Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meu querido, satisfação vc por aqui. Sobre o dbol, vou usar 1-3 só. O mast eu queria pra melhorar um pouco o visual, coisa q eu tb consigo c stano, mas mast fode mt menos. Protocolo continuaria o msm c mast, só ia adicionar msm, do msm jeito q farei c a stano.

Vou fzr uma ponte de 4 semanas c hcg e low test qnd acabar esse blast, dai entro em cutting. Pretendo estar c 82 no final desse blast pra subir c 73 e uns 4% de bf. Abraço man, tmj.

Voce continuaria com a Mast até a 12 semana ?

Publicidade

Postado (editado)

Sim, da 5° à 12°.

legal , durante o uso da mast. mantera a mesma dieta , ou pensa em baixar carb , algo no genero para da uma limpada. ou ela em si só ja ajuda bem. mantendo a dieta em bulking.

(edit) qual dosagem vai mandar do stano dsdn . e se fosse a Mast seria tb dsdn e qual dosagem .

abcs.

Editado por cardozo
Postado

legal , durante o uso da mast. mantera a mesma dieta , ou pensa em baixar carb , algo no genero para da uma limpada. ou ela em si só ja ajuda bem. mantendo a dieta em bulking.

(edit) qual dosagem vai mandar do stano dsdn . e se fosse a Mast seria tb dsdn e qual dosagem .

abcs.

Msm dieta, talvez até mais por conta de estar c uma carga de aes maior.

Mast mandaria 150mg dsdn

Stano vai ser 100mg dsdn msm pq n querp abusar mt dos colaterais dela.

Nessa sua foto ai vc com pump ta melhor que o shape do blast passado já

Ainda n, mas ja ta bem próximo. Sem dúvidas ja estou melhor q no tempo q tava em cruise, talvez próxima semana eu já alcance o shape do blast passado, vamo ver.
Postado

na smart nao tem suporte de agachamento ne , ta fazendo Smith mesmo ?

Não tem, hj foi no smith msm. Como n treino só la, vou ficar evitando treinar coxa ali naquele inferno. Mt provavelmente pelo smith meu joelho ta doendo.
Postado

Eu to enrolado aqui, vou mudar de academia segunda feira e n tem suporte pra agachamento na outra academia =/.

Acho que tu já deve ter respondido isso por aqui, mas depois que acabar esse teu blast bulking ai, vc vai imendar outro blast seguido ou vai fazer algum cruise?

Postado

Eu to enrolado aqui, vou mudar de academia segunda feira e n tem suporte pra agachamento na outra academia =/.

Acho que tu já deve ter respondido isso por aqui, mas depois que acabar esse teu blast bulking ai, vc vai imendar outro blast seguido ou vai fazer algum cruise?

Eh foda, sem gaiola n tem condições. 4 semanas de ponte e pré contest.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...