Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

808b417e76feffb68c67e8021caf3daf.jpg99ae043ee910e99e0604d66de2b6650d.jpg171c53486cb9509c098ba3231e1acb09.jpgcddca8599db6b65fce28dc9e78cf9470.jpg7be03ccc092a99192ad7a45eef068e11.jpg (meio embassada, mas ok)

Essas fts foram do último carbup, tem uma semana. To um pouco mais seco já. Peso hj deu 76 pós carbup, meta agora ta em 73kg, tenho 2 semanas pra perder 3kgs. Dobra do abs tava em 6mm, deve estar menor tb. Meta eh 4mm pra subir c 2mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho.

Esse deltz ai pqp.

As dorsais tao monstras

O peitoral ta estetico.

O abs ta com os corts qse no jeito.

No contest vai estar top.

Ta usando aquele lab ainda?

E como ta os treinos,?fez algo de diferente?

Serio mesmo tuas costas deltdeltz e trapezio tao mt FREAK hauabuahauha

Tu pode ate n ganhar mais vai srr o maior no palco

Link para o comentário

Caralho.

Esse deltz ai pqp.

As dorsais tao monstras

O peitoral ta estetico.

O abs ta com os corts qse no jeito.

No contest vai estar top.

Ta usando aquele lab ainda?

E como ta os treinos,?fez algo de diferente?

Serio mesmo tuas costas deltdeltz e trapezio tao mt FREAK hauabuahauha

Tu pode ate n ganhar mais vai srr o maior no palco

Lab to usando heisenberg e king pharma.

Mudei algumas coisas no treino, só ênfases msm. Vlw man, tmj!

Ta fera rm , costas e ombros gigantes , pele fina , trapezio melhorou muito , parabens pelo shape.

Voce nao precisa hipertrofiar abdomem ?

Vlw man! Tenho s, tenho feito alguns abs pra dar uma melhorada, mas qnd tirar a água ele aparece, rlx.

Simbora RM, acho que vou na mesma que tu mano! kkkkkkk

Abraço e boa sorte na preparação!

Tu tem menos de 1,70? Achei q c ia na até 1,75 man! Abs
Link para o comentário

Poisé mano, pensei que eu tinha 1.72, mas ai fiz o exame de anamnese essa semana e deu 1.70 na fita, tem algumas que da mais e outras 1.70, por isso não sei qual a categoria que irei competir ainda, por mim não tem problema, quero competir com os melhores, é melhor ficar entre os top 10 no meio dos melhores do que ganhar ao lado de atletas que não tem shape de competição.

Ta foda o seu mano, abraço!

Link para o comentário

Poisé mano, pensei que eu tinha 1.72, mas ai fiz o exame de anamnese essa semana e deu 1.70 na fita, tem algumas que da mais e outras 1.70, por isso não sei qual a categoria que irei competir ainda, por mim não tem problema, quero competir com os melhores, é melhor ficar entre os top 10 no meio dos melhores do que ganhar ao lado de atletas que não tem shape de competição.

Ta foda o seu mano, abraço!

Massa então man, ctz vai me dar um trabalhao, boa prep pra ti tb, e se precisar de algo tamo ai, "rivalidade" só em cima do palco! Abs
Link para o comentário

Massa então man, ctz vai me dar um trabalhao, boa prep pra ti tb, e se precisar de algo tamo ai, "rivalidade" só em cima do palco! Abs

Certeza! Rivalidade só no palco, o negócio é difundir o esporte e aumentar o networking.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...