Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Cara to on 12mcg t3 16mcg t4 e 2ui gh dia (doses mínimas) e posso te dizer, FUNCIONA.

Não tens o contato do médico que te acompanha? Manipula cara.. É muito barato.

Pela última foto que tu postou teu shape já tá bem limpo, mas se botar um t3 aí frita tudo. Pelo menos nas últimas 4 semanas...

Absss

Então, se eu ainda fosse esperar chegar a receita, mandar manipular e bla bla bla, ia ser uma onda. Mas 4 weeks out tenho umas surpresinhas muahahah (6)

RM xo pedi sua opinião sobre oq vc faria com grana.

Vc colocaria dbol no fim de um ciclo bulking.

Ou

Guardaria essa grana pra fazer 10 semanas de tremb no cutting? Eh q eu tenho tremb suficiente pra 8 semanas(na verdade 8 semanas e mais uns quebrado ai), com a grana do dbol to pensando em colocar tremb durante 10 semanas(no meu prox blast)...ql se acha mais vantagem?

A proposito to evoluindo mto bem com dosagens medianas, da 5 semana em diante os resultados começaram a aparecer de hora em hora kkkk.

Trembo, sem nem ter terminado de ler aeuhauehuahe. Essa porra é magica cara, c n tem noção! Te falei q era spoi ter calma, ester longo eh osso.

quanto tempo você ficou on de bold ?

e as doses ficaram como ( resumindo ) quando você tomou ?

esse t4 ai vai ser como ? começa com 200 e desmama depois ? ou vai aumentar ?

abraços

8weeks on 300mg/weeks. 200mcg e pretrendo aumentar pra 300mcg, dependendo de como os resultados vão indo. Se continuar como ta, mantenho. Sem desmame, talvez eu continue usando até 2 semanas depois do camp.

Rerlato de hoje:

Fala niggas, segunda corrida, n deu pra relatar, segue ai o de hoje

Treino: Braços. Pump começando a cair, cargas tb. 30 min de hiit ao modo RM aeuhaueh

Dieta: 100%! 0 erros, tudo no ponto.

Drogas:

75mg trembo

50mg prop test

50mg zinco

125mcg pramipexol

125mcg clemb

200mcg t4

10mg musculare (já já)

Considerações: como eu disse, púmp já nas ultimas, ta na hora de entrar com a glicerina e bicarbonato. Amanhã ja adiciono os dois. Trembo batendo agora, o efeioto ta ficando punk. Mesmo com carbo baixo e muito aero, me sinto cheio no final do dia. Ta FODA!

lets traaain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teve um periodo se não me engano que você ficou só com 50mg de stan dia ou dsdn eu acho .. acha valido uma ponte só com stan ? acho que um aluno seu também fez isso.

ps. parou de usar o tadalafil ? em resumo acha valido quantos mg e período máximo para usar ?

resultados estão top , parabéns

Editado por Euphoria
Link para o comentário

Top man ! .. seguindo aqui ainda .. meio complicado de entender agora com todo esse protocolo usando. mas apredendo sempre.

vai posta tb na ultima semana , todo o processo e depredação ?

abcs

Ta uma bagunça msm aheiaheu o importante eh q ta indo. Sim sim, depleçao e carbup vou relatar tudo!

teve um periodo se não me engano que você ficou só com 50mg de stan dia ou dsdn eu acho .. acha valido uma ponte só com stan ? acho que um aluno seu também fez isso.

ps. parou de usar o tadalafil ? em resumo acha valido quantos mg e período máximo para usar ?

resultados estão top , parabéns

N man, só meu aluno mesmo. Sim eh válido, principalmente se vc faz ciclo/tpc. Parei c a tadala por falta de verba, mas os resultados continuam aqui, n senti redução na vascularização. 5mg dsdn ta show ja.

tnc com essas veias aí kkk

4wo e mais coisas? contaí pra nóis pow rsrs

Segredinho aheuau

N sei se é impressao minha ou vc ta sentindo isso... achei pela foto vc com cara de meio desgastado .. a prep ja ta apertando? rs

Ta secando bem ...

Man, ta s, hj então to pior

Aleluia esse trapz deu as caras hein viado kkk ta dahora rayzin, parabens bro

Tava na hora ja neh aheuaheu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...