Douglasmdn 352 Postado Setembro 30, 2014 às 23:59 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 23:59 Eh man.. vi sua ft no instagram.. resultados pra mim aqui ta osso.. to na 5 semana e nao consigo ver diferenças visuais.. =/, tirando colateral e super força nao vejo nada ... Sabe aquele momento q bate 2 arrependimento, um de ter comprado isso e outro de n ter usado dbol no inicio? haha Sem zoa man nunca mais na minha vida eu faço o uso de ester longo sem front load/ks psicologico fica muito zoado por nao ver resultados.. rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaulãoUFC 146 Postado Outubro 2, 2014 às 00:54 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 00:54 Eh man.. vi sua ft no instagram.. resultados pra mim aqui ta osso.. to na 5 semana e nao consigo ver diferenças visuais.. =/, tirando colateral e super força nao vejo nada ... Sabe aquele momento q bate 2 arrependimento, um de ter comprado isso e outro de n ter usado dbol no inicio? haha Sem zoa man nunca mais na minha vida eu faço o uso de ester longo sem front load/ks psicologico fica muito zoado por nao ver resultados.. Voce pode se comparar com alguem que ta natural pra se sentir melhor hue rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Outubro 2, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 01:28 Voce pode se comparar com alguem que ta natural pra se sentir melhor hue Isso faz eu me sentir pior ainda UEAHUHUEAHUE qnd eu quero me sentir melhor, apenos me comparo com o povo da escola q treina... ai eu me sinto melhor kkkkkkkk ou entao quando eu saio pras night e recebo elogio das gata ... Rm, vai usar hemo nas semanas finais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Outubro 3, 2014 às 03:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 03:56 Isso faz eu me sentir pior ainda UEAHUHUEAHUE qnd eu quero me sentir melhor, apenos me comparo com o povo da escola q treina... ai eu me sinto melhor kkkkkkkk ou entao quando eu saio pras night e recebo elogio das gata ... Rm, vai usar hemo nas semanas finais? Então man, muito provavelmente sim, vai depender do meu condicionamento. Relato dos 3 ultimos dias. Bom galera, vou fzr um resumão aqui. Treinos seguiram muito bem, todos bem intensos e mesmo com baixo carbo, pummp la nas alturas. Deus salve a trembo. Dietas tb 100%, 0 erros. Adiei o carbup pra hoje pq passei a manhã pelo detran e tive q comer por lá, ai me ferrou, mas deboa! Drogas estou com 50mg de prop e 75mg de trembo tsd. Hoje entra o pramipexol pra segurar um possível aumento de prolactina. Considerações como sempre, tudo ok, secando muito bem com o clemb, to gostando bastante dos resultados. Peso bateu 76,7 ontem, mas hoje deve ter subido pra 77,5. Segue uma foto pra quem n me acompanha pelo insta/face Sigam lá @rayrma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Outubro 4, 2014 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 11:47 Fala galere, relato de ontem: Treino: Delts. Cada treino de delt eu sinto aquele capacete saindo do braço aeuhaeuhaeuhaueh Dieta: como fiz o carbup quinta, carb em 150g ontem. Drogas: 50mg prop 75mg trembo 125mcg pramipexol 125mcg clembuterol 210mg cafeína (vou aumentar amanhã) Considerações: Bom, amanhã ta aberta a caça ao caneco (que gaaaay aeuhaeuhe), 8 weeks out é sangue no olho agora. T4 on hands, amanhã ja mando 200mcg. Aero vai pra 40min tsd, carbo vou manter igual, impossivel baixar mais que isso com minha rotina. Caso eu precise add outro aero e já era. É isso niggas, lets traaain! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 4, 2014 às 11:57 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 11:57 eita ce ta envenenado pra carai hehe ombro ta giga mesmo , 2 meses segue firme rumo ao titulo caça ao caneco kkk ai dento mah , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Outubro 4, 2014 às 17:57 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 17:57 eita ce ta envenenado pra carai hehe ombro ta giga mesmo , 2 meses segue firme rumo ao titulo caça ao caneco kkk ai dento mah , Mandei o t4 foi hj msm esse carai. Pré treino dos campeões: 75mcg clemb, 200mcg t4, 75mg trembo, 50mg prop, 210mg cafeína. Não façam isso em ksa pq foi tenso riairiairiai "Bodybuilding is whatever it takes" eita ce ta envenenado pra carai hehe ombro ta giga mesmo , 2 meses segue firme rumo ao titulo caça ao caneco kkk ai dento mah , Mandei o t4 foi hj msm esse carai. Pré treino dos campeões: 75mcg clemb, 200mcg t4, 75mg trembo, 50mg prop, 210mg cafeína. Não façam isso em ksa pq foi tenso riairiairiai "Bodybuilding is whatever it takes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Outubro 4, 2014 às 20:11 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 20:11 (editado) seu peito melhorou pra carai em , tá mais largo , ombro parecendo uma bola show Editado Outubro 4, 2014 às 20:11 por frankx rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Outubro 5, 2014 às 03:47 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 03:47 Fala galera, relato de sábado! Treino: fullbody. Faltei quinta pra fzr o carbup, ai encaixei o fb hj. Treino foda, saí pregado. Dieta: comi umas pipoquinhas sem sal c a suh, nada demais, o resto foi 100%. Drogas: ATENCAO CRIANCAS, NÃO REPITAM ISSO EM CASA pré workout: t4, clemb, trembo, testo, cafeína. Meu s2 quase pifou no treino, nunca mais repito aheuaheuaheu Hj foi um dia cheio de drugs, que foram 50mg prop 75mg trembo 200mcg t4 125mcg clemb 125mcg pramipexol 50mg zinco 10mg ciclobenzaprina Considerações: 8wo galera, como eu disse, eh sangue no olho agora. Ja comecei a recusar coisas q antes n recusava e só encaixava os macros, agora eh pelo menos 90% dos alimentos escolhidos pra qnd faltar 4weeks sendo usados. Talvez assim eu n sinta mais falta de comer besteira. Lets traain seu peito melhorou pra carai em , tá mais largo , ombro parecendo uma bola show Eh o intuito, quero dois cocos em cima do braço, nem q eu use SEO essa porra vai ficar bizarra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 5, 2014 às 04:08 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 04:08 tu é doido mah muita coisa, nunca te disseram ''não use drogas '' heuheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora