanhando boa sorte man.. Shape daora bem estilo Mens Physique aquele que forma uma V,foi o que eu percebi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 11, 2014 às 01:39 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 01:39 Acompanhando boa sorte man.. Shape daora bem estilo Mens Physique aquele que forma uma V,foi o que eu percebi.. Vlw grande, tmj. Eh, sempre tive esse aspecto V msm, desde mlq. Tomara q me ajude hehe. Abraço Lucas Garriga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi17 5 Postado Junho 11, 2014 às 01:52 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 01:52 (editado) ray o negocio ta ficando maneiro,e as medidas?tem a dorsal muito sinistro,ombros ta ficando top imagina só daqui a 3 anos como vc vai ta haha,cuida da gine Editado Junho 11, 2014 às 03:23 por davi17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9654 Postado Junho 11, 2014 às 02:00 Moderador Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 02:00 Ray é isso mesmo, vc ja sabe o que tem que dar mais foco: trapz e peitoral. Pela foto, diria pra dar um up no biceps tbm pq esse deltoide boladão engoliu ele totalmente... Kkkk Pontos muito fortes dorsal e deltz, capricha no resto que não tem erro, ta indo super bem cara. Hats off. Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Junho 11, 2014 às 02:24 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 02:24 Que sorrisinho falso. Aheuaheahe primeira coisa que pensei kkkk Tais bem rayzinho, ombro foda, só esse trapz lixoso ai,arruma essa porra logo !!! kkk zoera man, tu vai tá bem pra caramba no fim da prep, mostre o poder da tapioca ao mundo mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Junho 11, 2014 às 02:35 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 02:35 Que sorrisinho falso. Aheuaheahe Esse sorriso .... Like a Santo do Pau ôco, kkkkkk As veias tão bem visíveis, a ombreia ta foda, e é como o MBD falou, ta escondendo o biceps, e o resto ao meu ver é o trapz mesmo, tu vai usar o q pra dar mais estímulo nele?? Essa espinha ai na testa (se fosse minha prima/irmã, rsrs, ja tinha estourado na tora, a bixa é foda, ) e no peitoral, testo deve tá la em cima né, ja fez os exames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 11, 2014 às 11:57 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 11:57 ray o negocio ta ficando maneiro,e as medidas?tem a dorsal muito sinistro,ombros ta ficando top imagina só daqui a 3 anos como vc vai ta haha,cuida da gineDaqui a 9 semanas ja vai ta bem melhor hehe vlw man. To cuidando dela, se o letro n resolver, entro c um tamox qnd tiver c a trembo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 11, 2014 às 12:22 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 12:22 Ray é isso mesmo, vc ja sabe o que tem que dar mais foco: trapz e peitoral. Pela foto, diria pra dar um up no biceps tbm pq esse deltoide boladão engoliu ele totalmente... Kkkk Pontos muito fortes dorsal e deltz, capricha no resto que não tem erro, ta indo super bem cara. Hats off. Grande abraço Essa do trapézio eu to vendo até onde eu devo subir ele. Vejam q os mps pros n tem tanto trapézio, acaba q tira um pouco do formato V, então vou crescer ele até esse formato ainda continuar. Mas assuma q ja melhorou bastante, tava um lixo, agora ta bomzinho aheiaheu. Braço tb eh algo q eu nem me estresso mais, vai crescer por osmose msm. Peitchola ta dentro das enfases, então vai.melhorando aos poucos, mas tb ja melhorou bastante. S2 primeira coisa que pensei kkkk Tais bem rayzinho, ombro foda, só esse trapz lixoso ai,arruma essa porra logo !!! kkk zoera man, tu vai tá bem pra caramba no fim da prep, mostre o poder da tapioca ao mundo Kkkkkkk essa porra n sobe, to fzndo de td ja. Tapioca >>>> all. Esse sorriso .... Like a Santo do Pau ôco, kkkkkk As veias tão bem visíveis, a ombreia ta foda, e é como o MBD falou, ta escondendo o biceps, e o resto ao meu ver é o trapz mesmo, tu vai usar o q pra dar mais estímulo nele?? Essa espinha ai na testa (se fosse minha prima/irmã, rsrs, ja tinha estourado na tora, a bixa é foda, ) e no peitoral, testo deve tá la em cima né, ja fez os exames Kkkkkkk minhas veias aumentaram mt c a diana, talvez eu use hemo qnd ja estiver bem seco p dar um up a mais. Trapézio to usando alguns bisets e treino dsdn. A su tenta todo dia, eu q n deixo, se n vira 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maderaço 155 Postado Junho 11, 2014 às 19:37 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 19:37 (editado) ciclinho de moça...1-12 250mg enan ds2dn 1-12 200mg deca ds2dn 1-3 diana 40mg day 750~500 enan semana 400~600 deca semana 40 mg diana dia ...Só respeito 1g trembo+...Me Julguem e Critiquem, Beijos!! Lindão, Fortão, Bjos... RayMundo Editado Junho 11, 2014 às 19:45 por maderaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora