Lander18 379 Postado Junho 5, 2014 às 04:43 Postado Junho 5, 2014 às 04:43 Cara, n sei se pq minha anatomia n permite isso, mas mal sinto meu biceps no treino de costas. Eu n uso nenhuma pegada supinada, tento sempree concentrar nas costas e isso tem funcionado, treino biceps normal. Sem contar q n da pra dar enfase em tudo numa periodização, tenho q fzr escolhas. Meu braço eh uma bosta c qlqr periodização q eu tente, então to deixando pra lá essa questão, mas o q vc disse eh totalmente válido. entendi ... nessa periodização suas escolhas foram quais ?(digo, quais pontos fracos vc quer melhorar) shape ta na linha da categoria... isso ae mano !
kgenesis 3 Postado Junho 5, 2014 às 10:21 Postado Junho 5, 2014 às 10:21 @rm Acompanhando aqui mano, boa sorte! MANDA BALA! kkkkkkkkkk foi mal galera é que eu estou finalizando minha graduação de Biologia, com isso faço meu vocábulo bem técnico....Achei que tava fácil para compreensão Desculpa ainda bem que vocês não me conhecem a galera sempre fala para de falar linguagem de literaturas acadêmicas desde então tentarei não usar esse linguajar ..
rmpersonal 692 Postado Junho 5, 2014 às 14:17 Autor Postado Junho 5, 2014 às 14:17 Braço e abs melhorando muito man, a ombreira ta dahora Braço tava no pump ainda, mas ta melhor msm frio. Ombro eu vi hj, ta voltando aquele aspecto de bola de basquete ahauehaue entendi ... nessa periodização suas escolhas foram quais ?(digo, quais pontos fracos vc quer melhorar) shape ta na linha da categoria... isso ae mano ! Simetria do peito, volume do delt medial, volume no meio das costas (todas as porções do trapézio) e panturrilha. Melhorando sempre! @rm Acompanhando aqui mano, boa sorte! MANDA BALA! kkkkkkkkkk foi mal galera é que eu estou finalizando minha graduação de Biologia, com isso faço meu vocábulo bem técnico....Achei que tava fácil para compreensão Desculpa ainda bem que vocês não me conhecem a galera sempre fala para de falar linguagem de literaturas acadêmicas desde então tentarei não usar esse linguajar .. Eu tava entendendo de boa, mas se resumir o último post da uma linha aheuaheuaheuRelato de ontem como prometido: Treino: C. Pump melhorando cada dia mais, força tb. Saiu uma eia na lateral do biceps q eu nuna tinha visto antes. Santa diana. Dieta: 120%. Minha mãe fez 2kg de frango ao invés de um como eu havia pedido, comi qse todo e n sabia o pq q tava estourando em tdas as refs --'. Drogas: 40mg de diana. Talvez eu tire ela agora e na 5° semana adicione stano. Queria mast, mas minha cidade eh anti bodybuilding, então vaia winnie msm. Considerações: força todo dia aumentando, volume tb. Vascularização ficando mt boa, espero n perder ela depois da diana. Lets traaain!
Lander18 379 Postado Junho 5, 2014 às 16:31 Postado Junho 5, 2014 às 16:31 Simetria do peito, volume do delt medial, volume no meio das costas (todas as porções do trapézio) e panturrilha. Melhorando sempre! pra simetria vc ta usando exercicios unilaterais ? No delt medial, ta fazendo o que ? E nas costas ? sobre o trapezio, cara, eu indico um levantamento terra bem pesado, fazendo bi-set com encolhimento . eu curto muito.
Moderador MBD 9667 Postado Junho 5, 2014 às 16:39 Moderador Postado Junho 5, 2014 às 16:39 É florzinha ta crescendo as braçola, ta ficando baum. Vai que vai. Abrasss
tonzinhomaromba 406 Postado Junho 5, 2014 às 16:42 Postado Junho 5, 2014 às 16:42 - acompanhando lek, olhando essa foto ai eu lembrei daquela música. "espinhas me condenam mais a ombreira esculacha" sauhsauhsa.
xSuh 12 Postado Junho 5, 2014 às 17:08 Postado Junho 5, 2014 às 17:08 Escrevi o relato mas o cara*** do meu cel apagou. Amanhã posto again. Pic pós treino ai p aproveitar. Abdômen encaixando bem já! Ô bixo bonito. mydra reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Junho 5, 2014 às 17:27 Autor Postado Junho 5, 2014 às 17:27 pra simetria vc ta usando exercicios unilaterais ? No delt medial, ta fazendo o que ? E nas costas ? sobre o trapezio, cara, eu indico um levantamento terra bem pesado, fazendo bi-set com encolhimento . eu curto muito.Apenas exercícios sem barra. Quando eu troquei os supinos barra por halteres senti uma diferença monstra no cansaço de um lado pro outro do peito, ai vi onde tava o erro. Tô fzndo tudo c halter ou polia. Delt medial eu to usando os 3 angulos de ação dele c halteres tb. Como quero dar uma "isolada" do supra espinhal, n to fzndo na polia. Costas ta se resumindo a remadas, td q eh remada eu to fnzdo, e os traps eu ja uso terra e um biset, mas separados. As vezes qnd eu faço o terra por último, no fim do movimento faço uma elevação escapular, vi o antonie vailant fzndo e achei uma ideia boa. Pump eh sinistro. É florzinha ta crescendo as braçola, ta ficando baum. Vai que vai. AbrasssTa começando agooora rapá, daqui a 9 semanas já quero estar no condicionamento certo p só secar. Mas ja to gostando do resultado. - acompanhando lek, olhando essa foto ai eu lembrei daquela música. "espinhas me condenam mais a ombreira esculacha" sauhsauhsa.Vlw parceiro. Pior q eu tava lotado de espinha msm aheuaheuau a ombreira ta voltando a esculachar. Meta: bola de basquete no lugar do ombro. Ô bixo bonito.Tenho dona moça, me respeite. Aheiaheiahei s2 Relato: Treino: D. Tudo normal, só uma dor na lombar q qse me mata, mas foi muscular. Dieta: is rolling on. Drogas: 250mg enan 200mg deca 40mg diana Perdi a frescura hj e apliquei dardeando no glúteo. Pqp, pq eu nunca tinha feito isso? Normalmente é uma lenda p eu shotar, hj n durou nem um min. 0 dor. Considerações: letargia pós treino de coxa, nada fora do normal. Lets train.
cardozo 93 Postado Junho 5, 2014 às 17:37 Postado Junho 5, 2014 às 17:37 Beleza , meu amigo . cheguei agora aqui para acompanhar. mas ja li todas paginas... vc ja me ajudou muito no meu ciclo anterior. agora to estudando, estudando para um proximo ciclo . e no momento to em um cutting de leve pra ganhar uma qualidade até adiquirir mais conhecimento para outro ciclo. mas gosto mt da estrutura que vc esta utilizando. enan + deca + diana. Referente a uns posta anterior que vc disse "Drogas: 40mg de diana. Talvez eu tire ela agora e na 5° semana adicione stano. Queria mast,..." Vc fez entao 1-4 de diana e mantera 1-12 enan e deca... e pensa em entrar com a MAST para qual finalidade ? e qual o protocolo se fosse utilizar ela ?. como planeja subir nos palco em novembro. quando acabar esse ciclo ainda tera umas 12 semanas para o Camp . ai pensa em fazer algum protocolo ? algum cutting , algo para finalizar . abcs.. Neris reagiu a isso 1
rmpersonal 692 Postado Junho 5, 2014 às 17:44 Autor Postado Junho 5, 2014 às 17:44 Beleza , meu amigo . cheguei agora aqui para acompanhar. mas ja li todas paginas... vc ja me ajudou muito no meu ciclo anterior. agora to estudando, estudando para um proximo ciclo . e no momento to em um cutting de leve pra ganhar uma qualidade até adiquirir mais conhecimento para outro ciclo. mas gosto mt da estrutura que vc esta utilizando. enan + deca + diana. Referente a uns posta anterior que vc disse "Drogas: 40mg de diana. Talvez eu tire ela agora e na 5° semana adicione stano. Queria mast,..." Vc fez entao 1-4 de diana e mantera 1-12 enan e deca... e pensa em entrar com a MAST para qual finalidade ? e qual o protocolo se fosse utilizar ela ?. como planeja subir nos palco em novembro. quando acabar esse ciclo ainda tera umas 12 semanas para o Camp . ai pensa em fazer algum protocolo ? algum cutting , algo para finalizar . abcs.. Fala meu querido, satisfação vc por aqui. Sobre o dbol, vou usar 1-3 só. O mast eu queria pra melhorar um pouco o visual, coisa q eu tb consigo c stano, mas mast fode mt menos. Protocolo continuaria o msm c mast, só ia adicionar msm, do msm jeito q farei c a stano. Vou fzr uma ponte de 4 semanas c hcg e low test qnd acabar esse blast, dai entro em cutting. Pretendo estar c 82 no final desse blast pra subir c 73 e uns 4% de bf. Abraço man, tmj.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora