Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

mano fiquei realmente impressionado com seus deltoides e dorsal, o que vc fez pra desenvolver tão bem assim eles?

faz elevação lateral? como vc executa? sinto muito o trabalho do trapezio na elevação lateral ai as vezes acho que to executando errado, tem alguma dica?

aesss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu shape é muito bom, muito completo velho, dorsal, ombros, peitorais e braços ótimos.. Sua linha é muito boa ray, tu tem mto futuro nisso, acho seu peitoral mto bonito(no homo). xD

Vlw man, tmj. Se tudo der certo aigo carreira hehe

mano fiquei realmente impressionado com seus deltoides e dorsal, o que vc fez pra desenvolver tão bem assim eles?

faz elevação lateral? como vc executa? sinto muito o trabalho do trapezio na elevação lateral ai as vezes acho que to executando errado, tem alguma dica?

Cara, nada demais. Barra fixas, remadas, elevação lateral e deu. Sobre o trapézio, n eh ele q vc sente, eh o supra espinhal. Eh normal q ele trabalhe bastante no movimento, mqs de qlqr forma tenta levantar mais os halteres qnd tiver fzndo, trabalha mais os mediais.

- Show de bola mano, parabéns, vai vim competir no mr. rio dia 14/12 na tijuca ?

N n, primeiro pq preciso de descanso huaheuaheu, segundo pq só vou pra fora se for pro brasileiro msm.

Mas quem sabe eu n mudo de idéia em outra ocasião neh? Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...