Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Kkkkkk rlx ze cueca, esquento c essas coisas n s2

pow to sem o letro aqui, mas foda-se s2 KKKKKKK

Mano me tira uma dúvida, o que é que tu achas sobre Dieta de Manutenção.

Tô voltando aos treinos esse mês, e to gordo pra garai, e como eu vou passar um tempo só treinando em casa, com treino de peso corporal e talz, tava pensando em mandar um cutt nessa época da copa e depois mandar essa dieta, e no final do ano, tava querendo experimentar oxan, pra ver como eu me saio.

Me recomendaria fazer alguma coisa perante a dieta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow to sem o letro aqui, mas foda-se s2 KKKKKKK

Mano me tira uma dúvida, o que é que tu achas sobre Dieta de Manutenção.

Tô voltando aos treinos esse mês, e to gordo pra garai, e como eu vou passar um tempo só treinando em casa, com treino de peso corporal e talz, tava pensando em mandar um cutt nessa época da copa e depois mandar essa dieta, e no final do ano, tava querendo experimentar oxan, pra ver como eu me saio.

Me recomendaria fazer alguma coisa perante a dieta??

 

Sim sim, toma bastante cuidado c coisas do tipo:

Carga glicemica, horarios de insulina alta, leptina, timing e macros de refeeds, estimulantes naturais de hormônios, fontes de aminos do tipo l citrulina e arginina p melhorar o aporte nutricional entre outras "firulas". Usa aeros a seu favor tb, vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, toma bastante cuidado c coisas do tipo:

Carga glicemica, horarios de insulina alta, leptina, timing e macros de refeeds, estimulantes naturais de hormônios, fontes de aminos do tipo l citrulina e arginina p melhorar o aporte nutricional entre outras "firulas". Usa aeros a seu favor tb, vai ajudar bastante.

A única coisa que ja usei assim em cut, na época foi a cafeina do supl mesmo, mas dessa vez tava pensando em ir atras de um EC, mandar manipular, e o resto deixo a pá da dieta mesmo.

Pow, vlw man, vou ter que ir atras das verduras e legumes :sick02:

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que ja usei assim em cut, na época foi a cafeina do supl mesmo, mas dessa vez tava pensando em ir atras de um EC, mandar manipular, e o resto deixo a pá da dieta mesmo.

 

Pow, vlw man, vou ter que ir atras das verduras e legumes  :sick02: 

Abrçs

Cuidado c os thermos e a leptina ai hein, dica importante q vou deixar vc pesquisar aheuaeuaheu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po rm ... vc colocou o leptina agora fiquei encucado... compartilha o conhecimento aí hahahaha..

Vou soltar só a deixa. Thermos aumentam a redução da leptina no organismo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta usando apenas diana? sem testo?

250mg ds2dn

Relato de ontem

Treino:A, ia adicionar pantu e trapezio, mas a su passou mal e eu n quis deixar ela esperando mais do q ja estava. Mas o treino foi sinistro, botei 100kg no supino articulado pra 8 reps. C help eu tinha posto 120, mas n tinha minha personal do lado aheuaheu. Pump ta ficando animal, saio do treino sem mexer direito o membro q treinei de tanto pump.

Dieta: 80% ontem por conta de uns problemas pessoais, mas a vida segue.

Drogas: 6° shot ontem de 250mg de enan+ 200mg de deca e 40mg de diana.

Considerações: tudo tranquilo ainda, nada d tão extraordinário, mas já tão começando a reparar a diferença no visual. Não to me pesando p n me bitolar c isso, talvez qn a diana sair eu me pese p ter um parâmetro, mas só talvez. Abraço gigas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...