cardozo 93 Postado Setembro 19, 2014 às 12:37 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 12:37 Fala ae Mandos deltoides.. rs... como foi a semana corrida ? treinos ok ? posta mais fotos ai para gente . cara se tiver um tempinho passa no meu relato la.. na pag 3 , tem umas fotos para tu da aquela chutada de balde e ver se meu shape tem linha de aqui 1 a 2 anos subir nos men's ...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-relato-2-ciclo-enantato-deca-dianabol-fotos/ abcs e foco ai !! esqueça da galera nao.. tamo seguindo la no instragram tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Setembro 24, 2014 às 02:46 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 02:46 galera, sumi de novo aeuhauehuaeh semana fudida, provas, aluno em semana de competição, muita coisa pra fazer. Tenho que responder a galerinha la de trás ainda, não esqueci de vcs! Amanhã sem falta volto a relatar. Só um resumo de ontem e hojke, dieta ta ficando apertada já, ainda to me acostumando com a baixa dois carbos, passo o dia todo molenga, stress então, nem se fala. To esperando minhas trembos chegarem pra deixar a dieta lascando, até lá vou só nas mudanças de leve. Abs Lets traain! MonsterFreak reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Setembro 24, 2014 às 02:50 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 02:50 Boa sorte na preparação parceiro!! rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardozo 93 Postado Setembro 24, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 14:27 Isso ai man !! focado smp msm na correria do dia a dia !! estou agora em off e clicando e ver se ano que vem tb consigo subir . foda é a assimetrias... to relatando tb. rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dusma 10 Postado Setembro 25, 2014 às 17:51 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 às 17:51 Aew cara daora o diário, vou começar a acompanhar também! Vc fez educação física e agora está na pós de fisiologia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Setembro 25, 2014 às 18:38 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 às 18:38 Foco aí fera! rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Setembro 26, 2014 às 21:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 21:27 Amigo sempre acompanhei quieto por aqui Vc ta usando tadala 5mg ds2dn é isso? Quais outras dosagens ja usou? 5mg dsdn e ja cheguei a 45mg :x aheuaheu Eae Man.. .começei meu protocolo ontem tambem . vamo que vamo, não para relatar não. extrair muitas informação daqui já . abcs Assim q der passo por la.man!Kd o mais lindo do fórum? S2eae ray, sua mina usou algum queimador de gordura ? EC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 426 Postado Setembro 26, 2014 às 21:29 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 21:29 Que Shape ein!? Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Setembro 26, 2014 às 21:35 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 21:35 Fala, manin. Como eu queria usar cafeína, mas por motivos de gastrite, não rola. Cê tá usando Vit C? Acompanhando, irmão! VAiqVAi! Eh foda, ainda bem q n rola nada cmg, mas tenho refluxo e as vezss da uma zuada. Uso mas n suplementomano que foto (do avatar) é essa veio? que diabos vc faz pra braço e ombros? tava com pump ai? tá show! Aheuaheuaheu man, pós treino de braço só. Bora monstro, acompanhando em off aqui! Apareça man, fique em off n! Fala ae Mandos deltoides.. rs... como foi a semana corrida ? treinos ok ? posta mais fotos ai para gente . cara se tiver um tempinho passa no meu relato la.. na pag 3 , tem umas fotos para tu da aquela chutada de balde e ver se meu shape tem linha de aqui 1 a 2 anos subir nos men's ...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-relato-2-ciclo-enantato-deca-dianabol-fotos/ abcs e foco ai !! esqueça da galera nao.. tamo seguindo la no instragram tb. Aqui sempre eh corrido vei, ta foda esses dias. As fts atualizo no fds e ajusto todo o post! Shape foda mano, vou acompanhar aqui. Boa sorte! Vllw, abs! Aew cara daora o diário, vou começar a acompanhar também! Vc fez educação física e agora está na pós de fisiologia? N n, to cursando ed. Física ainda! Bem vindo man!Que Shape ein!? Boa sorte Vlw manolo, abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Dan 20 Postado Setembro 26, 2014 às 21:37 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 21:37 E os relatos ray? Parou? Shape ta foda! To acompanhando pelo face/insta também o/ Segue firme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora