keelvinl 3 Postado Novembro 19, 2014 às 04:28 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 04:28 Kkkkk filas da mãe 29/11 man 12 dias motherfuckers, 12 fucking dias. Ja to mais q exausto, sem saco mais pra cardio, treinando nas últimas (mas brutalmente ainda), babando qnd vejo farinha. Mas a porra do shape da evoluindo, isso eh o q importa. Segue as últimas fts antes do show Lets traaain carajo Mano to morando em "solbral" por conta da faculdade, nao sabia desse evento. Vou dá uma olhada lá, torcendo por ti. Valeu, boa sorte! rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Novembro 19, 2014 às 10:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 10:12 Mano to morando em "solbral" por conta da faculdade, nao sabia desse evento. Vou dá uma olhada lá, torcendo por ti. Valeu, boa sorte! Apareça la meu bro! Se puder me indicar uma pousada baratinha pra passar uma tarde la, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Novembro 19, 2014 às 10:37 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 10:37 Vlw man, tmj. Se tudo der certo aigo carreira hehe Cara, nada demais. Barra fixas, remadas, elevação lateral e deu. Sobre o trapézio, n eh ele q vc sente, eh o supra espinhal. Eh normal q ele trabalhe bastante no movimento, mqs de qlqr forma tenta levantar mais os halteres qnd tiver fzndo, trabalha mais os mediais. N n, primeiro pq preciso de descanso huaheuaheu, segundo pq só vou pra fora se for pro brasileiro msm. Mas quem sabe eu n mudo de idéia em outra ocasião neh? Hehe Orra, se vier pra tijuca pode avisando fella, moro aqui, ctz q vou lá ver o camp. hahaha rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euphoria 84 Postado Novembro 19, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 12:29 ta show .. como esta o protocolo ? rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keelvinl 3 Postado Novembro 19, 2014 às 13:07 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 13:07 Apareça la meu bro! Se puder me indicar uma pousada baratinha pra passar uma tarde la, agradeço! Manda uma mp com algum contato teu que te falo. rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Novembro 19, 2014 às 15:37 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 15:37 Top man .. cada semana evoluindo mais ... boa sorte no show ! agradeço a voce minha melhora nos deltoide nesse ultimos 2 meses !! melhorei 100% lendo aqui teu relato . rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Novembro 19, 2014 às 17:41 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 17:41 Ray onde tá a divisão do seu treino atual? Se não tiver nas pág pode descreve-lo Shape animal irmão vai com tudo rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Novembro 25, 2014 às 10:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 10:25 Ray onde tá a divisão do seu treino atual? Se não tiver nas pág pode descreve-lo Shape animal irmão vai com tudo Julie, tava delt braço tórax coxa delt upper!Resumo de ontem: Deplecao iniciada, ontem já foi um inferno, hj talvez seja pior. Treino foi fullbody circuitado com ênfase no delt e lombar, hj mantenho. Dieta só comi 1,2kg de frango com azeite e 9l de água. 3g de vit c. Protocolo mantém-se igual ao que ja estava. Cardios apenas 2 de meia hora. Amanhã ou hj a noite relato o de hoje! Peso batendo 72,9 em jejum, meta eh 70. Lets traains Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9648 Postado Novembro 25, 2014 às 10:53 Moderador Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 10:53 Vai cavalo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Novembro 25, 2014 às 12:07 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 às 12:07 Boraaaaa ray! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora