rmpersonal 692 Postado Junho 6, 2014 às 12:52 Autor Postado Junho 6, 2014 às 12:52 5 dias de treino de pantu intermitentes, sinto leves cãibras e uma dmt de leve. Vou seguir até onde eu guentar.
rmpersonal 692 Postado Junho 6, 2014 às 16:06 Autor Postado Junho 6, 2014 às 16:06 Mais uma observação ai galera, hj vou mudar a dieta um pouco. Vou carbar mais pesado hj. Dependendo de como meu shape fique amanhã, faço um carbdown. Subo os carbos hj p 800g, desço prot p 180, mantenho as fats em 90. Já foi 30% dos carbs, pré e pós treino eu vou dar uma exagerada msm, talvez 30% seja só lá.
cardozo 93 Postado Junho 6, 2014 às 17:07 Postado Junho 6, 2014 às 17:07 5 dias de treino de pantu intermitentes, sinto leves cãibras e uma dmt de leve. Vou seguir até onde eu guentar. Quando estava no meu ciclo tb. eu fiz panturrilha quase todos os dias. e teve semanas que tive cãibras na lateral do tornozelo. tipo no ligamento com a panturilha. Mais uma observação ai galera, hj vou mudar a dieta um pouco. Vou carbar mais pesado hj. Dependendo de como meu shape fique amanhã, faço um carbdown. Subo os carbos hj p 800g, desço prot p 180, mantenho as fats em 90. Já foi 30% dos carbs, pré e pós treino eu vou dar uma exagerada msm, talvez 30% seja só lá. qual seria o seu objetivo com essa mudança ? - Personal . abrir um diario para relatar meu sofrindo no cutting que começei agora. se puder passa la da uma olhada. to editando a dieta e logo mais posto. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl/
rmpersonal 692 Postado Junho 6, 2014 às 21:42 Autor Postado Junho 6, 2014 às 21:42 Quando estava no meu ciclo tb. eu fiz panturrilha quase todos os dias. e teve semanas que tive cãibras na lateral do tornozelo. tipo no ligamento com a panturilha. qual seria o seu objetivo com essa mudança ? - Personal . abrir um diario para relatar meu sofrindo no cutting que começei agora. se puder passa la da uma olhada. to editando a dieta e logo mais posto. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl/ To vendo umas novas técnicas pro bulk ai, se der certo relato amanhã, mas n sei se vai rolar hj pq talvez eu n treine. O carbup ta seguindo, comprei uma malto pra me ajudar aqui nas 800g, falta metade ainda. Passo s man, podexar!
rmpersonal 692 Postado Junho 6, 2014 às 21:44 Autor Postado Junho 6, 2014 às 21:44 Passa esses saís aí hein Claro filho, amanhã c ja ta de material novo, já to organizando aqui.
rmpersonal 692 Postado Junho 7, 2014 às 11:41 Autor Postado Junho 7, 2014 às 11:41 o.o S2 mossRelato do carbup: Bom, n saiu como eu auis, mas deu "certo". Pump foi monstro ontem com 120g de carbo a mais. Acordei hoje com os músculos q treinei ontem estourando, ombro principalmente. Treino: A. Saiu mais veias q n sei nem o quê. Dieta: faltaram 80g de carbo, mas fez o q eu esperava. Shape n embassou, então carb down só amanhã. Drogas: 60mg d diana. Sobraram algumas caps e eu vou aumentar pra 60mg por uns 2-3 dias. As 40mg já n tavam mais me maltratando. Vou usar 30 pré treino. Considerações: acordei c uma bola d basquete no ombro. Até eu me assustei. Lets train! N da p ver mt bem por conta da luz, mas no braço direito n tinha nenhuma veia. Ontem tinham umas 4-5 aparecendo.
rmpersonal 692 Postado Junho 8, 2014 às 15:37 Autor Postado Junho 8, 2014 às 15:37 Relato de ontem: treino: b2. Não deu tempo defzr pantu, mas uni o util ao agradável da dmt. To bem melhor hoje. Dieta: 90%. Pulei uma ref, mas acabei compensando a noite. Drogas: 60mg de diana. Tenho mais dois dias dela ainda. Considerações: Me pesei pra ver a quantas andava o peso, mas ainda não vou falar. Peso ta subindo como esperado, porém nada assustador. Veias aparecendo cada dia mais, pump na músculatura o dia todo! Por isso eu amo diana s2 Hoje é dia de descanso, vou fzr um carb down pra amanhã estar mais sensível à insulina. Lets train!
Douglasmdn 352 Postado Junho 8, 2014 às 15:41 Postado Junho 8, 2014 às 15:41 RM pelo visto tu gostou bem da diana de ks né rsrs, deixa eu tirar uma duvida contigo q já usou ela pela segunda vez.. Os ganhos da diana são dificeis de segurar?Porque no meu ciclo vai ser ela + testo(fora o anastro entre outras proteções etc..), a galera fala q diana sobe mto o peso pela retenção, mas maioria da galera que usa diana nao fica com uma aparencia de retidão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora