Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

HIHIHIHI e Aê, tio Raymundo

Cara, sem tempo do cão nem pra manter a dieta véi....parece faculdade começou com tudo véi, kkkkkkkk

Resumão ai mano como é que foi essas primeiras semans do cutt, to dando umas olhadinhas no face, ta ficando séria a parada, abrçs Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, to de volta como prometido, mas to com um sono da desgraça, tava atualizando consultoria aqui. Amanhã respondo todo mundo.

Segue o relato de hoje:

treino: A. Organizei os treinos semana passada, voltei pra peito e ombro! Pump desgracento, msm com o carbo la embaixo (leiam as considerações). 20min aero pós treino.

dieta:

adaptei essa semana pq meu peso tava subindo, mesmo com 250g de carbo, então desci pra 200g carb, 180g prot (valor fixo, achei meu ponto ideal), 70g de fat. 2150kcal.

drogas:

tudo igual, 50mg prop, 45mg bold, 5mg tadalafila, 50mg zinco.

Considerações: Bom, como disse, meu peso tava subindo ao invés de baixar com os carbos, mesmo em 250g, então resolvi dar uma garimpada nisso logo, pq to começando a ficar sem tempo. Peso bateu 79kg, preciso perder 9kg em 11 weeks, q da mais ou menos 800g por semana. Achei q ia ser mole perder isso, mas n ta sendo não. Hoje já senti o baque da baixa de carbo, passei o dia todo com fome praticamente, e agora a noite um pouco fraco, mas jaja me acostumo. Thermos já estou usando tsd, só não no domingo, que é um dia que eu tiro pra descanso, ai me lasca usar efedrina e ficar pilhado. No momento, 15mg de efedrina com 210mg de cafeína. Ainda não vejo necessidade de aumentare, e talvez nem aumente!

Por hjoje é só, amanhã to por aqui! Lets traaain!

(n esqueçam de seguir no insta @rayrma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...