rmpersonal 692 Postado Dezembro 7, 2014 às 03:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 às 03:37 Galera, mil perdões por toda a omissão nesse relato, por ser minha primeira prep, na última semana eu n tinha saco pra nada, sem contar q eu tentei relatar 3x a semana d e nunca ia, celular de merda. Muito obrigado a todo mundo q torceu, q acompanhou mesmo eu sumido, próximo ano tenho 3 camps e prometo ser mais presente nos 3! Vou tentar upar umas fts e fzr um breve resumo, mas n garanto pelo motivo do celular. Brigado de coração galera, esse troféu eh de todo mundo! Pantomen e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yargo Furtado 7 Postado Dezembro 9, 2014 às 16:56 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 16:56 Ray, parabéns novamente mano, você tava com shape fera, e vamos subir em itapipoca ein, to com 90kg já, começo meu contest na proxima semana, dessa vez vou secar ainda mais pra poder entrar no padrão...foda, ter que diminuir pra essa categoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keelvinl 3 Postado Dezembro 10, 2014 às 01:08 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 01:08 Ray, parabéns novamente mano, você tava com shape fera, e vamos subir em itapipoca ein, to com 90kg já, começo meu contest na proxima semana, dessa vez vou secar ainda mais pra poder entrar no padrão...foda, ter que diminuir pra essa categoria. Vocês vem pra itapipoca? Poxa mano legal, moro aqui. Qualquer coisa pode chamar ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Dezembro 10, 2014 às 16:15 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 às 16:15 rm quando vai ter campeonato na capital ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSudan 46 Postado Dezembro 13, 2014 às 11:59 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 às 11:59 Opa mano parabnes shape top dms invejavel rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Bruno 0 Postado Janeiro 20, 2015 às 16:09 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 16:09 Acompanhando . Shape ta top .. abrçç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msp_ 2 Postado Fevereiro 9, 2015 às 00:22 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 às 00:22 Eai RM, não consegui te mandar MP então vou pedir aqui. Me mande por MP face ou e-mail para receber informações sobre sua consultoria. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterM 0 Postado Março 25, 2015 às 03:14 Compartilhar Postado Março 25, 2015 às 03:14 Boa noite RM, como faço para te contatar? To precisando de uma consultoria/assessoria com uma certa urgência... Abs e no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sdalencar 0 Postado Maio 30, 2015 às 01:55 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 às 01:55 Eii Rm, tira uma dúvida? To fazendo um ciclo que vai ser 45 dias com 20mg e os ultimos 10 dias com 10mg. Muitas pessoas falam que não precisa de TPC só que assim que terminar o ciclo vou fazer uma viagem pra fora e não conseguirei manter a dieta nem academia. O que tu acha? Deveria fazer uma tpc com tamoxi ou clomid com doses baixas? A viagem vai me fazer perder todos meus ganhos? OBRIGADAAA DESDE JÁ :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoVairolette 0 Postado Julho 5, 2015 às 18:30 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 18:30 Cara como faço para entrar em contato com vc mandei mp e nao da queria falar sobre a consultoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora