Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eh bem provavel eu acho que eu acabe o protocolo antes de iniciar a consultoria cntg, mas fica tranquilo eu já pesquiso sobre aes antes mesmo de começar na musculação pois já tive alguns problemas hormonais ai como vivia na internet acabei pesquisando bastante a respeito e baaaaam aprendi muita coisa, já faz mais de 2 anos mais ou menos que eu pesquiso 1 pouco sobre aes, meu protocolo ta bem estruturado pra um primeiro contato(eu acho rsrs) kk.

Ah se pesquisou bem e ta confiante manda brasa, assim q rolar a gente começa os trabalhos!
Postado

show! Acompanhando aqui o processo e evolução, tenho vontade tbm de entra nessa guerra, e seu inicio, preparação vai ser importante pra mim se decidir! hhhahaha

tamu junto

Postado

acompanhando!

Bem vindo man!

show! Acompanhando aqui o processo e evolução, tenho vontade tbm de entra nessa guerra, e seu inicio, preparação vai ser importante pra mim se decidir! hhhahaha

tamu junto

Seja bem vindo meu brother. De antemão ja lhe digo q n eh uma parada fácil, mas n eh impossível n!
Postado

Eawe Ray, mano desculpa se peguei pesado, ai com o post, kkkkkkkkkk

Mas é que tô com uns problemas ai, e essa semana que passou fiquei um pouco mais alegre e extravasei falando aqilo.

Abrçs.

Q post home?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...