Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ray e os thermos

Imagem

KKKKKK

Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *a imagem

Postado

Ray e os thermos

Imagem

KKKKKK

Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk fdp

N disse p vc n usar, só use c bom senso!

E ae Manooo!

C tá bão?

Fala aliaaago meu bro, ta sumido vei! Mc c ta? Abraçao
Postado

Acompanhando. Boa sorte fera!

Ps: diana deixa seu estômago zoado?

Vlw parceiro, tmj. Cara normalmente não, mas aproveitando q c perguntou acabou de me dar uma azia fudida.
Postado

Drogas de estomago vazio é irritação no aparelho gastro na certa se for o caso manda só com os hidratados sem os lipídios 

N tava de estômago vazio n. Qlqr ae tem sua atividade melhorada c gorduras, principalmente os orais, então n vejo motivo p n usar junto c gordura.
Postado (editado)

Kkkkkkkkkkkkkk fdp

N disse p vc n usar, só use c bom senso!, Tlg Zé cueca, kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta

Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá.

Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta

Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá.

Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk

P ver o timing dos refeeds só na prática meu fi, tem q ter olho fino p saber dosar bem de acordo c seu shape atual e n sair q nem uma bola no outro dia.

Se preocupe n, jaja c aparece maquiado por aqui aheuaheuaheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...