Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

ok.

mano uma pergunta pra vc que manja, sabe quem são Simeon panda e Ulisses Jr né?

estava reparando eles são muito grandes, maiores que os Mens Physique IFBB profissional do Mr. olympia porém menores que BB IFBB pro tbm, eles tem uma linha de cintura bem fina sem contar que não tem aquele estomago ultra dilatado etc, será que eles usam a combinação gh+Insulina em high doses como os BB pro? ou outras combinaçoes em high doses?

saca só esse video dos dois ( são gigas e a linha de cintura bem fina)

Sei quem são sim, e sem dúvidas abusam de gh e slin como os MPs tb abusam. Nem tudo é tão exato como parece, em vc pode acontecer, em mim n, e por ai vai.

Falça manos, relato de hoje:

Treino: Peito e costas. Pump lixo de hoje, pqp.

Dieta: 100%, 0 erros. (baixei os carbos e proxima semana entro em keto diet, mas depois explico certinho)

Drogas: prop 50mg

trembo 75mg

zinco 50mg

pramipexol 125mcg

clemb 150mcg (aumentei pra 6 ml)

t4 200mcg

cafeína 200-300mg

Considerações: Com a baixa do carbo e a trembo, me bateu uma rage MUITO fudida hoje, mas ja estou mais calmo, porém sinto q to pra explodir caso me estresse, ta ficando ruin já a parada. Ansioso demais pro meu prox refeed, que só vai rolar próxima semana. (tenho q estar com 74kg até lá, só n me pergutem como vou fzr isso, meu peso subiu pra 76,5 (???)).

lets traaain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei quem são sim, e sem dúvidas abusam de gh e slin como os MPs tb abusam. Nem tudo é tão exato como parece, em vc pode acontecer, em mim n, e por ai vai.

Falça manos, relato de hoje:

Treino: Peito e costas. Pump lixo de hoje, pqp.

Dieta: 100%, 0 erros. (baixei os carbos e proxima semana entro em keto diet, mas depois explico certinho)

Drogas: prop 50mg

trembo 75mg

zinco 50mg

pramipexol 125mcg

clemb 150mcg (aumentei pra 6 ml)

t4 200mcg

cafeína 200-300mg

Considerações: Com a baixa do carbo e a trembo, me bateu uma rage MUITO fudida hoje, mas ja estou mais calmo, porém sinto q to pra explodir caso me estresse, ta ficando ruin já a parada. Ansioso demais pro meu prox refeed, que só vai rolar próxima semana. (tenho q estar com 74kg até lá, só n me pergutem como vou fzr isso, meu peso subiu pra 76,5 (???)).

lets traaain

Cara só por curiosidade tua dieta atualmente conta com quantas calorias (e como estão divididos os macros)? Uma das maiores dificuldades que terei quando quiser secar é ter que diminuir na água (bebo muiiiiita). Tomas quantos Litros por dia? Boa sorte ai

Link para o comentário

Cara só por curiosidade tua dieta atualmente conta com quantas calorias (e como estão divididos os macros)? Uma das maiores dificuldades que terei quando quiser secar é ter que diminuir na água (bebo muiiiiita). Tomas quantos Litros por dia? Boa sorte ai

180g de prot, 100-150g de carb, 50-70g de gordura. Pq reduzir água cara? Mt pelo contrário, tem q aumentar a ingestão. Abs
Link para o comentário

180g de prot, 100-150g de carb, 50-70g de gordura. Pq reduzir água cara? Mt pelo contrário, tem q aumentar a ingestão. Abs

Eitaa esta baixa a dieta já !! deve ta começando a sofrer um pouco. rs..

eu to naquele ciclo la.. entrei na 4 semana e mantendo limpo a dieta desde que começei... tirei todas as porcarias e sodio... e smp passando aqui para aprender e to apredendo heim... conseguir evoluir ja minha ombreira espelhando nas suas dias.. e agr ela esta ja 10% da sua ..rs...

peso faz 2 semana que se mantem .. mas pelo jeito estou ganhando pouco mas com qualidade ,e digo melhorando a qualidade .rs msm usando deca...

abcs man !! passa por la qq hr !!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-relato-2-ciclo-enantato-deca-dianabol-fotos/page-7

Link para o comentário

Eitaa esta baixa a dieta já !! deve ta começando a sofrer um pouco. rs..

eu to naquele ciclo la.. entrei na 4 semana e mantendo limpo a dieta desde que começei... tirei todas as porcarias e sodio... e smp passando aqui para aprender e to apredendo heim... conseguir evoluir ja minha ombreira espelhando nas suas dias.. e agr ela esta ja 10% da sua ..rs...

peso faz 2 semana que se mantem .. mas pelo jeito estou ganhando pouco mas com qualidade ,e digo melhorando a qualidade .rs msm usando deca...

abcs man !! passa por la qq hr !!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-relato-2-ciclo-enantato-deca-dianabol-fotos/page-7

Ta bem castigadinha já, ja to encomendando a deathface aheuaeuaheu

Ombreia eh zerar a vida man, ainda quero mais nessa porra!

Sempre to olhando por la, pode ficr tranquilo! Abs man

Relato de ontem:

Treino: coxa. Terceira série dr agacho e eu vi tudo preto, qse volto pra casa, mas bateu uma doida e terminei tudo como deveria. Fiz dois aeros ontem, farei hoje de novo.

Dieta: 100%.

Drogas:

50mg prop

75mg trembo

50mg zinco

125mcg pramipexol

150mcg clemb

200mcg t4

10mg musculare

Considerações: pele ta começando a afinar, abs ja ta todo marcado, só lapidar mais um pouco. Dorsais tb ja marcando, ta ficando bom!

Lets traain bitches

Link para o comentário

conhece esse cara? lá de fortaleza...
conheço sim, um amigo dele disse q ele tava precisando de ajuda pra fzr uma parada na dieta, e veio faar cmg, mas ele me add no face e n disse nada '-'

Fala galera, tive uma prova esses dias ai fiquei meio corrido, mas segue relato de ontem.

Treino: off

Dieta: 100%

Drogas: 50mg prop

75mg trembo

50mg zinco

125mcg pramipexol

Considerações: parei um pouco c o clemb e vou ficar na efedrina (ja usei hoje). Shape ta entrando numa linha ótima, segue umas fts. 6,5 weeks out, ta show. Entrei em keto diet tem qse uma semana, e ta sendo o divisor de águas, to secando muito c a dieta.

Segue as pics, luz bosta p variar, mas ok.

5d134393356572497c0a8a015d4e732b.jpgf224dfcfa8084912bdd6ac713303dbd4.jpg038df95b72792b81c5b572a2956f661e.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...