TylerDurden 26 Postado Junho 9, 2014 às 18:33 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 18:33 quanto de altura e peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Junho 9, 2014 às 18:34 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 18:34 Nossa man q foda em, seria pior se fosse algumas semanas antes, ai o investimento e tals na preparação seria complicado. Mas tem um ponto positivo nisso, da pra melhorar ainda mais o shape até subir hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 9, 2014 às 18:50 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 18:50 Só p deixar qm ta em cutt c raiva aheuaheu Dilson Lúcio e mydra reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Junho 9, 2014 às 19:20 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:20 Só p deixar qm ta em cutt c raiva aheuaheu Putaa aiii vc me quebra kkkk. To aqui no trampo e mandando agr 50g d batata doce e 100de frango. Pra depois sair e ir treinar... Loko d vontade de encher novamente o prataoo de arroz. Isso ai.... Seu carb em onfire vc ta mantendo em 7g/kl né. Usa de qq fonte ? Abvs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Junho 9, 2014 às 19:38 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:38 Eae Ray, esse braço ja ta com 50+ cms? Me da boas noticias cara kkk, to precisando, me lesionei Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Junho 9, 2014 às 19:46 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:46 Porra man que paia , tu tem noticias de outro que vai ter pela região ? So fiquei sabendo num de maracanau e aquele tal de bodyaction que foram em maio eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Junho 9, 2014 às 20:03 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 20:03 Só p deixar qm ta em cutt c raiva aheuaheu Lanche da tarde,kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9654 Postado Junho 9, 2014 às 21:02 Moderador Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 21:02 Hummm veiudão do biceps cheio de arroz! Caraio que vacilação da porra esse champ aí... Mas pensa pelo lado positivio moamigo: quanto mais demorar pra ter maior tu vai estar riariaria Vai carajooooooooo Bjs mydra e rmpersonal reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Junho 9, 2014 às 21:36 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 21:36 quanto de altura e peso? Comecei o protocolo c 72kg, n sei agora, só vejo amanhã meu peso. 1,70. Nossa man q foda em, seria pior se fosse algumas semanas antes, ai o investimento e tals na preparação seria complicado. Mas tem um ponto positivo nisso, da pra melhorar ainda mais o shape até subir hehe Poiseh man, to pensando nisso tb. Vou ficar de olho nos q vão ter. Putaa aiii vc me quebra kkkk. To aqui no trampo e mandando agr 50g d batata doce e 100de frango. Pra depois sair e ir treinar... Loko d vontade de encher novamente o prataoo de arroz. Isso ai.... Seu carb em onfire vc ta mantendo em 7g/kl né. Usa de qq fonte ? Abvs.. Kkkkk isso 7g/kl Uso de fontes de carga glicemica alta. Arroz, macarrão e tapioca. Eae Ray, esse braço ja ta com 50+ cms? Me da boas noticias cara kkk, to precisando, me lesionei Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Não e ta bem longe kkkk quer notícia melhor do q "tô on"? Heuaheu ql foi a da lesao? Abraço. Porra man que paia , tu tem noticias de outro que vai ter pela região ? So fiquei sabendo num de maracanau e aquele tal de bodyaction que foram em maio eu acho Tu tem folder desse ou sabe data? Se for na msm época eu vou nele. Premiação eh show.Lanche da tarde,kkkkkk Kkkk seloko, 2 dias de arroz ai man! Hummm veiudão do biceps cheio de arroz! Caraio que vacilação da porra esse champ aí... Mas pensa pelo lado positivio moamigo: quanto mais demorar pra ter maior tu vai estar riariaria Vai carajooooooooo Bjs Poiseh vei, to nessa ai. Vou buscando algum pela época e vou nele, msm q n tenha premio q preste ou seja uma federação fudida, mas ta valendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Junho 9, 2014 às 21:37 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 21:37 (editado) Deveras boa essa noticia, Hue Jogando futsal cara, dividi uma bola, pisei de mal jeito, e tcharaaam, entorse de tornozelo ;( Editado Junho 9, 2014 às 21:38 por Kaíque H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora