MonsterFreak 4771 Postado Junho 10, 2014 às 00:49 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 00:49 Esses 2 ja era cara foi em maio fudeu vei, olhei no site ifbbbrasil as datas no Ceara so tem o estadual e ta mt em cima 5 de julho , estreantes tem em pernambuco e bahia mas ai nem sei se compensa ir pra la so por causa do camp chegar la ganhar volta com uma caixa de sulplemento e um trofeu despesa grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 10, 2014 às 02:32 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 02:32 Deveras boa essa noticia, HueJogando futsal cara, dividi uma bola, pisei de mal jeito, e tcharaaam, entorse de tornozelo ;( Esporte de mocinha da nisso aheiaheu kd q eu n me quebro puxando meus ferro.Esses 2 ja era cara foi em maio fudeu vei, olhei no site ifbbbrasil as datas no Ceara so tem o estadual e ta mt em cima 5 de julho , estreantes tem em pernambuco e bahia mas ai nem sei se compensa ir pra la so por causa do camp chegar la ganhar volta com uma caixa de sulplemento e um trofeu despesa grande. Cara, o prêmio p mim pouco importa na vdd. Minha divulgação como coach/atleta q ta em jogo. Claro q eu brigaria c unhas e dentes pelos 10mil no overal desse da bodyaction, mas o retorno vem por outros lados tb.Relato de hj: Treino: A. Todo dia eu digo isso mas especialmente hoje eu acho q tive o melhor pump de toda a minha vida. Meu ombro qse salta fora do braço. Dieta: fucking 100%. N fechei a ultima ref c arroz pq n desceu, mas completei c malto. Drogas: 60mg de diana. Considerações: diana acaba hoje. Me pesei e deu 77kg, mas foi a noite e o trânsito intestinal aumenta bastante. Amanhã pela manhã me peso, mas creio estar c 75,5-76, o q já eh uma boa coisa visto eu ser um ecto lascado. Vou subir um pouco as gorduras agora pra 1,2 e colocar aveia como carbo pra melhorar meu perfil lipidico q sem dúvidas a bagunçado, e jaja entra stano, então tenho q me preparar. Amanhã atualizo medidas e fotos c as msms poses e bermuda p n haver diferença na avaliação. Lets train! Pedrosilva96 e Saamuca reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Junho 10, 2014 às 02:34 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 02:34 O Emmanuel já disse uma vez e vamo relembrar né.. Vocês tão vendo apenas um lado dessa premiação ai, Rm já disse divulgação dele como coach faz ele ganhar e mto, passa um certo conforto pra quem ta fazendo consultoria com ele.. Vocês acham mesmo que o manu já não recebeu propostas de patrocinios de varias outras marcas grandes?Ele só aceita fechar com a empresa que deixa ele relatar o uso de aes... sabe porque? Porque ele relatando o uso das coisas de como ele faz, passa confiança pra qm le os relatos dele e faz procurar ele como coach.. o cara pensa "ó esse cara é experiente, ja usou tantas coisas, deve saber bem, ó ele tem varios titulos.." Eu arrisco a dizer que praticamente tudo q o manu tem hoje é por causa dos relatos dele. rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 10, 2014 às 02:43 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 02:43 O Emmanuel já disse uma vez e vamo relembrar né.. Vocês tão vendo apenas um lado dessa premiação ai, Rm já disse divulgação dele como coach faz ele ganhar e mto, passa um certo conforto pra quem ta fazendo consultoria com ele.. Vocês acham mesmo que o manu já não recebeu propostas de patrocinios de varias outras marcas grandes?Ele só aceita fechar com a empresa que deixa ele relatar o uso de aes... sabe porque? Porque ele relatando o uso das coisas de como ele faz, passa confiança pra qm le os relatos dele e faz procurar ele como coach.. o cara pensa "ó esse cara é experiente, ja usou tantas coisas, deve saber bem, ó ele tem varios titulos.." Eu arrisco a dizer que praticamente tudo q o manu tem hoje é por causa dos relatos dele. Poiseh man, sem dúvida isso conta mt. Apesar de eu n concordar c a história de q só sabe de algo se tiver shape, hj em dia as pessoas se ligam mt nisso. Depois q fiz meu primeiro blast minha qtdd de alunos de personal aumentou bastante. N tenho nem dúvidas q se eu postar uma ft no face pintado de protan c um troféu na mão, no outro dia tem gente atrás de consultoria e os q já fazem não largam mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
z0th_cwb 8 Postado Junho 10, 2014 às 02:46 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 02:46 acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 10, 2014 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 02:47 acompanhando Bem vindo man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Junho 10, 2014 às 02:58 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 02:58 Poiseh man, sem dúvida isso conta mt. Apesar de eu n concordar c a história de q só sabe de algo se tiver shape, hj em dia as pessoas se ligam mt nisso. Depois q fiz meu primeiro blast minha qtdd de alunos de personal aumentou bastante. N tenho nem dúvidas q se eu postar uma ft no face pintado de protan c um troféu na mão, no outro dia tem gente atrás de consultoria e os q já fazem não largam mais. Isso de saber algo precisar de shape n tem mto haver, tem uma treinadora que eu n sei de qm é do Olympia, acho que deve ser a do Dennis é uma senhora que parece nunca ter treinado na vida.. Oq eu digo a respeito do shape é passar uma certa confiança para os clientes, é como se vc fosse em um nutricionista e ele fosse gordo sakas... Não da pra confiar no trabalho do cara kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Junho 10, 2014 às 03:20 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 03:20 vou acompanhar também, sucesso mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 10, 2014 às 04:14 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 04:14 acompanhando man e esperando "sugar." um pouco do seu conhecimento. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 10, 2014 às 10:31 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 10:31 Isso de saber algo precisar de shape n tem mto haver, tem uma treinadora que eu n sei de qm é do Olympia, acho que deve ser a do Dennis é uma senhora que parece nunca ter treinado na vida.. Oq eu digo a respeito do shape é passar uma certa confiança para os clientes, é como se vc fosse em um nutricionista e ele fosse gordo sakas... Não da pra confiar no trabalho do cara kk Sei quem eh a velhinha! Então bixo, isso n deveria rolar. O cara q mais bota atleta em palco aqui em Fortaleza eh obeso. Ok q ele tem umas teorias malucas, mas n deixa de ser o cara q mais bota atleta em palco.vou acompanhar também, sucesso mano! Bem vindo man! Abraçoacompanhando man e esperando "sugar." um pouco do seu conhecimento. Abs Bem vindo! Compartilharei tudo q puder! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora